017

1.6K 114 57
                                    

Continuação...

Se ele pensa que depois de tudo que fez comigo vai sair impune, isso não vai acontecer, ele vai pagar pelo o que fez, mais hoje é o casamento de Cláudia e não vou estragar isso, mais pode crê ele vai pagar.

BR ― por que não conta vadia, eu já estou morto mesmo, se eu for preso você vai junto não se esqueça. ― o mesmo, e o olho confusa.

― do que você está falando?.

BR ― lembra da Emilly? Morreu ― o mesmo diz tocando na minha ferida.

― cala a boca, você sabe que ela foi adotada. ― digo chorando.

BR ― foi adotada e depois morreu. ― digo e forçando mais seu braço na mesa. ― au

Flashback on

Brandon tinha saído pra pegar mulheres enquanto eu estava no quarto trancada, por que basicamente brandon me adotou pra ser escrava sexual dele, ele pega as outras mulheres e quando ele chega eu tenho que apanhar e ainda tenho que transa com ele.

Xxx ― olá vim trazer seu café. ― a mesma caminhou até mim e me fez abrir um sorriso enorme.

― Emilly estava com saudades. ― digo atacando os seus lábios.

O beijo de Emilly é tão viciante e seus lábios são muito macios.

E ― não podemos ficar mais juntas, se brandon descobrir eu estou morta e você também. ― a mesma diz deixando uma lágrima escapar.

― ele não vai descobrir, agente vai fugir daqui ok. ― a mesma assenti.

Três semanas depois:

Emilly e eu tínhamos planejados de fugir, antes de tudo pedi pra ela da uma passada no meu quarto, caso não der certo, vai ser a nossa última transa.

Escuto barulho de massaneta, a mesma entra se sentando na cama.

E ― vamos?

― ainda não. ― digo pulando em cima da mesma atacando seus lábios.

Suas mãos foram até a minha cintura, peguei em sua nuca trazendo pra mais perto de mim.

Masturbo a mesma, enfio 2 dedos de uma vez só, escuto a mesma solta um gemido alto.

Cheguei no meu 3 orgasmo.

A porta é aberta por brandon, fudeu estamos fodidas, ele pegou agente transando, eu nunca mais vou ver Emily é isso eu tenho certeza, brandon deixou claro que se um dia eu me entregasse a outra pessoa ele a mataria e me matariam também.

BR ― que porra é essa. ― o mesmo diz puxando uma faca

Da onde surgiu essa faca?

― brandon por favor, agente jura que não vamos fazer isto. ― digo implorando pro mesmo.

E ― esquece s/n brandon não tem piedade nem de si mesmo. ― a mesma diz me dando um selinho.

BR ― você vem comigo ― diz apontando pra mim. ― ou você ou Emily

E ― eu vou, amor você tem uma longa vida pela frente não morra por mim ― a mesma diz me fazendo chorar.

― vocês são tão bregas, agora vamos Emilly ou vai morrer na frente da s/n ― o mesmo diz apontando a faca na cabeça da mesma

E ― cala a porra da boca eu vou caralho

...

Estou no meu quarto chorando, por que brandon já matou Emily ouvi um tiro ser disparado, meu coração aperto e apenas chorei litros e litros, eu odeio ele simplesmente o odeio.

Flashback off.

― não você matou ela ― o mesmo me fuzila com o olhar.

B ― aí meu deus tô me sentindo em um filme. ― a mesma diz confusa.

BR ― já chega dessa brincadeira, deixa eu ir ou você vai sofrer as consequências s/n. ― o mesmo diz sério.

― está me ameaçando brandon.

B ― amor vamos embora, vem vamos. ― a mesma diz puxando minha outra mão.

BR ― isso não vai ficar assim, vou fazer a mesma coisa que fiz com a Emily, você é minha s/n só minha. ― dessa vez billie o fuzila

B ― quem te disse que s/n é sua ― Billie diz furiosa. ― em seu arrombado.

M ― já chega vamos embora.

BR ― acha mesmo que s/n te ama, ela não ama nem a si mesma, e entenda s/n é somente minha só minha, você não faz a metade das coisas que diz com ela.

― brandon vai embora. ― o mesmo se solta das minhas mãos.

BR ― os gemidos dela, oh nossa que delícia, fodo bem melhor que você. ― Billie olhou para o mesmo com sangue nos olhos.

B ― como consegue fuder as mulheres se nem pau você tem ― o mesmo engoliu seco ― diferente de você eu tenho um pau, e as mulheres adoram

BR ― cala a boca ― o mesmo empurra Billie.

B ― Danielle disse que uma vez transou com você e ódiou ― o mesmo olha para Billie com um olhar mortal.

M ― mais que baixaria vamos embora agora. ― diz puxando Billie.

BR ― teu dia vai chegar, lembre disso ― o mesmo ameaça Billie.

― lembre que seu dia está chegando otário. ― o mesmo ingoliu seco.

...

Graças a mim o casamento de Cláudia foi uma merda eu sempre tenho que estragar tudo, eu sou uma pessoa horrível.

Emily morreu por minha causa se eu não tivesse insistido pra transa com ela não teria morrido, ela morreu por mim.

Por que as coisas tem que ser tão difíceis pra mim, e eu achando que tudo estava dando certo finalmente iria ser feliz ao lado de Billie.

Uma nova família uma nova era, mais isso não vai acontecer nunca, vou fugir antes que brandon tente matar Billie  do mesmo jeito que fez com Emilly, seria mais um peso nas minhas costas.

Billie é tudo pra mim, não vou deixar que ela morra, eu a amo muito não vou deixa que ninguém a machuque, e pra isso acontecer presciso ir embora pra longe pra não machucar ela.
________________________________________

A baixaria meu pai, Billie do céu

Gente não sei se eu ria por causo do barraco ou ficava triste pela s/n kkkkkkk

Desculpa pelo capítulo merda beijos amo vcs 💟



com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora