3 semanas depois:
Billie nunca mais trouxe seus amigos aqui, eu me sinto culpada por isso, se bem que eles são bem folgados, mais eu também acabei de chegar e não... Esquece.
Billie disse que iríamos a uma festa hoje, então estou no quarto decidindo uma roupa bem bonita, então acho que a onde vamos é chique então vou usar um vertido chique porem sexy.
Eu até que fiquei bonita nesse vertido. Bom acho que já estou pronta, desço as escadas e encontro Billie sentada me esperando, sua boca se formava um "o". Fiquei com muita vergonha.
- está muito linda baby.
- obrigada eilish.
...
Estávamos na festa e estava bem legal até um de seus amigos aparecer me provando, Billie o olhou com raiva.
O jeito que ele me provocava era nojento, ninguém gostaria de ser assediada, Billie então se aproxima dele e deposita um soco na cara e um chute entre suas pernas que acertou bem no seu membro, e o mesmo cai no chão.
Esse chute deve ter doído, vejo que as mãos se Billie saia sangue, e ela estava furiosa.
- meu deus suas mãos. -- digo pegando nas mãos dela.
- sai s/n. -- a mesma diz me afastando pra trás.
Estávamos em um banheiro, ela ficava apoiada na pia virada de costas para a torneira, enquanto eu tentava pega em suas mãos para tenta ajudá-la com os ferimentos, fiquem me sentindo culpada por isso.
- foi tudo culpa minha né. -- digo ficando ao lado da mesma e cabisbaixa.
- não, Castiel que é um babaca, princesa você não tem culpa de nada ok?. -- a mesma diz me fazendo fica de frente pra ela.
- tudo bem, me deixa te ajudar com os ferimentos. -- digo pegando em suas mãos.
- tá bom vai.
Então pego em suas mãos, e pego um paninho e molho na água, retiro o excesso da água, passo o pano úmido nas partes onde estão sangrando a mesma solta um gemido baixo e rouco, apenas sorrio de canto.
Molho o pano novamente e passo na outra mão, então a mesma me olha e molha os lábios de uma forma bem exitante, eu apenas nego com a cabeça.
- você concentrada é tão sexy. -- a mesma sussurra no meu ouvido.
Por que tudo ela tem que transforma em sexo, ela é muito safadinha.
- pronto quando chegamos em casa coloco o curativo pra você. -- digo e a mesma assenti.
Sem demora ataco o seus lábios, um beijo calmo mais foi esquentando, uma de suas mãos estava levantando minhas pernas pra cima, dando uma leve visão da minha intimidade, que por sinal já estava molhada.
- tô louca pra te fuder sabia.
- se passou tanto tempo, estou pronta.
- vamos pra casa. -- a mesma ordenou e fomos.
...
Chegamos em casa e já se beijando o beijo era tão violento e apressando Billie me colocou contra parede, beijou meu pescoço, e foi descendo suas mãos até minha intimidade.
Mais fomos interrompidas por alguma assentando a luz, maggie puta que pariu.
Eu estava toda descabelada, com a respiração ofegante,
- MÃE, é... O que faz aqui?. -- Billie estava com vergonha e nervosa.
-- minha filha avisei que passaria aqui pra te ver, mais eu já vou indo. -- a mesma deposita um beijo na testa de Billie sorri pra mim e sai.
Eu estou muito vermelha.
_________________________________________Capítulo curto mais vou tenta atualizar Jajá beijos 😊❤️