Billie nos últimos dias está estranha muito estranha, as crianças estão novamente sentindo falta dela, eu até parei de ser secretária dela, mais hoje eu conversaria com ela e eu tentaria resolver tudo com ela ou se não eu pego as crianças e vou embora ela não liga ela não se importa mais com nada somente com o trabalho isso novamente veio, embora é a única coisa que nos sustente, mais poderia dar pelo menos atenção para sua família.
Fiquei sabendo que depois que eu saí catarina está dando em cima de Billie, meu medo é só de Billie ter dado bola pra quela cobra.
Emily disse pra mim ontem que Danielle estava planejando algo com brandon para as crianças isso me deixou com medo por que eu realmente não sei em quem confiar, única pessoa que posso confiar no momento é Billie.
Billie eilish povs:
Eu estava tão perdida no que fazer, eu estava extremamente carregada, pedi ajuda de Castiel finneas ou Dustin tá legal Castiel já fez mal a s/n mais ele já pediu desculpas para s/n e está tudo bem agora, e Castiel é um babaca mais da bons conselhos ele é irmão do Dustin.
Nesse momento estou em uma lanchonete esperando eles chegarem
Estou com medo do que vou ouvir, vou preparar meu ouvindo pra finneas e o outro pro Dustin puta que pariu.O carro que eu imagino ser de finneas para em frente a lanchonete e vejo os três saindo do mesmo, bufo ao ver eles se aproximando.
F ─ você sabe que vai ouvir um bocado né? ─ bufo.
D ─ qual é a porra do seu problema garota, eu vou matar você, já sei vou enterrar você viva ─ arregalei os olhos.
B ─ calma gente eu sei que estou errada, desculpa ─ abaixo a cabeça.
C ─ pessoal ela errou mais vamos ter mais piedade. ─ ele diz e eles concorda.
Eu fui uma idiota por não ter segurado o meu pau, a minha sorte é que eu usei camisinha por que eu estaria com mais um problema pra carregar aí eu sou uma fudida.
Se eu pudesse eu me matava nesse exato momento mais não vou fazer isso por que tenho 2 filhos, eu os amo muito, sei que estou errada mais eles não podem sempre ficar me julgando como se eles nunca tivesse feito merda na vida.
F ─ conta pra ela a verdade. ─ reviro os olhos.
C ─ vai ser melhor do que descobri por outra pessoa ─ bufo.
D ─ e essa pessoa é a Catarina, então se eu fosse você ia contar pra ela agora antes que seja tarde. ─ concordo.
F ─ vai ser difícil mais pelo menos foi por você que ela soube ─ suspiro e me levanto.
C ─ a onde você vai?
B ─ dizer a verdade.
Caminho até o carro abrindo o mesmo assim dando partida pra casa
...
Chego em casa chamo por s/n mais nada dela responder subo as escadas na esperança dela esta em casa, entro nos quartos das crianças, não havia ninguém em casa, vou até o meu carro pegando meu celular que esqueci disco a senha me deparo com uma mensagem de s/n.
Ah não manooo
"Amor Catarina disse que queria conversar comigo, marcamos em uma lanchonete, estou com as crianças ok bjs, como você saiu com seus amigos e o seu irmão não fiz almoço, se cuida te amo bebê* sorrio com a mensagem.
Porra ela está com Catarina tenho certeza que ela vai conta, Catarina é uma vadia manipuladora.
S/n povs:
Catarina disse que queria conversar comigo, marcamos de se encontramos no central parque, ela me alertou de que Billie estivesse me traindo, acho que ela não faria isso, ou sim.
Resolvi ficar mais um pouco no parque com as crianças, quando não saímos de casa, eles estão brincando nós brinquedos, uma moça dos cabelos escuros magra usava uma calça meio larga, um blusa curta e vermelha, se aproxima de mim.
Parece ser legal.
Xxx ─ oiii? ─ a garota se aproxima da cadeira.
S/n ─ olá, como vai ─ me levanto a comprimentando.
Xxx ─ posso me sentar do seu lado? ─ assinto e nos duas se sentamos juntas na cadeira que havia ali.
S/n ─ prazer meu nome é s/n ─ ergo minhas mãos e a mesma as comprimenta.
Xxx ─ prazer é todo meu, me chamo Olivia ─ sorrio de canto.
Olho para os lados procurando as crianças, mais não estou vendo, mais que droga sabia que não devia desviar meu olhar deles mais que merda, não vou ligar pra Billie se não ela vai ter um treco.
Olho para cadeira vendo se olivia estava sentada mais ela não estava, me deparo com a mesma segurando com as crianças, eles estava com sorvetes nas mãos, Estela segurava um sorvete de morando e Noah com um de baunilha, sorri de canto e quando a tal da Olívia sorria de orelha a orelha.
S/n ─ vocês quase me mataram do coração, não façam mais isso. ─ digo e eles abaixa a cabeça.
O ─ a qual é, eles me pediram e eu não consegui negar ─ sorrio.
S/n ─ dessa vez eu deixo passar, crianças não podem aceitar coisa de estranhos tá legal ─ os mesmos assenti.
O ─ eu já vou indo, esse é o meu número me liga ─ a mesma sorri.
S/n ─ eu sou casada.
O ─ eu tenho namorado. ─ a mesma gargalha.
S/n ─ desculpa
O ─ tudo bem, tchau crianças.
A mesma entra dentro do seu carro, eu faço o mesmo com as crianças assim dando partida pra casa, essa tarde foi tão gostosa.
Noah estava todo sujo e Estela não estava diferente, seu rosto estava completamente sujo. Sorri com a cena.
Cheguei em casa Billie não estava então dei banho nas crianças, logo em seguida adormeceram, estava com tanto sono que nem precisei coloca eles para dormir.
______________________________________- o que vcs acha que Olivia é da s/n haahhaa
- não sei se contínuo com a fic pq sla essa Fanfic é uma merda e eu tô pensando em apagar. 🙄
- enfim, de qualquer forma, aproveitem esse casal 😌