Boa leitura....
Estava a caminho da delegacia,eu estava no carro com Billie e as crianças,Billie estava indo para Miami com as crianças,ela parecia está com medo por eu está com medo,ela estava bem nervosa no volante,e eu também as crianças ficava perguntando toda hora pra onde estávamos indo!e eu estava começando a me irritar!
E-mamãe pra onde estamos indo?,estamos chegando?,vai demorar?
Bufo e olho bem no fundo de seus olhos
S/n-meu amor olha só,sua mãe está levando vocês para Miami,e sim vai demorar,então por favor fiquem quietos,eu fui clara?-digo impaciente
E-sim,mamãe você foi muito clara!-disse incrédula
S/n-ótimo!-assinto
Olho para o retrovisor do carro vendo que Noah está vermelho,e sem ar a essa não ele tem asma que droga,a onde eu a droga da bobinha,estava olhando na bolsa
E-mamãe o Noah...ele-apontou nervosa pro mesmo ao seu lado
S/n-eu sei meu amor,eu sei,Billie você viu a bobinha dele?
B-esta no meu bolso,aqui pega!
Com as minhas mãos vou até a sua bermuda e enfio minha mão dentro do bolso procurando a bombinha,entrei mais fundo com a minha mão assim conseguindo pegar,eu sem demora cheguei perto dele e dei a bombinha pra ele,ufa!isso sempre acontece mais...ele até estava calmo,a primeira vez que isso aconteceu ele entrou em desespero!eu entendo também entraria!
(...)
Estava me despedindo das crianças no aeroporto,eu odeio despedidas dói demais,e ainda mais dos meus filhos mais é para segurança deles,eu não quero pensar o que Brandon faria com eles,eles são as coisas mais importantes na minha vida!
B-vamos crianças o nosso vôo é agora,de tchau para a mãe de vocês!
S/n-tchau meu amores,qualquer coisa peça para a mãe de vocês me ligar ok?eu amo vocês bebês!-abraço eles
E-também te amamos mamãe
Sorrio e abraço o Noah e Estela,por último olho para Billie que estava assustada,e calma digamos um pouco,eu confio nela sei que vai cuidar bem dos nossos bebês,sei que está segura com ela,é única no mundo que posso confiar agora!
B-fica bem,me liga se precisar de mim!-me beija!-eu te amo...se cuida vem crianças
Ela me beijou?sorrio eles olha para trás dando tchau,asseno de volta para eles,e seguram o seu caminho,eu não acredito que estou chorando,eu não gosto de despedida eu já disse!não me julguem por favor.
(...)
3 dias depois....
Estava em casa tomando um banho e escutando música,Maria ficou em Miami para ajudar Billie com as crianças até por que a mesma também trabalha,eu tirei férias então...eu vou ir pra Miami,mais não agora preciso saber o que Brandon quer solto se ele vai me ameaça se ele vai ir atrás das crianças é risco que nos corremos!
Pode ir até mesmo atrás da família da Billie,Brandon ele é assim eu o conheço. No a palma da minha mão sei que ele está armando alguma coisa,ele não vai aparecer assim do nada querendo acabar com as nossas vidas ele vai sumir e depois vai voltar com uma carta na manga!pode ter certeza.
Desligo o chuveiro,me enrolo na toalha,colocando minha roupa e penteio o meu cabelo,e vou até a cozinha preparar algo pra comer,eu não sou muito boa nisso mais vou tentar dar o meu melhor nisso!
Estava colocando água no fogo pra ferver vou fazer um macarrão,estava cortando alguns legumes,até a Campanhia tocar,lavo minhas mãos as secando em um pano na minha cintura,sim uma completa dona de casa!
Abro a mesma....aí meu deus minhas amigas da faculdade,isso só pode ser brincadeira depois que terminamos as nossas faculdades não tivermos mais contato,eu só tive com a mia mesmo,mais quase não se falarmos até por que eu sou muito ocupada!
S/n-ai meu deus,Miriam,Amélia? Mia??? Como souberam a onde eu morava
M-a mia descobriu tudo,nossa que cheiro bom!-diz entrando em casa
A Mirian sempre foi assim meio...digamos doida ou sei lá como vocês imaginarem l
A-dez de quando você sabe cozinhar s/n?-diz entrando
S/n-e eu não sei,eu vi um vídeo na internet,espero que fique bom!
Ma-cade a sua empregada?-diz sentando na cadeira
S/n-longa história meninas...mais estou muito feliz por estarei aqui!-abraço elas
M-tambem estamos!-sorri
A Mirian é uma gata,ela tem uma beleza única,antes que perguntei não nunca nos pegamos ela é apaixonada pela Amélia,sempre foi,elas são duas safadas,na faculdade cansei de pega as duas quase transando nós lugares! Mais está tudo bem
Meu celular começa a tocar,vendo que é a Billie sorriu e mordo os lábios,eu amo escutar a voz dela,é tão...e amo conversar com ela.
M-que sorriso é esse?
S/n-é a Billie,eu já volto meninas!
Vou até o meu quarto me jogo na cama logo atendendo o mesmo,suspirei ao ouvir a sua voz de sono
Ligação on:
B-oi princesa,como estão as coisas aí?
S/n-bem,o que é estranho mais...bem,e aí como estão as coisas?
B-bem também,a Estela está morrendo de saudades de você,o Noah também!
S/n-e você?
B-eu? O que
S/n-esta com saudades de mim também?
B-se importaria se eu dissesse que sim?
S/n-não em hipótese alguma,bom Bil eu tenho que ir,falamos mais tarde?
B-claro,beijos amo-s/n
S/n-beijos na boca,te amo tchau
B-tambem te amo!!
Ligação off:
Me levanto da cama,eu nossa...ela me deixa tão boiola,abro a porta vendo um as meninas,nossa que coisa feia ouvindo atrás da porta! Cruzo os braços e olho para elas com cara feia!elas olharam uma para outra.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Hey!!! Como estão?
Espero que tenham gostado...
Beijinhos até segunda,por que amanhã é meu aniversário,e domingo talvez eu não escreva,então...tenham um bom final de semana amores!!!!!
Não se esqueça dos meus parabéns Kay? Bjs