Boa leitura....
S/n POV.
Ter vindo a Paris foi um erro,e nada mais eu estou muito arrependida!
Um dia atrás...
Estávamos em um restaurante muito lindo tinha um lustre enorme no centro do local havia mesas os talheres era Dourados e pratas e verdadeiros dava pra ver os pratos daqui são extremamente caros,Billie não está nem aí pra isso ela apenas pagou,logo depois Cláudia e eu queríamos tirar fotos para posta no seu Instagram e eu também vou posta no meio,afinal hoje estamos umas gatas e nada além disso!
Fiquei posicionada e Claudia também,e então Billie começou a tirar as fotos vimos olhares de algumas pessoas para nós mais não ligamos mandamos logo um foda-se e tá tudo certo,até que uma garota esbarrou na Billie a garota pediu desculpas e Billie estava incrédula ela não sabia o que dizer ela estava sem palavras e diate dos meus olhos daquela cena eu também não pode ser essa vadia voltou? Por qual motivo o que ela faz aqui?ela tem algum problema mental?
Depois de tudo que ela nos fez passar ela voltou se Billie voltar a falar com ela eu juro que eu mato ela aqui mesmo!
B-oi...Catarina,como você está?
Ca-bem melhor agora!-piscou pra Billie
S/n-oi Catarina,quanto tempo você não mudou nada,acho que só a cara de vadia mesmo!-digo impaciente
B-s/n...
C-vem s/n,obrigada Billie pelas fotos você foi incrível,tchau Catarina!
Eu estava tão mais tão puta naquele momento que a única coisa que eu pensava era eu vou matar a Billie tomaram que elas fiquem juntas e me esqueça ou Catarina talarica vagabunda,poxa estava tudo indo bem até essa cobra voltar
Narradora POV
Billie olhava para s/n ela estava com medo de conversar com Catarina por que tinha medo do seu casamento ir de ladeira a baixo e Billie aparentava isso mais Catarina não ela estava super se jogando pra cima da mesma,ela usava um vestido preto fosco e um salto alto branco e seu cabelo estava mais loiro e maior e ela estava normal.
Ca-parece que s/n não gostou da minha volta
B-parece?está na cara que ela odiou a sua volta
Ca-olha o impacto que eu causei,bom acho que já vou indo,sua esposa está olhando pra cá
Billie olhou pro lado vendo sua esposa vermelha de raiva ela estava bufando Billie sabia que estava morta,o que ela podia fazer diate daquela cena.a morena do hotel vinha caminhando até as duas garotas que conversava,a essa altura s/n já não estava mais vermelha estava roxa ela estava literalmente brava e tudo que ela queria era ir até elas e foi o que ela fez!
Ca-as três mulheres querendo pegar uma!-diz debochada
A-quem é essa garota?ela por acaso me conhece?por que eu acho que não
B-meninas...
S/n-eu não quero pegar ela,ela é minha que parte você não entendeu,ham...Catarina
Ca-um Tristão seria ótimo!
Billie arregalou os olhos e s/n riu sem humor ela estava muito irritada e Billie sabia bem disso
A-garota?qual é a porra do seu problema?
Ca-qual é o seu problema,Billie você conhece ela?
N-ham...sim por que
S/n-olha pra mim já deu,Billie se quiser pode ficar eu vou pega os meus filhos e vou voltar pro hotel!
B-amor...