Boa leitura...
Entramos no local enquanto as três garotas ficou do lado de fora dentro do carro,eu,Nick e a garota dos olhos verdes,que até agora eu não sei o nome entramos,ela é linda demais chega a ser estranho preciso saber o nome dela!
Entramos no quarto mais não tinha ninguém lá provavelmente esse verme fugiu de novo ele sempre faz isso,e sempre vai fazer até nos pegamos ele
Voltamos para fora do local onde tinha vários carros de polícias e algumas garotas do lado de fora,eu estava tão decepcionada comigo mesma é a segunda vez que eu deixo ele escapar eu sei que posso estar me cobrando demais mais...eu poderia ter pego ele!
Estou no carro indo para casa e deixando as garotas em um lugar seguro onde Brandon não vai ousar chegar perto delas,eu não consigo olha pra elas e não sentir raiva do brandon,eu pergunto pra deus todos os dias por que ele é assim,ele sente prazer em fazer as pessoas sofrerem,eu não consigo entender!
(...)
Deixei as meninas em casa e deixei Jéssica com as garotas ela é uma pessoa incrível,agora está só eu e o Nick no carro ele é tão gato eu tenho certeza que gosto de mulher mais com esse homem na minha frente fica meio impossível,ele é tão
Estamos no carro olhando um para o outro ele me olhava com luxúria mais sincero dava pra ver isso nos olhos dele ele tem um olhar intimidador e sedutor,ele sem demora ataca os meus lábios,nos separamos pela falta de ar,e eu olhei pro mesmo ele parecia com medo da minha reação,então sem demora eu ataquei os seus lábios novamente, coloquei minhas mãos na sua nuca fazendo nossos lábios ter mais contato,ele colocou suas mãos na minha cintura apertando de leve.
Nós separamos sorrimos um para o outro e quando eu olhei pra frente,ela...ela estava lá seus olhos estava marejados,ela estava tão triste deu pra ver no seu olhar,Billie...ela estava lá!eu saí do carro rapidamente indo atrás dela,ela saiu correndo ela estava chorando,eu estava me sentindo um lixo!
S/n-billie espera,vamos conversar
B-não temos nada pra conversar,eu sei que errei em te trair,eu jurei não fazer isso novamente,eu voltei por você e deixei as crianças com finneas em um lugar escuro só pra encontrar você,eu tô me sentindo uma idiota por isso!-diz furiosa
S/n-eu sinto muito...eu nem sei o que dizer eu...eu sinto muito eu errei!
B-eu não,vai lá aproveitar a sua noite nos braços daquele cara,que tem cara que transa mau!
S/n-billie...ele não transa mau
B-ja transou com ele?
S/n-não mais...Billie deixa disso,vamos conversar vai!!
B-não obrigada!
Depois dito isso ela subiu rapidamente para o prédio,eu voltei para o carro do Nick para conversar com o mesmo já que ele estava sem entender nada,quer dizer ele já sabia que eu e Billie éramos casadas mais ele pensou que eu e ela não estávamos mais juntas até ver isso!
Ni-mentiu pra mim s/n?
S/n-não Nick,eu...caramba me perdoa tá legal eu...não controlei eu apenas fiz eu não quis te usar como fantoche e nem nada antes que pense isso!
Ni-mais mentiu,e eu odeio gente mentirosa,então pode ficar com a sua esposa por que eu estou indo embora!
Deu partida com o carro me deixando sozinha em frente ao prédio,corri pro prédio subi o elevador,entrei dentro do ap vendo Billie pegando suas malas, ela estava levemente chateada dava pra notar isso,ela não parecia nada feliz seus olhos estava avermelhados parecia que tinha chorado muito,eu não acredito que fiz isso de novo com ela!