027

950 66 43
                                    

Esse capítulo será hot então se não quiserem ler não leiam, mais como sei que vcs são safados claro que vão ler né 😏

Usem esses dedos, tá bom beijo 😘

...

Depois que terminei o banho, encontro Billie deitada na cama me encarando e aquilo me deixou bem exitada, ela estava com uma lingerie vermelha que destacava na sua pele, mordo os lábios me aproximo da cama, vendo vibradores, algemas.

Minha boca se formava um "O" e tipo será que ela está tentando se desculpar pela sua ausência, de qualquer forma irei aproveitar.

B ─ estou prestes a te dizer uma coisa, que pode acabar com o nosso casamento mais antes presciso fuder você. ─ ela agarra na minha cintura e me beija.

Eu aceitei e fiz o mesmo, ela desceu suas mãos até o decido da minha camisola, indo até a minha intimidade por cima do pano da calcinha, gemi ao sentir seu toque na minha buceta, a mesma sorri me colocando deitada na cama.

Ela sorri vai descendo seu corpo, até minha intimidade que já estava molhada, ela da uma lambida que me fez gemer alto

S/n ─ Billie... O que vai acabar... Aaah com nosso casamento ─ falo gemendo manhoso.

B ─ você vai saber, agora eu quero que você gema igual uma vadia no cio. ─ a mesma então enfia dois dedos na minha intimidade.

AAAAAH merda.

Ela começou a estoca forte e rápido me fazendo gemer alto, ela começa a chupa a minha intimidade, como se aquilo fosse a última vez, eu so iria aproveitar, seguro seu cabelo em forma de rabo de cavalo.

Ela então enfia sua língua na minha entrada me fazendo agarrar os lençóis, a mesma me olhava me deixando mais exitada ainda, ela estava realmente levando isso a sério.

Liguido escorrega e Billie chupa tudo e depois me beija, um beijo agressivo, a mesma então deita na cama dessa vez me deixando por cima dela, aperta minha bunda deixando tapas.

Desço meu corpo até seu pau, sorrio pelo o mesmo já está duro, passo minha língua por cima da cabecinha fazendo a mesma revira os olhos, ela agarra os meus cabelos e começa a fazer uma leve pressão.

Coloco seu pau todo na minha boca, chego até a cabecinha e sugo, a mesma soltou um gemido alto sorri apertei os seus seios que pulava.

Ela gozou na minha boca, depois beijei Billie, Billie me colocou de quatro na cama, e sem demora enfio seu pau na minha buceta, ela começou a acelerar as estocadas meus seios balançava conforme as estocadas, sinto um liguido escorrer nas minhas pernas sorrio.

S/n ─ vem. ─ a mesma me olha confusa e quando a puxava.

B ─ a onde vamos? ─ a mesma pergunta confusa.

S/n ─ se essa for a nossa última transa como você diz, quero mostrar algo pra você ─ a mesma sorri e pego na mão dela.

Caminhamos até o quarto vermelho de Billie, eu coloquei um poli dance (sla como escreve) ela sorriu surpresa por te colocado uma barra dessa, eu mandei coloca semana passada eu tava planejando fazer uma dança pra ela mais ela não ligava pra mim.

E hoje por algum motivo ela resolveu ligar, então eu só vou aproveitar.

S/n ─ eu vou dança pra você. ─ a mesma sorri e senta na cadeira de frente pra barra ─ me posiciono na barra.

Coloco uma música bem sexy pra deixa o clima mais agradável.

Começo a movimenta o meu corpo ao som da música, levanto o meu quadril balançando o mesmo, vejo Billie molha os lábios, me seguro na barra, abrindo minhas pernas dando a mesma a visão da minha intimidade.

Volto a barra e começo a dança mais rápido, saio da barra e começo a dança em bolsa a sua cadeira vendo a mesma morde os lábios, coloco minhas pernas na cadeira, a mesma carência a mesma, saio de perto da mesma vendo ela resmungar.

Pego uma venda preta e colocando nos seus olhos, sento no colo da mesma começo a me esfrega no seu pau a mesma gemi baixinho, gemi manhoso, a mesma agarra na minha cintura.

B ─ baby... Oooh... Por favor ─ sorrio e começo a calvagar no seu pau.

Começo a gemer igual uma vadia que não transa a mais de anos, Billie não estava diferente, duas cadelas no cio
Sinto a mesma deposita vários tapas na minha bunda me fazendo gemer alto, Billie me pegou no colo e me colocou na cama,

(Música: i see red)

Merda, ela começou a me masturbar, enfio três dedos em mim de uma vez só, OHHHHHH MERDAAA...

...

Resumindo gozamos a noite toda, cabelos grudados na testa ofegantes suadas, eu parecia uma cadela no cio.

S/n ─ você é maravilhosa sabia.

B ─ eu sei, me deixou de pau duro dançando. ─ sorrio e a mesma morde os lábios.

S/n ─ ainda está de pau duro. ─ sorrio e vejo a mesma ficar vermelha.

B ─ a culpa é sua. ─ ri

...

Tomamos um banho, deitamos na cama fazendo carinho uma na outra.

Ainda não entendi o por que nosso casamento acabaria, o que ela fez?, Será que ela sabe que trai ela com Emilly? Talvez... Foi erro mais não posso fazer nada foi o impulso.

Ficamos fazendo carinho uma na outra até adormecemos.
______________________________________

- eu fiz um hot pq no próximo capítulo o nosso casal vai termina é isso.

- tentei fazer um hot bom, se tiver ficado ruim me perdoem.

- espero terem usado bem esses dedos em 😜😏

- beijo amo vcs 💟

com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora