Acordei de manhã com o sol batendo na minha cara, olho para os lados e vejo Billie me encarando, isso me assustou um pouco.
--- passou a noite me vigiando?.
--- não, você estava ai tão linda dormindo então resolvi deixa ficar ai. --- a mesma diz me fazendo carinho.
Ela é tão fofinha comigo sei lá.
--- Billie?.
-- hum?
--- quem era aquela moça dos cabelos escuros que estava toda felizinha com você. -- digo revirando os olhos.
Como assim? Eu estou com ciúmes dela, eu não posso está apaixonada por ela, acho que ela é demais pra mim, ela é tão linda perfeita maravilhosa.
--- é a namorada do meu irmão, veio me trazer algumas coisas sobre a empresa.
--- hum, me fala mais sobre vc.
--- bom, eu trabalho com negócios, tenho uma mãe que se chama maggie, meu pai se chama Patrick, meu irmão se chama finneas é minha cunhada que se chama claudia. --- a mesma diz.
--- eles aparenta ser legais, eu posso tomar banho?.
--- claro que pode s/n a casa tbm é sua fique Avontade. --- a mesma diz me fazendo sorrir.
...
Termino de toma o meu banho, coloco uma blusa que destaca bem os meus seios e um short não muito curto ele era jeens e bem bonito, Billie disse que seus pais viriam aqui me conhece estou bem animada, eles parecem ser tão legais e divertidíssimos.
Estou colocando meu tênis quando Billie bate na porta pedindo licença.
--- pode entrar.
A mesma entra e me olha de cima a baixo e sorriu, o que me fez delirar essa mulher me leva a loucura.
--- está linda s/n, bom vamos meus pais estão te esperando. --- a mesma diz pegando nas minhas mãos.
-- vamos.
...
Os pais de Billie são muito simpáticos, finneas não pode vir somente eles mais claudia tbm veio e tbm é muito legal, todos eles são legais na verdade
De noite:
Nesse exato momento estou na sala assistindo a minha série favorita, (podem imagina quis quiserem). Então vejo Billie descendo as escadas, ela estava tão linda, com um gloss que destacava aqueles lábios carnudos, aquele sorriso dela que é perfeito, aqueles olhos de oceano, espera s/n não pode se apaixonar por uma pessoa que nem conhece, mais que me ajudou bastante e ainda ajuda.
--- s/n eu estou saindo, mais se prescisa de mim pode me liga. --- a mesma diz se aproximando.
--- e como vou liga pra vc, se nem celular eu tenho. --- digo e a mesma tira uma caixa de trás dela.
Meu deus 🤯 era um iPhone, sempre quis um mais como é muito caro não poderia ter, e tbm pq meus pais não me davam nada apenas disgosto.
--- meu deus Billie, isso é meu?.
--- sim, aí tem tudo do que prescisa, eu já vou indo.--- a mesma diz depositando um selinho nos meus lábios.
Então a mesma sai me deixando sozinha, como isso aconteceu do nada, a dois dias atrás eu conheci ela e hoje estou beijando ela, e quase transamos, ok isso é loucura.
Mais então desligo a tv entro no meu quarto, a casa é tão grande tô me sentindo muito solitária, eu gostei muito da Billie mais como consegue fica sozinha nessa casa enorme, bem ela tem as empregadas que pode conversar mais... Ok tudo bem vc consegue fica sozinha.
Estou dormindo quando escuto um barulho de coisas caindo e gemidos, então pego meu celular para usar o flash, abro a porta do quarto vou caminhando de vagar vou até a luz da sala e acendo.
AI MEU DEUS.
--- desculpa.
______________________________________
Ahhahahahahahah isso ta um lixo mais espero que vcs tenham gostado pq eu odiei mais enfim é isso bye ❤️✨