4 anos depois ....
sai logo dai Jo.
espera Fiennes .... eu só vou passar o batom e já desço .
resolvo não esperar sabendo que ela não saíra logo do quarto . desço as escadas e vou em direção a minha Mercedes conversível , pois é tenho um carro e tanto . estou acostumado com as desculpas dela de " só vou passar um batom " , ela acaba passando a maquiagem inteira .
Josephine e eu , viramos amigos entre aspas , por que sempre brigamos por miseras coisas , mas nunca deixei de gostar dela . pra mim ela continua sendo a menina mais bonita da escola . tá confesso , eu fiquei e ainda fico com várias garotas , não sou de ter compromissos e o único que vou ter vai ser com Josephine .
já tive que brigar muitas vezes , por causa que os meninos da escola faziam chantagem sobre meus pais ... e cumprindo o que falei pra eles na minha despedida naquele dia no cemitério , honrar o nome deles . eu não tive mais o pesadelos que eu tinha quando pequeno , foi difícil nas semanas seguintes , me recuperar de uma coisa tão trágica dessa não eram meus planos ... antes da conversa com Jo , eu tinha planos de me matar , eu pensava que não merecia viver se fosse só pra me lamentar da morte deles , ela me mostrou de um lado diferente as coisas e foi aí que percebi o quanto estava perdendo .
crescemos juntos desde o ensino fundamental e já estamos no segundo ano do ensino médio , percebi ao longo dos anos o quão linda estava ficando e eu também . tenho músculos nos braços e um pacote completo de oito gominhos no abdômen . a Jo chama eu e Lucas de galinhas por conta de nois dois pegarmos sempre meninas novas a cada dois dias . não a culpo por isso , eu acabei gostando muito de sexo , e de festas e de garotas gostosas . quando fiz dezessete , tio John deixou eu comprar meu primeiro carro .
ah é ... eu virei milionário aos doze anos , meus pais eram bem ricos , minha mãe era dona de uma empresa de moda e outra de cosméticos , meu pai era dono de hotéis de luxo cinco estrelas em todo o estado dos estados unidos , então quando eles morreram , a riqueza inteira passou pra mim , tive que apreender a administrar cedo , mas como não quis deixar minha vida normal , contratei uma pessoa para que cuidasse das coisas por enquanto .
todos os dias dou carona pra jo ir a escola comigo . e incrivelmente eu não sei se ela faz isso por gracinha ou não, por que todo santo dia ela me faz esperar faltando pouco pra chegarmos atrasados na escola .
depois do que parece uma eternidade Josephine aparece na porta da frente da casa , vindo em direção ao carro . Já me preparo para a discussão que vamos ter , por que todo dia é a mesma coisa .
-até que enfim modelo ... o que aconteceu lá ? o batom ficou preso na boca ?
digo quando ela entra na parte de trás do carro ...um espaço bem apertadinho que tem , por que é o Lucas que vem na frente comigo . e arranco o carro já em direção a casa do mesmo .
-não seu idiota ... se vc não sabe temos que tomar café da manhã também .
-bom eu tomo o meu todos os dias no meu quarto assim que eu acordo ... é o melhor café do mundo ... se vc quiser se juntar a mim a manhã pode aparecer por lá .
falo com um sorriso malicioso no rosto .
- aí que nojo seu IPGD ... convida outra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanfictionquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...