006

583 41 16
                                    

Boa leitura...

Billie povs

Bom a s/n começou a gritar na ligação eu não estava entendendo nada,um grito começou eu chamei por ela mais ela não respondeu,eu estava começando a ficar preocupada com ela,então logo em seguida eu ouvir os gritos parar aos poucos,e um barulho de carro sendo arrancado!

Eu penso que talvez ela poderia ter sido sequestrada pelo Brandon,semana passada as meninas foram e penso que hoje pode ter sido a s/n,eu não posso ficar aqui parada sem fazer nada ou tomar uma atitude vendo que as meninas podem estar sofrendo na mão daquele verme!

E-mamãe Bil,o que aconteceu você e a mamãe s/n brigaram de novo?-diz quase chorando

B-não meu amor,não é nada vão brincar vão!

E-ta bem!!

Caramba eu preciso fazer alguma coisa de últil não posso ficar parada e brincar de casinha com os meus filhos enquanto minha mulher pode estar sofrendo,pego meu telefone ligando para o finneas ele pode está sabendo de alguma coisa ou ele pode me ajudar com isso!

...

S/n povs:

Elas estavam aqui,aí meu deus elas estavam tão assustadas que davam pena de ver,eu sei como é passar por isso,eu não consigo não adiar menos aquele verme,poxa agente confio na Amélia como ela pode?

Ma-s/n,é você fala com agente!

S/n-sou eu meninas!como vocês estão?

Olha o que eu pergunto elas acabaram enfim...e eu ainda faço essa pergunta

M-eu estou me sentindo um lixo,aquele verme e aquela idiota mentiram pra gente!

S/n-olha eu entendo vocês ok?eu estou aqui com vocês tá bem?vocês não estão sozinhas!

Olho para todas as prisões,todas as garotas estavam olhando pra mim,elas estava sentada de frente pra mim,eu não posso ver rostos tão lindos assim.

S/n-ei meninas escutem,vocês são fortes e eu vou tirar vocês daqui,acreditem eu já passei por isso e foi a pior coisa que já me aconteceu na vida,dói tanto lembrar,vai doer muito em vocês daqui uns anos quando se lembrarem mais...vão ser fortes!

Elas já encontraram chorando umas nos braços das outras me dói ver elas assim,eu me vejo totalmente nelas é como se eu tivesse voltado no tempo e tivesse passando por aquilo novamente!cara eu tinha esquecido como doía

M-e qual é o seu plano?

S/n-meninas escutem,na minha bolsa sempre carrego um arma de choque,eu preciso dela,quando for a minha vez eu tento pegar a minha bolsa,e lá também tem uma coisinha que pode matar uma pessoa!

J-aqui tem uma salinha onde eles guarda os pertences de algumas de nós!-ela diz animada-eu não estou pronta pra ir embora daqui eu estou tão feliz!

Xxx-vocês são burras se acham que isso vai dar certo,isso é loucura!

S/n-loucura é você achar que ficar aqui sendo forçada a fazer algo que não quer e achar que está tudo bem!,então mesmo achando que vai dar errado não vai vamos ser inteligentes e fortes meninas!

M-isso aí

S/n-e quando eu pegar ele vou colocar ele na cadeia!

Xxx-e quem é você garota pra colocar ele na cadeia,por acaso você é a fadona

S/n-fodona não delegada,você mora em Los Angeles e não sabe quem é a delegada

J-caralho você é a delegada de Los Angeles,e eu achando que não estava dormindo!

com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora