016

1.8K 136 35
                                    

Se passou alguns tempos, Billie e eu estávamos em um relacionamento muito bom, casamento de Cláudia e finneas seria amanhã e a maioria dos brigadeiros estão prontos.

Billie e eu iríamos a praia.

B ― amor estou pronta vamos logo. ― Billie disse do andar de baixo.

― ok, ok já estou pronta vamos?

B ― vamos, está muito gostosa. ― a mesma diz me fazendo negar com a cabeça.

...

O mar está uma delícia, Billie e eu brincávamos com a água. Nunca estive tão feliz na minha vida, Billie concerteza é o amor da minha vida eu a amo tanto.

― a água estava uma delícia, não acha?. ― digo me secando na toalha.

B ― claro que acho, uma delícia assim como você. ― a mesma sorri malicioso.

― você não existe garota.

...

Estou terminando de colocar os brigadeiros nas forminhas, era brancas e algumas listrinhas douradas, era muito fofo, porém chique.

Enquanto Billie terminava de se arrumar, estava tomando banho.

A mesma entra, me olhando de cima a baixo, isso me fez nega com a cabeça.

B ― amor, você viu meu colar da blohsh? ― a mesma sorri safado. ― está nesse armário de baixo.

A mesma o abre, fazendo graça ela está cega ou está se fazendo, o colar está na cara dela.

B ― não estou vendo, pega pra mim?. ― a mesma diz e sorri. ― caralho vc é cega.

Me ergo ficando de bunda pra cima, pegando o colar, sinto um tapa ser depositado na minha bunda, gemi alto.

― idiota.

B ― você ama a idiota não é amor. ― a mesma diz me colocando contra parede, apenas assinto.

B ― a idiota consegue te deixa toda molhada, te faz gemer, e te chupa, eu sou idiota princesa?. ― a mesma diz mordendo os lábios.

― sabe que não é, está tentando me deixa exitada mais isso não vai acontecer. ― digo tentando fazer a mesma me solta.

B ― tem razão. ― a mesma coloca suas mãos na minha buceta. ― por que está tão molhada amor.

Vagabunda conseguiu me deixa molhada, como pode?.

― ok você venceu. ― digo e reviro os olhos.

B ― ainda não. ― a mesma sussurra e enfia três dedos de uma vez em mim.

Soltei um gemido tão alto que concerteza o condomínio todinho ouviu, mais foda-se.

...

Cheguei no meu 3 orgasmo, Billie acabou comigo, mais foi perfeito.

Billie é boa no que faz.

― você acabou comigo. ― digo colocando meus brincos.

B ― eu amo você. ― Billie se aproxima e me beija. ― eu amo você Billie.

...

Tudo estava tão perfeito até brandon chega, com uma moça ele deve ter adotado mais uma criança pra ser escrava sexual dele, ele não tem limites.

Todos tinha adorado os brigadeiros, isso me fez fica feliz, Claudia estava linda, finneas também não estava diferente bem elegante, charmoso.

Billie usava roupas largas, chique e sexy, ela fica muito gostosa com roupas largas, já eu usava um virtido branco aberto dos lados, e um salto dourado.

Os portões se abrem assim que Claudia entra pela porta com seu pai, sua felicidade estava estampada em seu rosto, ela é tão linda.

― ela está brilhante.

B ― você também está muito linda amor. ― uma voz surgiu atrás de mim me fazendo assusta.

― obrigada, você também está muito linda, e... Gostosa. ― digo corada.

B ― fofa.

...

Já tinha acabado o casamento, estamos na festa de noivado de Cláudia e finneas, eles estavam tão lindos juntos formam um casal perfeito.

Brandon caminha até a nossa mesa, que se encontrava, Billie, maggie, Patrick e eu, finneas e Claudia estavam recebendo os convidados.

BR ― olá, dona maggie Patrick.

M ― oi brandon, quanto tempo não o vejo, por onde andou?. ― a mesma diz o comprimentando.

Andou estrupando mulheres.

― vou tomar um ar, já volto. ― digo me levantando mais sou interrompida por Billie.

B ― vou ir com você amor. ― brandon não contente resolveu chamar a minha atenção.

BR ― a vadia vai toma um ar, ou vai ser espancada pela Billie. ― o mesmo riu e Billie o semirro com os olhos.

― quer que eu conte quem me espancava de verdade? ― digo rangendo os dentes.

M ― o que está acontecendo? ― maggie diz confusa.

BR ― nada dona maggie, eu já vou. ― o mesmo diz levantando mais o interrompo.

― vai fugir agora, covarde. ― digo e forço seu braço na mesma, o mesmo geme de dor. ― a festa mal começou.

________________________________________

- eita porra, o bicho tá pegando.

- Billie safadinha é tudo MDs amo.

- votem e comentem o que achou bjs 😘✌🏽



com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora