Eu não imaginei que a reunião que eu teria com meu chefe seria sobre eu já me mudar pro novo emprego. Meus planos mudaram e sei que terei novos argumentos no jantar de hj com o Logan. Quando eu entrei no edifício Fiennes fiquei fascinada com tanta exuberância na elegância daquele lugar. Não estava pensando no Hero naquela hora, meu foco era no emprego e em como seria bom estar ali.
Pedi ao Logan que viesse pra minha casa hj a noite as oito, e já são sete. estou atrasada pra fazer as compras. fiquei no meu novo escritório arrumando as coisas que eu trouxe do meu antigo.
confesso que não fiquei muito feliz quando me despedi da Sara , prometi a ela que veria sempre que pudesse ver ela.
entro no mercado e corro a procura de todos os ingredientes pra fazer um macarrão ao molho branco que vi na internet. não sou muito boa em cozinhar , mas se eu tiver um guia ...com certeza consigo.
vou na fileira de creme de leite e tomo um susto ao ver um papelzinho grudado em uma das caixinhas. nele está escrito " vc está linda ". não sei se é pra mim ou se é pra outra pessoa e aliais nem sei quem é que escreveu isso.
fico um pouco sem saber oque está acontecendo , mas minhas duvidas acabam quando eu volto meu olhar pra direita e vejo o amor da minha vida.
- vc está linda !
ele diz vindo na minha direção com uma linda rosa vermelha em sua mão esquerda
- e vc muito perseguidor
falo brincando , me referindo ao bilhete na prateleira
- se isso significa observar a beleza da minha namorada , sim eu desejo ser um perseguidor e só seu ...
se aproxima mais e beija meu pescoço causando um arrepio ali.
- estamos em publico ...
aviso bem baixinho em seu ouvido
- então vamos para um lugar mais reservado
- minha casa
- perfeito !
pego em sua mão e minha cestinha de compras , confirmo tudo e vou pro caixa com ele
chegando lá lembro de perguntar a ele o por que de estar aqui na verdade
- vai me dizer o por que de estar aqui me procurando ?
- lembrei que a minha namorada sempre esquece de comprar o vinho então eu vim comprar
ele diz levantando a mão com um vinho dos melhores
- como que eu não vi vc com isso ?
- sou um dos melhores meu bem
- um dos melhores sei ...
▪▪▪▪▪▪
assim que chegamos em casa , eu comecei a organizar o jantar. Logan passava sua mão boba em mim toda vez que eu pedia pra pegar alguma coisa no armário e me entregar.
Acho meio meigo esse lado dele.- vamos, está pronto.
Afirmo me soltando da pequena cadeia que ele fez ao meu redor. Sigo para a mesa com a bandeja de macarronada.
- eu estou morrendo de fome!
Seu olhar é outro e não de fome de comida. Fico pensando se ele está falando sério, mas seu olhar me diz a verdade. Quando passa o olhar pelo meu corpo todo. Eu estou com a mesma roupa que fui pra trabalhar. É uma saia de couro preta com uma blusa social de botão branca.. uma simples roupa, mas para os homens é como se eu fosse uma secretária sexy com essa roupa e saltos altos pretos.
- bom eu tbm ...
Entro um pouco na brincadeira e chego bem pertinho de seu ouvido. Passo a mão por seu peitoral, parando bem em cima da parte volumosa da calça.
- preciso falar uma coisa com vc.
Digo com a voz séria e me afastando um pouco pra olhar pro seus olhos.
- então fala.
- vamos nos sentar Logan.
- okay então .
Na sua voz percebo que aquele clima que estava antes acabou , odeio ver ele assim frio.
Sabe quando vc perde a esperança mais de uma vez e desisti dela... poisé eu já perdi mais de várias!
Não consigo tirar a imagem da Jô com aquele homem no mercado. Simplesmente eu gravei na cabeça de que ela já é de outro,mesmo não sabendo quem ele seja.Talvez se eu não tivesse saído de casa pra ir comprar ração pro meu cachorro, isso não teria acontecido. Podia ter deixado ele esperando até amanhã , apesar de que a ração tinha o suficiente pra essa noite.
Quando eu a vi trabalhar no escritório, pensei que poderíamos ter uma segunda chance de mudar o rumo do nosso futuro, mas não é isso que está planejado pra acontecer.
Preciso esquecer a Jô de uma vez por todas. Apesar de que é difícil, por eu ainda não ter pedido nem um perdão a ela pelo que eu fiz no passado. Acredito que todo recomeço necessita de um perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanfictionquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...