+.―― BILLIE EILISH ――.+
...Deixei s/n em casa por que teria uma reunião de emergência na empresa, são pessoas importantes não poderia cancelar.
Estava separando algumas papeladas, importantes, escuto batida de porta e permito a entrada.
― pode entrar.
― senhora seu amigo Brandon está aí e gostaria de falar com a senhora. ― a mesma diz e eu reparo no seu decote.
Nego com a cabeça, e volto a realidade.
― ah, é... Pode manda ele entrar Milena. ― digo e a mesma me olha confusa.
― senhora é elena ― eu a encaro seria, a mesma me olha assustada.
― desculpa senhora. ― a encaro novamente. ― que seja manda ele entrar.
A mesma sai, que abusada eu hein, ela vai ver quando eu demitir ela, filha da puta.
Vejo a massaneta a abrir revelando Brandon ele parecia acabado com olheiras pareceria que estava acordado a 1 ano, ou até mais.
Me levando indo até ele e fazendo com que o mesmo se sentasse na cadeira de frente a minha mesa, ele está realmente acabado.
― o que houve com você. ― digo me sentando na minha pontrona.
― estou acabado Billie, aquela vadia fugiu e não tive notícias dela, eu a adotei e agora tem policiais atrás de mim. ― o mesmo diz se desfazendo em lágrimas.
― tá tudo bem, vamos encontrá-la. ― digo passando conforto ao mesmo.
Brandon está realmente muito acabado, ele parece um louco, com bafo de bebida, até entendo a garota fugir dele, ele adotou ela para abusar dela e depois usar como escrava sexual, espero que ela esteja bem, e que ela encontre algum lar.
Brandon é meu amigo mais o que ele fez não é certo, vou ajudar ele mais se a polícia prender ele não posso fazer nada, avisei a ele que seria arriscado adotar uma menor de idade para abusar sexualmente isso não se faz.
Ele se fudeu.
― ok já vou indo Billie. ― o mesmo diz se levantando e indo até mim para se despedir.
― espera, pode passa lá em casa e deixa esses documentos?. ― digo entregando ao mesmo.
― você praticamente me obrigou porra, tá eu vou. ― o mesmo diz e acabamos gargalhando.
― minha namorada está lá, pode entrega pra ela. ― o mesmo sorri e sai.
Minha namorada?. Hahaha minha namorada tá decidido vou pedir s/n em namoro, eu sei que pode ser cedo demais, mais quando estou perto dela, parece que nos conhecemos a anos ela, sinto um carinho enorme por ela, isso soa estranho até por que conheço ela a pouco tempo.
+.―― S/N SALVATORE ――.+
tento me esconder mais não deu tempo Brandon me viu e na mesma da hora seus olhos se arregalaram, comecei a andar para trás com medo do mesmo, estava em choque estava com medo dele me leva novamente e passar por tudo aquilo, e ainda ter que ficar calada por que não tinha com quem conversar.
― sua vadia miserável, como conseguiu fugir. ― o mesmo diz chegando cada vez mais perto.
― com as pernas seu merda desgraçado. ― digo e o mesmo anda rápido chegando perto de mim.
Sinto um tapa ser depositado na minha cara, depois ele me deu um murro com que me fez cair no chão e bater a cabeça na mesa.
Pelo o que eu havia percebido estávamos no escritório da Billie, nunca tinha vindo aqui antes, só me fodo.
― está namorando a vadia da Billie é. ― o mesmo diz chegando perto de mim ficando na mesma altura no chão.
Minha cabeça doía tanto, ignoro o mesmo e então olho para lado e vejo alguns lápis que deixei cair, até que não fui tão inútil ao deixa lá lápis cair esse verme vai se fuder agora.
Ela olhou fixamente pra mim, enfiei um lápis no seu pescoço sem dor e vi sair sangue apenas sorri de lado, me levantei com dificuldade, eu só escutava o mesmo gemer de dor.
Tento me levantar mais sindo uma mão agarrar minhas pernas me fazendo cair de barriga para baixo, o mesmo puxa minhas pernas e aperta forte tento me mexer mais é impossível ele é muito forte.
Seu sorriso era tão nojento que vontade de dar um murro nele, ele então se aproxima e tenha me beijar, mais desvio, uma de suas mãos ia até os meus seios, e apertava, ele ria enquanto eu chorava.
Vejo forças a onde não tem e chuto a cara dele com as minhas pernas, vejo ele cair pra trás e saio correndo de lá.
________________________________________🌼🌼
Eita porra pega fogo cabaré kkkkkkk
S/n só se fode meu deus, e cadê a Billie nessas horas.
Votem pq motiva viu porra bjs amanhã eu posto.