Sejam bem vindos a 2 temporada!boa leitura amo vocês.
______________________________________________Bom se passou bastante tempo,hoje Noah e Estela estão grandes digamos com uns 7 anos, e os dois são crianças incríveis,o Noah é uma criança incrível,eu me tornei delegada,estou morando sozinha,eu e Billie resolvemos dar um tempo para nós duas,bom ela também está sozinha,apenas ela dar uns pegas em algumas pessoas,as vezes eu também e está tudo bem!entre agente.
Estou preparando as crianças para escola,bom uma semana as crianças fica comigo e na outra semana as crianças fica com a Billie já que somos separadas,Billie está de ok com isso,e as crianças já até se acostumaram com isso!
Catarina sumiu nunca mais voltou e espero que nunca mais volte,Danielle morreu,Brandon está preso, Emilly está na fazenda com sua mãe!e fico feliz por ela está bem e namorando com uma tal de chloe,mais são lindas juntas!
N-mamãe,você vai buscar agente hoje?
S/n-a meu amor,a mamãe gostaria muito mais não vou poder,mais a Maria vai tá bom?
Ele assenti triste,eu odeio ver eles triste quando não busco eles na escola mais eu não posso fazer nada é o meu trabalho não quero que eles pensem que meu trabalho é mais importantes que eles,é claro que não eles são as coisas mais preciosas na minha vida!
E-hoje é a noite da pizza não é mamãe?-pergunta animada
Ai droga como eu esqueci da noite da pizza e do filme?eu estou sendo uma mãe horrível eu...aí merda!
S/n-claro meu amor,hoje teremos a noite da pizza!-digo animada.
Aí esqueci totalmente da noite da pizza como pude?eu ultimamente estou bem ausente na vida deles,Billie as vezes tem razão em me dizer certas verdades,eu não sei a onde estou com a cabeça,antes eu não era assim tão...ausente digamos assim
Estávamos dentro do carro,estava levando as crianças para a escola,hoje é sexta feira,8:45 da manhã!
S/n-crianças coloquem os cintos!
Eles colocaram os cintos
(....)
Cheguei na escola onde eu não queria encontrar a espetora,ela é insuportável tipo muito ela fica me interrogando como se eu não soubesse como eu sou uma mãe horrível,então lá vem ela
Me agachei ficando na mesma altura que as crianças,dando um beijos nelas de despedidas a Estela é a mais carinhosa ela me deu um abraço e um beijo na bochecha e Noah fez o mesmo,eles tem um sorriso encantador é igual ao da Billie,aquele sorriso que você olha e fica encantada!
Eles são muito preciosos.
S/n-tchau crianças,se cuidem tá bom!
Eles saíram correndo me levantando do chão onde estava agachada,eu realmente sou uma mãe muito babona,e Billie nem se fala ela é outra que babona!
(....)
Estou na cafeteria eu sempre passo aqui para ir trabalhar,e aproveito para conversar com Harry meu amigo,ele é um bom ouvinte então eu me aproveito disso,apensar dele sempre está ocupado também mais ele é um amigo e tanto sempre me apoiando!me ajudou muito quando eu e Billie nos separamos,e depois ficou tudo bem!
H-bom dia s/n,vai querer o de sempre?
S/n-sim Harry obrigada,e como está?-digo me sentando no balcão
H-bem,eu vou buscar o seu café e já volto para conversamos melhor-ele saiu
A cafeteria é simples mais é tão aconchegante e linda eu amo vir aqui,é um bom lugar para pensar e refletir!é incrível