Continuação...
Então Billie me deu uma toalha e fui tomar banho, ok esse banheiro é muito lindo meo deus, nunca vi igual.
Saio do banho e vou até o closet, procuro um pijama, mais aqui só tem pijama sexy pra onde vou com um pijama assim, então pego um vermelho e visto.
Ele destaca bem os meus seios e deixa um pouco minha bunda pra fora, achei tão confortável e sexy, e é lindo então vou até o espelho enorme do quarto e fico me olhando, nossa eu fiquei muito gostosa nele.
Sinto uma presença atrás de mim, então me assusto e fico vermelha de vergonha, então a mesma se aproxima.
--- gostou? Ficou lindo em você princesa. --- Billie diz massageando meu rosto.
--- obrigada, eu gostei bastante obrigada. --- digo ainda vermelha.
--- não prescisa ficar envergonhada, se achar gostosa é normal. -- a mesma solta um sorriso nasal.
--- e vc?. -- digo me aproximando mais.
--- eu o que?. -- a mesma diz se aproximando deixando nossos rostos próximos.
--- se acha gostosa?. --- digo quase em um sussurro.
--- não sei, você quer experimentar?. --- a mesma diz tão sexy.
Quando ela disse isso saiu em um sussurro tão gostoso e sexy, aí meu deus que mulher gostosa, ai o que tá acontecendo nesse momento, eu estou suando de tão nervosa, ela olha pra mim concentrada e sexy ao mesmo tempo e isso me deixa exitada ao bastante pra me deixa molhada.
--- é-é... Eu vou dormir, boa noite. --- digo me afastando.
--- boa noite baby. -- a mesma diz chegando perto do meu ouvido sussurrando.
Isso me fez delirar, essa mulher vai me enlouquecer meu deus, como isso aconteceu do nada.
Então antes da mesma sair me deu um selinho e apalpou a minha bunda que me fez solta um gemido manhoso.
Eu acho que gostei.
...
No dia seguinte acordei fui fazer minhas higienes.
Vou descer para dar bom dia a Billie, desço e não avisto ninguém então fico sentada no sofá, só pensando mesmo.
Casa da Billie lembra bastante a antiga casa do monstro que me adotou, bom mais agora estou livre dele, ele nunca mais vai me vê.
Vejo Billie descendo uma uma mulher dos cabelos escuros, as duas ria bastante, apenas sorri de canto e abaixei a cabeça, então Billie leva a mesma até a porta e a fecha.
A mesma vem até mim e se então ao meu lado, e a mesma se aconchega perto de mim, tenho uma sensação tão boa quando estou perto dela.
--- está com fome?. -- a mesma pergunta.
--- sim.
--- vem vou pedir para as minhas empregadas preparar algo pra você. --- a mesma diz pegando na minha mão.
Apenas estava curiosa pra saber quem era aquela mulher dos cabelos negros, parece ser namorada de Billie, mais espera ela é?.
--- bom o que gosta de comer. -- a mesma pergunta sentando na cadeira perto ao balcão da cozinha.
--- o que tem?.
--- bom tem, torradas, ovos,leite, biscoito, pão, geleia enfim...
--- vou querer torradas com geleia. -- digo e a mesma pedi pra empregada pegar.
Isso é tão estranho, chamar alguém de empregada sei lá, eu acho que eu sempre fui empregada dos meus antigos pais mais disso não vem ao caso agora.
Agora nesse momento estou no meu quarto e billie na sala vendo tv, então resolvo descer.
Avisto billie tão concentrada na tv então tive a brilhante ideia de assusta ela, tomaram que ela não fique brava.
Vou caminhando aos poucos em passos lentos sem fazer barulho e assusta a mesma, então vou indo tininho.
Chego perto da mesma e grito e empurro a mesma.
--- S/N você quer me mata. --- digo rindo e a mesma me encara seria.
Então paro de rir e a mesma me pega no colo e me joga no sofá.
--- você vai ver agora.
Então a mesma começa a me dar várias cosquinhas, eu ria muito muito mesmo, então a mesma para e fica me olhando, toda vermelha de tanto rir.
Agora estou vermelha por que ela está me encarando.
--- você é tão linda sabia, se eu pudesse te fuderia. -- a mesma diz sussurrando perto do meu ouvido.
--- então por que não me fode.
Então a mesma sorri de lado e vai descendo as suas mãos até meu short e começa a me masturbar, isso é tão bom meu deus.
Então ela começa a aumenta a velocidade e essa altura já estava molhada.
Mais me afasto e ela me olha confusa, eu sou virgem e tenho medo,
Vcs devem está se perguntando mais aquele homem nunca tentou abusa de você, sim já tentou mais eu fugi.
Por isso me afastei é como se eu tivesse voltando no dia que isso aconteceu, eu estava com medo e chorando.
--- tudo bem, tudo bem vem cá. --- a mesma me puxa para um abraço.
--- obrigada Eilish.
A mesma apenas solta um riso, e me dá um selinho demorado, então me deito em seu perto e adormeço.
______________________________________
Tá ruim pra caralho mais enfim espero que tenha ficado bom 😔✋🏽