Boa leitura...
Duas semanas depois:
Hoje faz exatamente 2 semanas que as meninas sumiram e agente está procurando igual uma condenada,eu me culpo até hoje pelo acontecido por que se elas não tivessem vindo talvez elas não teria sido sequestrada,meus filhos com a minha ex mulher em Miami longe deles,eu não posso mentir e dizer que não dói por que dói sim,tenho saudades de levar eles para escola todo dia de manhã,e por Deus isso é tão difícil por que essas coisas sempre acontece comigo!
Sempre comigo,olha eu desisto de tentar ser feliz isso nunca vai acontecer parece que deus me odeia e isso me frusta!
Eu nasci numa família que me odiava,minha infância não foi nada boa,eu fui adotada por um monstro,que tentou abusar de mim,e se ele tivesse oportunidade hoje com concerteza ele não pensava duas vezes!
Estou na praça onde eu sempre venho para esfriar a cabeça e pensar um pouco na vida eu preciso disso e também desabafar por isso chamei uma pessoa que pode me ajudar com isso,e lá estava ela ao meu lado sentada me ouvindo,e eu amo o fato dela nunca me abandonar.
Xxx-deus não te odeia,e sim você vai ser feliz é claro que vai ser!
S/n-eu duvido,Olívia!
O-não duvide,deus é incrível ele esta planejando um futuro incrível pra você e pra sua família,seus filhos são incríveis,e lembre-se você não poderia ser mãe melhor eles te ama entendam isso,querida!
S/n-obrigada por isso Olívia!
O-isso não foi nada,qualquer coisa me liga estou trabalhando muito mais...nunca deixarei você de lado em hipótese alguma,tchau princesa!-beija minha bochecha
Ela sai me deixando naquele parque sozinha,tá eu sei que não deveria andar sozinha já que tem um cara louco querendo me sequestra e isso me deixa muito assustada,eu estou pensando nas meninas o tempo todo,eu não consigo não pensar nelas eu não paro de pensar com o que pode ter acontecido com elas por minha culpa,eu preciso encontrar elas e rápido,elas podem estar sofrendo!
Meu celular começa a tocar,pego ele logo entendendo vendo que era a Billie ela também estava muito preocupada!
Ligação on:
B-oi baby,como estão as coisas?
S/n-bom na medida do possível,não encontramos as garotas ainda,e eu não paro de pensar no que pode ter acontecido com elas Billie!-digo chorando
B-ei querida,não chore por favor,elas estão bem pense somente nisso ok?
S/n-ta bom,cadê os meus pequeninos?
B-estão brincando,vou chamar eles!
Brincando?era pra eles estarem estudando,tá eu sei que eles são apenas crianças mais criamos horários para tudo eu estou em Los Angeles mais não muda o fato de eu ainda mandar neles de longe eu dei horário 12:00 Billie da o almoço deles,14:00 eles estuda,15:00 eles podem assistir qualquer coisa e fazer qualquer coisa e podem brincar também,e...depois do almoço eles podem comer um docinho! Eu sei que essa educação um pouco radical mais quero que eles seja alguém na vida e não quero ser os pais que meus foram!
E-oi mamãe,eu estou morrendo de saudades!
S/n-por que não estão estudando?
E-mais...já estudamos mamãe,aqui são 15:17 por isso estamos brincando
S/n-não são 14:17
B-s/n...os horários são diferentes aqui já são 15:17 eles já almoçaram já estudaram e agora estão brincando!procura na internet
S/n-ai meu deus...verdade eu tinha esquecido totalmente!
Sinto alguém atrás de mim todo de preto olho pra trás vendo um homem tentar me pegar eu comecei a gritar,eu dei um murro no seu estômago,logo em seguida ele tentou pegar nos meus braços
B-s/n,o que está acontecendo?fala comigo,o que houve?
Sinto algo no meu nariz me fazendo apagar, acho que tinha acabado de ter um boa noite cinderela!
(...)
Acordo com uma dor de cabeça,olho em volta vendo que ja não estava mais no parque e sim em um lugar escuro,e estranho tem uma vibe bem estranha aqui,eu olhei em volta vendo alguma telhas de aranhas,por que alguém iria querer me sequestra eu sou esquisita,ham...o Brandon
Xxx-ele pegou você também?
Uma voz surge no meio daquela escuridão me fazendo assustar!
S/n-ele quem?
Xxx-o Brandon ele...pega meninas inocentes abusam e jogam aqui dentro dessas celas,algumas nem sobrevive!,duas semanas atrás chegou duas garotas,elas era lindas uma garota branca dos cabelos castanhos,e uma morena,elas estavam bem assustada!
Claro até eu ficaria,nesse lugar esquisito uma vibe estranha sei lá,agora parei pra pensar e se não foram as meninas que vinheram pra cá,e ele não abusaram das duas!
S/n-e você por acaso sabe se ele abusou dessas duas meninas?
Xxx-bem provável,por que?
S/n-não nada,mais quando eu saí daqui eu vou matar esse filha da puta,
Xxx-então se prepara por que você vai morrer por que se soubesse como é lá fora,é muito longe de Los Angeles!
S/n-eu não posso passar por isso de novo!
Eu não posso passar por isso de novo,denovo?eu não acredito será que eu ainda vou ser feliz?eu mereço mesmo o que eu fiz para merecer isso?eu sou apenas uma mulher querendo ser feliz com sua família,seus filhos,e o amor da sua vida,é pedir demais?será que é!
Xxx-como assim?deixa pra lá qual é o seu nome?
S/n-s/n,e o seu?
J-jessica,mais...falando sério as suas amigas estão bem na medida do possível até por que,elas forma abusadas mais,elas vão passar por isso todos os dias,se um dia algum ser humano daqui espancar e pedir ajuda é capaz da gente sumir também
S/n-e esse ser humano vai ser eu!
(...)
Jéssica disse que não dá pra conversar de dia aqui somente de noite por que todos estão dormindo e Brandon sai todas as noites para boates ou para enganar garotas inocentes,que nojo desse cara!
Estávamos dentro de um corredor com as prisões das garotas de noite eles liga as luzes,e tem umas garotas dormindo,outras conversando,e outras chorando por que são novas nisso acabaram de ser enganadas,e outras apenas existindo!
J-ta vendo aquela sela?-assinto-então elas chegaram um ano atrás,elas me odiava!
S/n-por que?você é tão legal
J-obrigada,mais...basicamente elas gostam de dar pro Brandon e eu briguei com elas por que nem todas aqui gosta!
S/n-credo,que malucas!
J-bom aquela sela ali é das suas amigas!
Olho desesperada pra sala vendo as duas chorando elas estavam tão...caramba é tudo culpa minha!
Comeci a balançar as grades para chamar atenção delas,elas não ligaram balancei mais forte dessa vez vendo todas olharem pra mim,elas sorriram e se apoiaram na grade
M-s/n,como veio parar aqui!que saudades
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Eu disse que ia voltar só segunda mais enfim...beijos espero que tenham gostado
Comentem do que estão achando!