030

1K 67 17
                                    

terminei de ajeitar as crianças sim resolvi voltar pra casa nao pra billie e sim pra casa e estou fazendo isso pela as crianças isso nn e por ela e nem por mim minha prioridade e somente as crianças nesse momento eu as amo assim que voltar pra casa quero esclarecer algumas coisas com billie do jeito que ela se acha e capaz de achar que vou voltar pra ela e todos nos sabemos que isso nn e verdade nn e mesmo, haha ou nn.

estou com as crianças no carro, emilly parecia tao feliz hahha isso e tao estranho tipo ela e a minha ex bom espero que seja bom, ta legal sempre ha chances de nos mesmos mudar... ok chega de falar.

╴alguem em casa ╴bato na porta mais nn havia niguem ╴billie voltei.

╴sn acho que prescisamos conversar ╴billie aparece na sala preocupada 

espera ela parecia nervosa, bem assustada e eu nn entendia o por que as crianças estavam dormindo em seus quartos, a viagem foi longa e cansativa, eles chegaram e ja dormiram, estavamos no escritorio de billie ela procurava alguma coisa no seu computador.

╴o que voce esta procurando.

╴que dia seus pais morreram.╴junto as sombracelhas. ╴fala logo porra.

╴05 de junho. ╴sua boca se formava um O enorme  ╴o que foi billie, por que quer saber o dia que meus morreram .

╴meus tios tambem morreram dia 05 de junho, e ela estava gravida. ╴seus olhos estavam cheios de lagrimas. 

╴oh merda, somos primas. tem fotos deles ╴ela assenti, e pega a foto de um casal e sim era os meus pais.

isso so pode ser brincadeira, eu nn acredito que depois de anos eu encontrei a minha familia, eu so queria que isso fosse mentira, sempre achei que so iriam ser eu e meus pais nojentos, bom eu aparentimente estavam errada, eu sempre estou errada,eu so queria acordar e dizer que era apenas um pesadelo, que iriam acordar em poucos minutos. ok isso e so um pesadelo. n isso nn e um pesadelo, espera como vou dizer para meus filhos que suas maes sao primas. otimo ainda por cima terei que explicar como eles foram feitos. bom ja que eu e billie somos primas nn podemos mais ser casadas. merda... de vida.

nunca imaginei que fosse ter filhos, muito menos se casar e ainda mais com uma mulher, meus pais foram muito preconceitosos em relaçao a isso, bom eu era nova nn entendia tanto assim , mais hoje ja vejo isso de outras forma, e nn eu n me arrependo de ter meus filhos, muito menos de ter casado com billie, e eu concerteza morreriam por eles. sao a razao pela qual eu sorrio todos os dias, billie e o amor da minha vida, eu amo meus filhos, tenho uma familia agora, e jamais abandonarei eles.

nossa historia sempre tem um fim, bom acho que a minha ainda nn chegou ainda. vejo voces em breve. eu te amo espera...nos te amamos assinado sn salvatore.

fim.

________________________________________________________________________________

hehehehehhehehhehehhehhehhehe desculpa esse final,  sim elas sao primas, agr vou dar um tempo nessa fic e focar nas outras, estou prestes a lançar mais duas fics essa semana, spoiler uma e relacionada a sobrenatural, baseada em the vampire diaries e em teen wolf, e por fim billie sera uma loba, e ela sera a especie mais rara quem amo kkkkkkkkkkk bye amo vcs 

com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora