007

2.7K 212 73
                                    

Na manhã seguinte acordei e não vi Billie dormindo então me levanto vou até o banheiro e deixo a água quentinha passar pelo meu corpo me fazendo relaxar.

Me sinto observada olho para os lados e vejo Billie me observando, no início fico assustada mais me acustumo, e volto a toma meu banho relaxante.

- dá pra parar de me olhar. - digo a mesma revira os olhos.

- você é muito gostosa. - a mesma diz se aproximando.

- você é que é. -- digo deixando o sabão passar pelo meu corpo.

- quer que eu passe em você princesa?.

- sim baby.

...

Depois daquele banho gostoso, Billie disse que alguns amigos dela viriam aqui e eu realmente não liguei, estava apenas no meu quarto lendo um livro que achei na biblioteca dela.

Vejo alguém abrindo a porta, e me assusto, um homem dos Cabelos ruivos me olha, com um olhar amigável então retribuo.

- oi s/n muito prazer me chamo finneas. -- o mesmo diz se comprimentando.

- prazer é todo meu,finneas.-- o mesmo sorri e sai.

Ele parece ser bem legal, então escuto uns barulhos através da porta de pessoas rindo, mais não ligo deve ser Billie e seus amigos, estou com fome então resolvo descer, para comer alguma coisa.

Avisto billie bebendo com seus amigos e finneas era o único que estava normal, além de mim que não estava entre eles, apenas ignoro isto e vou até a cozinha que dava a bela visão de Billie me encarando, o que me fez ficar vermelha.

Peguei algumas torradas e geleias, fiz um suco.de laranja natural, por que é saudável.

- s/n vem cá. - escuto Billie me chamar.

- sim

- você poderia servir meus amigos com o belo suco que fez. -- a mesma pergunta com um sorriso.

Olho para os amigos dela que parecia mais um escrotos, que me olhava com um sorriso malicioso e eu olhei para eles com nojo, então encaro eles séria e com ódio.

- desculpe Billie mais seus amigos tem pernas e mãos se quiserem eles mesmos vão buscar. -- digo e todos eles me olha incrédula.

- o que você disse?. -- Billie diz impaciente.

- isso mesmo que você ouviu.

A mesma engoliu seco e se sentou  novamente, um de seus amigos levantou foi até a garrafa de suco e colocou no copo o mesmo fez uma cara de reprovação e eu apenas revirei os olhos.

- está sem açúcar.

- açúcar esta aí pra isso.

Todos que estavam lá começa a rir inclusive Billie, eu tbm não pude conter a risada, mais ele é um babaca, não gostei nada desse cara ridículo que raiva viu.

O mesmo pegou o açúcar e coloco no copo mais deixou cair no chão de propósito, apenas reviro os olhos bufando, dessa vez ele jogou o copo no chão de propósito isso me subiu uma raiva tão grande que fui até ele e dei um murro que fez o mesmo cair.

- sua vadia, limpa AGORA. -- nessa hora me subiu um ódio.

- eu não VOU LIMPA NADA... -- digo dando um soco no seu maxilar.

Billie manda todos irem embora e corre atrás de mim, eu estava furiosa com um ódio que não cabia em mim, tentava ao máximo não jogar nada até por que não sou dona de nada aqui, por tanto segurarei minha raiva.

- s/n tenta se acalmar.

- como ele ouza me tratar assim quem ele pena que é. Aquele babaca ridículo.

- s/n se acalma por favor, respira... Respira. -- a mesma tenta me acalmar

...

Depois daquilo já estava mais calma e tranquila, acho que exagerei? Não sei mais prefiro não pensa mais nisso se não vou ficar nervosa novamente e não quero. Billie se aconchega mais perto de mim sinto seu cheiro, um perfume masculino bem gostoso e isso me causava arrepios.

- gostou do perfume?.

- sim é muito cheiroso. -- digo a cheirando novamente.

- para por favor está me causando cosquinhas. -- a mesma ri, e então eu não paro.

Começo a dar cosquinhas de verdade ne mesma ela se contorcia na cama, sua risada era muito gostosa, o que me fazia fica cada vez mais feliz, aquele sorriso lindo que faz qualquer um se apaixonar, pera o que? Eu estou apaixonada por ela? Isso não pode acontecer.
_________________________________________
É cada ep bosta que eu escrevo que só por Deus, tô quase desistindo de escrever sério, eu sou um lixo mermão 🙄💅🏽

com você e por você |Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora