Hero 19

305 31 0
                                    

quando entro na sala vejo minha garota sentada em uma almofada no chão de costas para mim, ela ainda não percebeu que entrei e nem se virou ou falou alguma coisa . chego mais perto e me sento em outra almofada perto da dela e não falo nada , Jo se vira pra mim e me encara com os olhos marejados , mas nenhum de nois dois fala alguma coisa . ela passa a mão pelos cabelos e depois tira os fones que estava escutando musica , Jo respira fundo antes de começar a falar .

- me desculpa , por como eu reagi na aula - ela fala em tom baixo e envergonhado - não deveria ter compartilhado o que eu estava sentindo .

o que ela tava sentindo ? , será que ela esteve preocupada comigo nesses dias que estive fora ? , o que será que se passou por essa cabecinha linda ? . sinto tanta falta dela . dos beijos apaixonados de boa noite , dos abraços de despedida , até de seu lindo sorriso enquanto jogamos vídeo game . meus dias de raiva se desraba quando ela me falou isso , não acredito que fiquei bravo por ela não ter aceitado sair comigo no sábado . sou um porra de um doente .

- fala alguma coisa por favor - Jo me pede , quando eu não respondo nada e fico olhando pra ela igual um idiota apaixonado .

- me desculpa também por não ter ficado por perto - ela assente com a cabeça - eu só não sabia como reagir ao seu fora .

Jo dá uma risadinha e eu agradeço por ter feito ela rir um pouco .

- eu que estava errada .

- não , claro que não . é eu que não aceito um não .

- bom de qualquer forma sei que fiz a escolha errada .

- como assim ?

- o Lucas, ele conversou comigo , e me explicou que eu tava fazendo meu plano fracassar . que eu devia deixar você me levar pra sair por que assim eu poderia ver se você estava se esforçando de verdade .

nossa ! lembrete mental : agradecer ao meu melhor amigo por ter me ajudado nessa .

- e oque você acho depois que ele te falou isso ?

- que eu posso sair com você Fiennes , mas que não vai ser todas as vezes . depois que eu vi que queria vc por perto eu percebi que tinha te afastado de mim . fiquei brava por não te ter quando eu queria .

- Josephine Langford Scott , quer sair comigo hoje ?

- sim , sim . eu aceito .

- ótimo , as sete eu te pego na sua casa . ok .

- tá , mas que roupa eu posso ir ?

- uma casual de sempre pode ser .

- tá bom , meu amigo .

rimos por ter feito as pazes outra vez , não sei como vai ser nossa relação mas sei que ela é toxica e que já me enfeitiçou por ela . um feitiço que não se quebra por outra pessoa a não ser ela .

nos despedimos da sala e seguimos em direção ao refeitório , como não percebemos o horário , já havia se passado a aula da professora Sandra e podíamos ir almoçar . vou em direção ao meu grupo de amigos que está sentado em uma das mesas do time e me junto a eles .

- eae cara , como foi pegar a Jose ? - Jace anuncia quando estou comendo uma barra de cereal .

- não peguei ela Jace , e é bom vc ficar longe . - aviso pra que ele tome cuidado .

- se não oque ? . sabe ela ainda tá comigo sabia disso ?. A Jose ainda não se desmanchou comigo idiota .

- mas ela vai e vai ser em breve .

- isso é o que veremos ...

desvio os olhos do dele e me concentro em não perder a calma . Molly chega e senta no meu colo como sempre faz ... COMO SEMPRE FAZIA meu cérebro me lembra . fico com ânsia de vomito quando me lembro de quando pegava ela cada semana e as vezes nos café da manhã .

- oi meu docinho , esqueceu de mim - Molly fala com um tentativa de voz sedutora e quase encosta os lábios nos meus . ela passa a mão no meu peitoral e vai descendo , mas antes de chegar no lugar desejado eu a paro pegando firme em seu pulso .

- chega , eu não quero mais - rosno pra ela somente me ouvir .

- oh , o que é isso . vc nunca me rejeitou antes - ela diz com um biquinho .

- hoje eu só sinto nojo de sua pele .

- que pena , eu to mais gostosa do que nunca sabia ?

quando ela vai passar a mão no meu cabelo eu puxo as duas mãos e tiro de mim oa mesmo tempo em que tiro ela do meu colo . isso faz com que Molly cai de bunda no chão e cause um gemido de dor .

- QUE PORRA FOI ESSA TIFFIN ?

ela me pergunta incrédula , mas nem a respondo . saio de perto e deixo meus amigos assustados e outros rindo do que eu fiz . cansado dessa besteira de continuar mais uma hora nessa escola , vou pegar minha moto e ir pro trabalho .

passo pela secretária da minha sala e vou pra dentro do escritório , me sento na cadeira rotativa e respiro fundo por ter saído daquele inferno ... quando vejo que já relaxei , peço para que Mia traga meus papeis que preciso assinar e outros dar uma arrumada .

praticamente o que faço aqui é olhar projetos e propostas de compra de meus hotéis ... da empresa da minha mãe não é muito que posso fazer , só tenho que assinar e contratar novas funcionarias lindas para trabalharem nas lojas e pedir pra que modelos tirem fotos com os produtos , mas a maioria dessas coisas é uma sócia minha que faz .

vejo que estou atrasado pro meu encontro e vou voando com minha moto pra casa e me arrumar . coloco uma camisa cinza e uma calça jeans com um tênis preto do all star .

pego minha land rover e vou até meu destino dessa noite , chegando na casa dela desço do carro e ando até a porta para abri-la . quando a mesma é aberta eu me surpreendo pelo jeito que Josephine está arrumada , ela tá linda com um vestido verde que não sei muito o nome desse tom de cor , ela está usando uma bolsinha de lado e sandálias nos pés , pra ela até parece ser simples , mas pra mim , ela está incrível.

me aproximo mais e vejo que ela está nervosa , o mesmo que fiz com ela quando entrei , ela faz comigo . me dá uma boa olhada e sorri no final .

- vamos ?

- claro .

ela me acompanha até o carro e eu abro a porta pra que ela entre , como um verdadeiro cavalheiro faria ...


bom dia meninas ... não se esqueçam de votar ... falem o que estão achando .

vestido da Jo

vestido da Jo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora