Está decidido eu vou ir embora e talvez eu me arrependa de qualquer forma não posso deixa que Billie sofra por mim.
Estou no meu quarto pegando algumas peças de roupa, não queria leva muita até por que não foi do meu suor e sim de Billie, e essas roupas são muito caras
Billie entra no quarto se deparando com as malas e me olha confusa sem entender nada, já pudi ver seus olhos marejados.
― eu tenho que ir. ― deixei lágrimas rolarem.
B ― por que prescisa ir, o que aconteceu? ― a mesma diz chorando.
― não posso explicar, mais saiba que eu te amo ok, em qualquer lugar que eu estiver vou sempre pensa em você, eu te amo mais que tudo nessa vida, mais não posso machucar você. ― a mesma me olha confusa ainda chorando.
B ― não vá por favor. ― a mesma diz caindo aos pratos.
― oh meu amor não faz isso comigo. ― digo chorando.
B ― por favor.
Eu fiquei com tanta dó, não pude conter apenas chorei também, eu não queria deixa ela ali chorando, meu coração deu um nó, que eu poderia morrer com essa cena, eu não abandona meu amor, presciso dela na minha vida.
...
C ― e aí desistiu dessa ideia absurda de ir embora s/n? ― a mesma diz me ajudando com os pratos.
― não posso abandonar Billie. ― digo chateada.
C ― por que não conta pra ela a verdade sobre brandon, amiga ele prescisa pagar por tudo o que faz com você e sua ex namorada ― nego
― brandon é muito esperto, deve está armando alguma coisa pra me destabilizar, mais isso não vai aconte. ― sou interrompida pela campanha.
Chego perto da porta e vejo uma garota dos cabelos castanhos, a mesma me olha de cima a baixo e ri debochada, que audácia nem me conhece já chega rindo da minha cara, vagabunda.
Xxx ― olá amorzinho Billie está?
― não ela não está o que quer com ela?― digo seca.
Xxx ― diga a ela que sou a Danielle e eu voltei estou esperando ela no mesmo lugar de sempre. ― a mesma sorri e sai mais antes puxo seu braço.
― você sabe que Billie é comprometida não sabe?. ― a mesma me olha confusa
DN ― vai se fuder ━ olho para a mesma ingredula.
...
Billie estava procurando seu colar pelo quarto e quando eu chamava sua atenção em relação a Danielle ela nunca me disse nada sobre essa vagabunda, e além disso foi super grosseira, mais eu tbm não disse nada de Emily pra ela.
― você ainda vai sair com ela Billie ― a mesma me olha ingredula.
B ― eu namoro com você s/n, e eu odeio a Danielle, quero ela bem longe de você de mim e da minha família, ela não é uma boa pessoa. ― a mesma diz séria.
― por que?.
B ― caralho acabei de dizer que ela não é uma boa pessoa.
― ela fodia melhor que eu? ― a mesma sorri de canto e vem até mim.
B ― claro que não, aliás tô prescisando de um bom e velho sexo. ― a mesma agarra a minha cintura.
Sorrio de canto e empurro a mesma na cama, um beijo rápido nos fazendo sorrir, tiro a blusa da mesma a jogando em qualquer canto do quarto, a mesma sorri e me beija, me deixando dessa vez por baixo dela.
Sinto suas mãos deslizar até minha calcinha, aparentemente molhada a mesma sorri e afasta a calcinha pro lado, e enfia dois dedos de uma vez em mim, me fazendo solta um gemido alto.
Então a mesma adiciona mais um dedo, ficando três, ela dava estocadas rápidas e fundas me fazendo delirar, quando a sua outra mais apertava os meus seios― estou... Q-quase amor ― digo agarrando os lençóis.
Sinto um liguido sair da minha intimidade sorrio de canto e me abaixo as minhas pernas procurando ar, a mesma deita do meu lado.
B ― tão gostosa, poderia te chupar. ― gemo com o seu tom de voz, sexy e rouco.
A mesma começa a dizer palavras sujas no meu ouvido, eu não aguentei e comecei a me masturbar, era uma velocidade tão alta que pensei que ia explodir, cada palavra me deixava exitada. "Estou te chupando bem gostoso" e "agora estou enfiando três dedos em você de uma vez só" a mesma gemia no meu ouvido me fazendo gemer também.
― CARALHO...OH FUCK ― digo agarrando os lençóis enquanto a mesma sorria vitoriosa.
sinto um liguido jorrar nós meus dedos levo até a minha boca e depois na de Billie, a mesma sorriu com o meu gosto.
A mesma se encaixou entre minhas pernas, se aproximou e me beijou, e um beijo nada calmo foi esquentando a mesma desce seus beijos até meu pescoço deixando algumas marcas por Ali.
Saindo seu pau entrar dentro de mim, solto um gemido alto, caralho.
A mesma me estoca rápido e fundo, sinto um liguido escorrer dentro de mim, sorriu contra a sua pele.
B ― quero que sente na minha cara agora. ― a mesma ordena e sento em sua cara.
Gemi ao senti sua língua passa pela minha buceta me fazendo ir a loucura, faço movimentos circulares, a mesma se agarra na minha cintura fazendo ter mais contando com sua boca, gemi alto ao sentir ela enfiando sua língua dentro na minha entrada.
Billie chupo meu clitóris e depois gozo em sua cara, a mesma sorri e me beija fazendo sentir meu gosto, era bom pelo menos.
― quero leitinho. ― digo manhosa.
A vem até mim e faz com que me encaixe em suas pernas me fazendo ter a visão daquele pau enorme, salivo ao ver aquela cena.
Sem demoras caio de boca no membro dela, fazendo a mesma gemer chupo a cabecinha fazendo a mesma revirar os olhos, afaga meus cabelos para ter mais contato com seu pau, fazendo um barulho na garganta, sinto um liguido vazar pela minha boca, engulo tudo e a mesma sorriu.
Deito sobre seus peitos e adormecemos.
________________________________________Puta que pariu que vergonha, então vcs viram a nova música da Billie com a Rosália.
É boa porém não é uma música que ouviria com frequência, não militem ok respeitem as opiniões das pessoas ❤️
Jajá posto o capítulo 19 ❤️