Três semanas depois:
Estávamos em um almoço em família quando sinto uma vontade enorme de vomitar, corro até o banheiro e todos ali não entenderam o motivo, Billie correu atrás de mim pra saber o que eu tinha.
B ― amor você está bem? ― a mesma pergunta segurando o meu cabelo.
Vômito mais, e a mesma segura novamente meu cabelo, recupero o fôlego e me sento na ponta da privada, a mesma me olhava confusa, eu tinha certeza do que era, mais teria certeza absoluta resolvendo com um teste.
Sim um teste de gravidez não quero dar esperanças a Billie mais também não posso mentir caso esteja grávida, estou com um pouco de medo, e se derrepente Billie me abandonar, é claro que não ela nunca faria isso ou faria, s/n droga pare de coloca miolos na merda da sua cabeça Billie te ama e vc ama Billie.
― pode pega esse teste dentro do armário. ― a mesma me olha confusa e o pega.
B ― aí meu deus você está grávida amor.
― espere não sabemos o resultado ainda, pode sair pra mim fazer o teste?. ― a mesma concorda e sai me deixando sozinha.
Faço o teste e espero alguns minutos, abro a porta do banheiro e vejo todos na porta levo um susto e todos cai na gargalhada.
F ― e aí está grávida?.
C ― calma fin, elas são as mamães e estão menos nervosa que você, relaxa aí. ― a mesma diz me fazendo gargalhar.
― fiquem calmos, resultando ainda não saiu.
B ― amor.. amor você v-voce está grávida ― a mesma diz aparecendo com o teste logo atrás de mim.
Sorrimos, pulei em cima dela fazendo minhas pernas circularem a sua cintura a mesma coloca suas mãos delicadas em minha cintura e depois me devolve outro abraço apertado.
M ― parabéns mamães, nem acredito que vou ser avó. ― a mesma diz com os olhos marejados.
B ― aaaa não chorar mãe. ― diz puxando maggie para um abraço.
Logo em seguida puxo patrick para um abraço apertado, ele me deu parabéns.
F ― vou ser o tio mais babão de todos.
― titio barra padrinho. ― o mesmo sorri confuso. ― quero que vc e claudia seja os padrinhos do nosso filho ou filha.
Os mesmos sorriam sem parar, isso me fez fica feliz.
Tempos depois:
Estávamos na doutora onde vamos ver se é menina ou menino.
Xxx ― olha o que temos por aqui. ― eu e Billie sorrimos ― terão um casal, uma menininha e um meninho.
Eu e Billie nós olhamos e sim choramos.
7 meses:
― porra billie você me deixou exitada e agora eu quero transar. ― a mesma sorri e me beija.
B ― amor acabamos de transar.
― idai. ― digo e subo em cima dela, e a mesma arfa. ― ui já está dura.
...
Cabelos grudados na testa, Billie também não estava diferente, merda, Billie fode como ninguém puta merda.
Escuto um barulho de caminha e vou abrir, me deparo com uma pessoa reconhecível. PUTA MERDA.
______________________________________Puta merda, capítulo curto pq sim quero deixa vcs curiosos kakkakakakakak bjs amo vcs até amanhã ou mais tarde 💞