Abro a porta e me deparo com, Emily ela não estava morta, caramba, isso só pode ser brincadeira.
E ― amor não acredito que te encontrei ― a mesma tenta me beija mais desvio.
Escuto barulho de passos olho para o lado e vejo Billie.
B ― amor quem é ela? ― diz confusa.
E ― amor?. ― abaixo a cabeça. ― não acredito que depois de anos te procurando, eu acho você e quando encontro vc já arrumou uma pessoa.
B ― dá pra alguém me explica o que está acontecendo aqui? ― a mesma diz impaciente.
― amor, é... Essa é Emily lembra. ― a mesma me olha e gargalha.
B ― eita Caraí, ela não tava morta. ― a mesma diz dessa vez com medo.
E ― não, não estou morta, vim buscar o que é meu.
B ― bom, acho que veio no lugar errado por que aqui não tem nada seu ― dessa vez Billie disse com raiva e seria.
― já chega, olha Emily eu gosto muito de você mais agora eu amo Billie, e Finalmente estou sendo feliz.
E ― isso é o que você pensa, brandon está arrumando um plano pra matar Billie, estou trabalhando pra ele, mais não por que eu quero ele me obrigou. ― Billie olhou confusa. ― pensou que brandon era santo é? Billie se cuida brandon não brinca em serviços, eu já vou indo.
― então está tudo bem entre agente? ― a mesma se aproxima e me dá um abraço.
E ― tudo na paz. ― a mesma sorri e sai.
...
Presciso descobrir o que brandon está fazendo, ele não vai me levar novamente, Billie ainda estava assustada com tudo isso ela disse que o melhor a se fazer é eliminando brandon, mais aquele canalia é esperto nunca daria certo, Billie ficou bem chateada quando soube que brandon fez comigo, ela disse que já sabia que brandon tinha adotado uma menor de idade mais não falaria nada até que a polícia descobrisse, bom a polícia não descobriu, mais vão descobrir logo logo.
Estou no meu quarto arrumando algumas coisas do bebê, Billie não parava de pensar como seria o rostinho deles, não decidimos o nome ainda.
Emilly povs.
Cheguei na casa de brandon com sangue nos olhos, como s/n pode ter me trocado depois do que agente passou juntas, eu quase morri por ela, mais ela vai voltar a ser minha, por que estou trabalhando para brandon, e nos vamos conseguir matar Billie, a hora dela vai chegar logo logo.
BR ― e aí elas acreditaram? ― assenti com receio.
E ― fiz tudo como planejado, elas acreditaram sem dúvidas ― o mesmo sorri e eu também.
Aquela vadia não vai fica com que é meu, a mais não vai mesmo, s/n é minha somente minha.
Danielle povs
Por que todos acham que sou ma, eu sou um docinho de coco, prometo que não vou mais atazanar a vida da Billie voltei somente para acerta os meus erros com todos que fiz mal, começando pela billie, eu fui uma idiota com ela, ela era um doce, ela realmente foi a única pessoa quem me amou de verdade.
Estou a caminho de sua casa, vou pedi desculpas para a moça que abriu a porta para mim na casa da Billie, ela parecia ser uma pessoa bastante legal não merecia ser tratada daquela forma como a tratei.
Eu sou um monstro um lixo.
...
Paro em frente a casa havia um seguranças, como se custume, Billie sempre foi assim muiito exagerada mais não deixa de ser uma mulher especial.
Aperto a campainha revelando Billie, com uma saia preta uma blusa preta, nossa molhei só de ver ela se saia, se controla Danielle não veio conquista Billie novamente só precisa do perdão dela.
B ― o que você quer? ― a mesma diz seca.
― quero pedir desculpas por tudo, sei que já é tarde, mais por favor me perdoe, ― digo deixando uma lágrima cair. ― não espero que esqueça do que fiz com você mais só me perdoe.
B ― como sei que posso confiar em você?
― apenas confie, diga a sua namorada que também peço desculpas pela forma que tratei ela mais cedo.
B ― pode pedir desculpas pessoalmente entra. ― a mesma disse dando passagem para mim entrar.
A casa não aparentava esta nada diferente da última vez em que vim aqui, está igualzinha.
Vejo a mesma garota de hoje mais cedo sentada no sofá mexendo no celular, ela se levanta vendo minha presença e fecha o cenho.
S/n ― tá fazendo o que aqui? ― a mesma disse seca.
B ― ela veio pedir desculpas.
S/n ― tá bom, desculpa meu bem ― a mesma diz seca voltando a se sentar no sofá.
B ― está na sua hora vaza vadia ― a mesma diz me puxando pra fora.
Billie me colocou pra fora o que será que ela não acreditou em mim? Porra brandon vai fica muito bravo comigo, talvez não com um bom sexo ele esquecerá, aff Billie continha a mesma vadia se sempre arrogante e ridícula que morre também.
Pelo o que percebi ela esta grávida, brandon vai adorar saber disso.
_______________________________________________________Billie sendo odiada por todos, puta que pariu agora só vou atualizar em março.
Brincadeira KKKKKKK amanhã eu atualizo vcs chega por hoje já postei 3 cap amo vcs ❤️