quando acordei hoje foi mais relaxante, depois da conversa que tive com a Sara fiquei mais animada com a ideia de trabalhar com o Hero. poderia ser uma opção de reatarmos a amizade , sermos amigos e não ficarmos de cara amarrada um pro outro. seria chato ver alguém que vc já conheceu e passar todos os dias de infelicidades ao lado , ao mesmo tempo que estaria perto , estaria longe. hoje tenho que falar com o Logan sobre isso e passar no mercado pra comprar as coisas do jantar.
- quando agente vai pra uma festa de novo?
Sara me pergunta enquanto como seu sanduiche de atum, já estava na hora do almoço então resolvemos almoçar juntas no refeitório
- eu não sei , estou sem tempo por esses dias
- estou sem tempo , estou sem tempo . é a mesma coisa que vc diz sempre ... eu acho que gostava de vc quando era solteira
- mas vc nem me conheceu quando eu era solteira
- pois eu queria muito , daria tudo por isso
- bobagem sua, eu não era uma pessoa que alguém queria conhecer antigamente
digo com a cabeça baixa e prestando mais atenção na minha salada
- olha se talvez vc me contasse o que tanto eu deveria ter medo de vc , eu poderia pedir pra uns contatos meus e fazer voltar no tempo .
- muito engraçadinha vc em ...
- anda me conta quem era vc antes do Logan !
faz carinha de cachorro e junta as mãos em forma de anjinho , talvez se eu contar ajuda a minha alta estima nessa parte da minha vida
- tá bom então ! - me ajeito na cadeira e acho um jeito melhor de contar - quando eu perdi o Hero e meus amigos , tudo mudou e principalmente eu. antes de isso acontecer eu adorava sair e festejar, vestir todos aqueles vestidos curtos e fazer com que os garotos babassem por mim, mas após a besteira da aposta, a facul e a morte do meu pai ... foi difícil superar e voltar aquela personalidade toda. minha esperança de alegria e amor acabou ali , eu só comecei a recuperar com a presença do Logan. eu não tenho mais aquela disponibilidade que eu tinha , e é por isso que vc ter me conhecido depois do Logan foi melhor. por que senão eu não seria essa amiga incrível que eu me tornei com vc e apesar de mim não ser baladeira outra vez ... eu sou uma grande melhor amiga em tudo o que vc me pedir eu ajudo !
- oh amiga ! por isso que eu te amo !
- eu também !
nos levantamos e nos abraçamos felizes por ter uma a outra . preciso estar preparada pra reunião com o meu chefe hj , esqueci que tinha ela e só lembrei quando passei em frente sua sala.
aquele dia que eu voltei do escritório onde jo trabalha , pensei muito sobre contrata-la e continuar com meu serviço como se ela nem estivesse aqui , mas é muito difícil fazer essa escolha.
- presta muita atenção no que eu vou te dizer !
Thomas me assusta entrando correndo no meu escritório
- o que aconteceu Thomas ?
- preciso que vc se arrume pra receber uma nova funcionária e mostrar a empresa pra ela !
diz apressado e se senta a minha frente com uns papéis na mão
- e por que vc não faz isso ?
digo rodando na cadeira giratória e pensando no que fazer hj por ser um dia de sexta
- por que eu tenho umas coisas pra resolver , ela chega em trinta minutos
- okay , mas antes me diz quem é essa misteriosa . por que eu não assinei nenhum contrato de emprego
- ah meu deus agora que me lembrei , tenho que ir buscar meu filho na escola !
- mas vc nem é casado !
grito em esperança dele me explicar o que tá acontecendo , mas ele corre em direção a porta e sai igual um doido pra fora . sei que algo está errado e ele não me contou ...
talvez ele tenha contratado alguém mesmo , por isso vou ir até lá em baixo e verificar se há alguém perdido . olho de um lado ao outro no saguão , mas não vejo ninguém indiferente ... até a pessoa que eu menos esperava ver hj na minha empresa passar pela porta e olhar canto por canto do prédio , não é possível que o Thomas contratou ela sem consultar comigo , preciso falar urgente com ele quando voltar . Josephine passa pelas poltronas da recepção e fita o olhar em mim . preciso me estabelecer no lugar pra não abalar meus sentimentos por ela , não agora quando estou olhando pra ela como se quisesse vê-la com outros olhos . me desfaço do meu muro e caminho em sua direção com a coragem que ainda me resta .
- imagino que está aqui pelo emprego ?
a pergunto evitando olhar mais pra baixo em seu lindo pescoço que um dia já o toquei
- e imagino ser vc a pessoa responsável por me mostrar a empresa ?
- sim , está certa
- então por onde começamos ?
em seu tom de voz posso perceber que está sem reação de como agir comigo , preciso deixa-la confortável com o serviço
- como eu havia conversado com seu chefe , essa vaga que teve é de gerente de um dos andares aqui do prédio. eu sei que vc é muito boa na parte de vendas e na parte financeira de contábeis ... vou lê mostrar os dois , em um mês vc deverá me mostrar o que sabe de fazer de melhor e eu te farei a oferta outra vez pra ver com qual departamento deseja ficar . alguma pergunta ?
- aonde fica minha sala ?
um sorriso surgi em seu rosto e eu me arrependo de querer brigar com o Thomas por tê-la chamado aqui hj
- vejo que está animada , por aqui por favor ...
a acompanho até o elevador e subimos pro nono andar , um abaixo do meu .
- esse é o departamento de finanças , sua sala é a última do final do corredor . terá que gerenciar tudo aqui e mandar nos outro funcionários , vc ficará encarregada por eles , abaixo de mim é claro .
- okay
diz analisando todo o andar que foi devidamente decorado com perfeição
- vamos subir pro próximo
aviso entrando de novo no elevador , subimos até o décimo andar onde eu trabalho e paro em frente a uma sala que preparei pra ela , estendo a mão pra que entre . seu sorriso de satisfação é grande , mas não transmite aquela alegria que eu tanto via
- aqui será a sua sala de vendas , eu trabalho na sala ao lado . vc também comandará aqui , eu comandava aqui , mas preciso ajeitar coisas pra fora e ordenar outras coisas também . pensei em te oferecer esses dois cargos , para que no final escolhesse o que se deu melhor . o que me diz ?
- é tudo muito incrível , obrigada pela oferta
- não agradeça a mim e sim a seu Platão que me indicou a vc , agora eu serei seu novo chefe e espero não me arrepender de ter te contratado
- não irá !
- que ótimo , tire a semana de folga e comece a trabalhar na outra segunda
- perfeito !
- eu preciso ir , fique o tempo que quiser , apesar que agora esse escritório é seu !
seu sorriso tímido surgi outra vez , eu adentro minha sala e posso ter a certeza que nunca vou me arrepender de começar a trabalhar aqui em Nova York , se o John estivesse vivo diria a ele que encontrei sua filha e que faria de tudo pra vela feliz , só que hj as circunstancias são outras... ela deve ter namorado , eu a machuquei , ela me machucou , passamos tempos até demais longe um do outro , não sei se o perdão está entre nois dois na vida ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanfictionquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...