009

2.7K 185 132
                                    

1 semana depois:

Estava na sala ajudando maggie com as comidas, por que hoje teria um almoço aqui em casa e resolvi ajudar maggie enquanto finneas e Billie cuidava dos cachorros e Claudia estava ajudando a arruma a mesa.

--- a mesa está linda querida. -- maggie diz colocando uma travessa de arroz na mesa.

--- obrigada maggie.

Billie e finneas entra todos suados e sujos, ao invés de dar banho nos dogs eles se sujaram, maggie então dá uma bronca em todos eles, foi bem engraçado.

Ficamos a espera de finneas e Billie, eles foram tomar banho e até agora não voltou.

...

--- já tomamos banho.

--- aleluia já estava morrendo de fome.

--- vamos almoçar então.

Estávamos todos na mesa, sabe aquele silêncio bom e ao mesmo tempo não, maggie dava umas olhadas pra mim, Billie passava as mãos as vezes na minha cocha pra me provocar.

As vezes trocamos olhares e eu concerteza fiquei um pimentão.

--- posso fazer uma pergunta?.--- maggie pergunta.

--- claro que pode mãe. --- a mesma sorri de canto --- vcs duas já é... Relações... É tipo.

--- mãe pergunta logo.

--- vocês já transaram??. --- na mesma da hora eu me engasgo com a comida.

Eu não estava pronta pra essa pergunta, se bem que agente nunca transou.

--- você está bem amor. --- Billie pergunta  dando tapinhas nas minhas costas.

--- estou sim, obrigada. --- digo bebendo água.

--- mãe, eu não quero dizer sobre minhas relações sexuais com a senhora ok?, Por favor dona maggie. --- Billie diz e maggie apenas assenti.

Notei uma coisa que me deixou bem vermelha, Billie me chamou de amor? De AMOR calma eu tô boiola, meu deus eu tô muito feliz, Billie disse que teria uma coisa pra mim essa noite, será que ela vai tirar minha virgindade, ou sei lá só quer falar alguma coisa comigo, eu tô medo.

...

Estava no quarto arrumando algumas roupas minhas que estava bagunçada, eu gosto bastante de arrumar a casa limpar, quando é ajudar alguém ou quando eu tô de bom humor, se for por obrigação eu não aceito.

Sinto uma pessoa se aproximar de mim, na mesma da hora sinto um arrepio no meu corpo que me fez tremer.

--- o que tanto faz aí. -- Billie pergunta.

--- arrumando algumas das minhas roupas, por que?. --- digo animada.

--- sínica, vem.

--- pra onde Eilish?.

--- meu quarto vermelho, se vai gostar.

Cheguei no quarto era muito lindo, era bem vermelho, tinha alguns brinquedos que eu nem sei o que são, eu tô curiosa pra saber o que é, vou até a cama e me sento.

Billie estava sentada em um sofasinho me olhando de cima a baixo então me levanto e vou até o brinquedo que achei interessante, ele era Rosa e tinha alguns botões atrás, ele até que era bonito.

--- Billie. -- chamo por Billie que se encontrava na cama. --- hum?

--- pra que serve isto?. --- digo mostrando pra mesma.

--- você tá falando sério que não sabe?. --- a mesma diz indignada.

--- não. --- a mesma molha os lábios e deita novamente. --- ainda não consigo acreditar que você tem 18 anos e não sabe o que é isso.

--- se for um brinquedo sexual eu não sei, por que meus pais nunca me falaram sobre sexo e eu que era safada e ficava vendo porno.

--- se é safadinha em, quer experimentar?. --- a mesma diz com um sorriso malicioso.

--- quero. --- digo animada e a mesma sorri. --- você vai gosta.

Nesse momento estávamos em um beijo calmo porém foi esquentando, mãos de Billie já se encontrava em cima da minha intimidade coberta pelo o pano da calcinha, então a mesma começa a me masturbar, caralho isso é muito bom.

Sinto uma coisa vibrar por cima da minha intimidade e aquilo era bom pra caralho, revirava os olhos de tanto tesão .

Me contorcia na cama, agarrava os lençóis e quando Billie sorria maliciosamente.

Sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas, Billie sorri e tira o vibrador e se prenciona em cima de mim vindo em minha direção, aqueles olhos ela me comia somente pelos os olhos.

--- está preparada?. --- a mesma pergunta e eu assinto.

Sinto uma coisa entrar dentro de mim, ardia muito, estava doendo pra caramba.

Billie fazia movimentos lentos, gemia de dor, Billie parou de me penetrar e me olhou.

--- se não quiser fazer isso por mim tudo bem, tudo tem seu tempo princesa. --- a mesma diz massageando meu rosto com o polegar.

--- eu quero, por favor daddy. --- digo sorrindo maliciosamente.

A mesma me beija, dessa vez um beijo mais rápido, senti meu corpo queima de tanto tesão.

Sindo seu pau novamente dentro de mim, Billie me penetrava um pouco mais rápido, aos poucos ia me acustumando com a dor.

Nesse momento só queria o pau dela mais fundo e forte.

--- mais rápido... Por favor. --- a mesma então sorri e aumenta a velocidade.

Billie então aumenta a velocidade das estocadas, a mesma se levanta e se senta ao meu lado mandando sentar em cima dela, falou de um jeito que me deixou mais exitada.

--- quero que sente, rebole vadia. --- apenas assinto e sento.

Rebolava, fazia movimentos de trás pra frente, lavando a mesma a loucura, sento cada vez mais rápido estocando bem fundo.

--- OH... ISSO S/N, ME FAÇA GOZAR VADIA... --- sorrio e sento cada vez mais forte.

Sinto um líquido e percebo que Billie e eu gozamos juntas, me deito ao seu lado, a mesma sorri e começa a se masturba, fazendo movimentos de uma pra baixo, preciso chupar ela agora.

Sorrio e me encaixo entre suas pernas, a mesma sorri confusa e começo a chupa seu pau, aumento a velocidade e colocando seu pau todo na minha boca, a mesma gemia tão alto.

Sinto um líquido molhar minha garganta, então beijo a mesma, ela sorri.

A mesma me deita na cama, fica entre minhas pernas e começo a me chupa, nossa isso era bom pra caralho, aquela língua.

A mesma chupa meu clitóris e agarro os lençóis, e me arqueio para trás, a mesma sorri e enfia um dedo na minha buceta, me fazendo gemer mais alto.

--- OH... ISSOOOOO PORRA BILLIE.

Sinto um líquido escorrer vejo os dedos de Billie cheios de orgasmo, a mesma lambe e me beija.

--- você foi maravilhosa. --- sorrio e me deito em cima de seu peito.

--- obrigada, eu adorei daddy. --- olho pra mesma e dou-lhe um selinho demorado.

--- vai me chamar de daddy agora, eu gostei. --- a mesma diz e coro.

--- sim daddy.
_________________________________________

- desculpa a demora, estava bem ocupada.

- eita que foi isso hein. 🙈

- fiquem bem e amo vcs ❤️✨


com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora