025

991 67 84
                                    

Billie estava na sala e quando eu estava na recepção Catarina é uma pessoa muito legal porém sei lá algo nela me deixa com um pé atrás.

Catarina disse que iria até a sala da Billie entrega uns papéis para ela assina enquanto eu anotava algumas reuniões que ela teria para segunda feira, eu apenas assenti.

Billie eilish povs:

Catarina aparece na sala com uns papéis para mim assinar, ela é linda tem um corpo com curvas é linda, os seus seios são adoráveis o seu rosto é lindo parece até ser a irmã perdida da kylie Jenner, maravilhosa.

Só chamei Catarina por que transamos e eu sei que ela já trabalhou com isso uma vez pode trabalha comigo temporariamente.

B ─ obrigada Catarina você é um anjo.─ a mesma sorri.

C ─ não é o que sua esposa acha. ─ ela diz chateada.

B ─ não entendi ─ junto as sombrancelha. ─

C ─ ela não gosta de mim, percebi isso ontem, ela por acaso sabe que agente transou? ─ ela pergunta e eu engulo seco.

B ─ não, mais me arrependo tanto.

C ─ nossa, eu transo mal ─ a mesma diz com uma voz de choro.

B ─ não claro que não, mais... eu me arrependo de ter traído a minha esposa. ─ digo com os olhos marejados.

A porta é aberta por s/n com um sorriso lindo, ela parece está feliz o tempo todo, depois de tudo o que ela passou ainda sorri, eu sou uma filha da puta por ter traído ela.

Flashback on:

Depois que bati a porta por que s/n disse que não deveria ter me importado com o que brandon diz eu fiquei muito brava, eu não posso fazer nada ela é minha esposa eu nunca deixaria que um babaca falasse mal das pessoas que eu amo, eu não pude fazer nada.

Para esfriar a cabeça vou em uma das minhas boates favoritas, vejo Catarina linda, sim ela trabalha lá mais também é secretaria, e eu sorri de canto quando vi ela, toda vez que eu ficava mal com alguma coisa eu via pra cá esfriar a cabeça e Catarina me ajudava muito.

C ─ oi baby, quer uma ajudinha? ─ sorrio safado.

B ─ acho que não, eu sou casada agora eu não posso sair mais com você ─ a mesma chora manhosa

C ─ por favor eu sinto tanta falta de você. ─ a mesma diz manhosa.

Eu não consigo resistir a Catarina ela é muito gostosa, agarro sua cintura e a empurro para um quarto que só agente podia estar lá.

Pego uma camisinha da gaveta e a mesma me olha chorosa.

B ─ que foi?

C ─ vamos usar camisinha?

B ─ sim

C ─ pq?

B ─ por que não quero ter um filho com você. ─ a mesma chora.

C ─ e por que com a s/n vc quis. ─ ela responde brava.

B ─ por que eu amo ela, agora cala a boca.

Quando reparamos já estávamos nuas e suadas parecendo duas vadias no cio, uma coisa que tenho que confessa que s/n fode bem melhor que ela.

Flashback off:

S/n ─ amor estou falando com você ─ saio dos meus pensamentos por s/n.

B ─ oi amor que foi?

S/n ─ você tem uma reunião marcada para segunda - feira tá bom? ─ concordo.

...

Chegamos em casa e Camila adorava cuidar dos gêmeos, Noah parece está apaixonado por Camila mais tipo ele só tem 6 anos, ele é um garotinho ainda, espero que ele não puxe a mãe dele que é uma completa filha da puta.

S/n colocava Noah na cama, Estela já estava no décimo sono, s/n parecia cansada, sem contar que agora ela está fazendo faculdade de medicina, eu não queria que ela fosse trabalhar comigo mais ela insistiu para isso.

...

Catarina tourrinho povs:

Fiz tudo como brandon mandou gravei a voz enquanto Billie confessava que traiu s/n, coitada a mina é mó gostosa

A coitada nada roubou Billie que era minha só minha, roubou a vida que eu teria com Billie se ela não tivesse aparecido, essa felicidade vai acabar, e não vai demorar a não ser que aquela demonía da Emilly atrapalhe.

Emily é linda porém desistiu da ideia de matar Billie, mais eu não desisto tão fácil só por causo de um rostinho bonito, eu vou casar com Billie roubar o dinheiro dela e depois casar, se s/n aparecer no meu caminho mato ela também, aqueles filhos dela são uns caletas é bom que o brandon mate eles também assim fica um a menos.

Billie ainda será minha.

...

Billie povs:

B ─ baby por que não gosta de Catarina? ─ pergunto enquanto
Ela penteia seu cabelo.

Eu estava deitada na cama dando uma bela visão de s/n de pijama bem sexy que destacava seu corpo lindo.

Como pude trair ela?.

S/n ─ tem cara de cobra, fica toda hora olhando pra mim com cara feia, mais ela tem cara de ser legal ─ a mesma diz e eu a encaro.

B ─ amor?. ─ a mesma me olha ─ se eu fizesse uma merda um dia você me perdoariam?.

S/n ─ não sei amor depende, por que isso agora, você fez algo? ─ nego.

A mesma se aproxima e deposita um selinho nos meus lábios, e sorri.

B ─ eu te amo princesa.

S/n ─ eu também te amo, Billie quer me dizer algo você está tão estranha.

B ─ não eu tô bem. ─ sorrio.

S/n ─ um sexo seria bom ─ gargalho.  ─ o que foi?

B ─ você está com fogo ainda? ─ a mesma ri.

S/n ─ sua risada é tão gostosa, eu vou te apertar ─ a mesma diz pulando em cima de mim me dando cosquinhas.

Ela me fazia rir, essa sensação era tão boa, na verdade está perto dela era bom, ela me faz rir até mesmo quando estou triste, e olha o que eu fiz joguei tudo pro ar. Grande filha da puta.
______________________________________

─ eita porra fudeu Billie, aí fiquei com pena.

Catarina filha da puta na verdade o pior dai é o brandon que Jajá ele se fode.

─ eu amo esse casal puta que pariu, peninha que não vai durar 😔

com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora