Corri para o meu quarto com os olhos tampados, eu acabei de ver a Billie fudendo uma garota, eu tô muito envergonhada e desconfortável, será que ela vai briga comigo.
Me deito na cama rápido e cubro a cabeça e começo a contar carneirinho na intenção de dormir, mais a porta é aberta por Billie, ela parecia brava.
Então sinto alguém chega perto de mim, suas mãos delicadas passou pela minha bunda, dei um gemido baixo.
--- sei que está acordada, princesa. --- a mesma diz fazendo carinho na minha bunda.
Quem faz carinho na bunda?.
--- está brava comigo, desculpa por favor eu não sabia. --- digo quase chorando.
--- está tudo bem, vou dormir com você hoje pode ser. --- a mesma diz
--- c-claro fique Avontade. -- digo dando espaço pra mesma deitar.
--- obrigada baby. --- a mesma sorri e eu retribuo.
Então a mesma deita, me levando e vou apaga a luz, então a mesma pega na minha mão fazendo eu cair por cima dela, senti uma coisa dura em baixo de mim, então me assusto com o volume entre suas pernas.
--- eu tenho um pau, mais não fique com medo. --- a mesma diz me fazendo corar.
A mesma sorri e me puxa para um beijo calmo, então começo a rebolar no seu pau e a mesma gemi, já pude sentir seu pau duro em baixo de mim, então começo a aumenta a velocidade das reboladas em cima de seu membro, os gemidos da mesma aumentaram, aqueles gemidos era tão gostosos.
Sinto algo molhado entre minhas pernas, vejo que nos duas gozamos juntas.
--- caralho s/n você conseguiu me deixa dura. --- a mesma diz quase em um gemido.
Para provoca a mesma coloco minhas mãos dentro da sua calça e começo masturba a mesma, ela gemia alto, e quela bom pra caralho, o pau dela era grosso e grande, já imagino ela me fudendo.
--- PORRA S/N, MAIS... RÁPIDO.
então acelero os movimentos e a mesma se contorcia em cima da cama de tanto prazer, então me abaixo até sua calça, e ameaço de tirar, a mesma implorava por aquilo.
Então tiro sua sua calça, seu pau pulo pra fora, então sem demora aboncanho a mesma solta um gemido tão alto que concerteza o condomínio todo ouviu, coloco seu pau todo na minha boca.
Billie segurou meus cabelos com um rabo de cavalo, e segura forte mais essa dor dava cada vez mais tesão, então a mesma gemia pelo meu nome pedindo mais, então tipo minha boca e coloco nas suas bolas, a mesma solta um gemido manhoso, então, coloco minha boca de volta no seu pau.
Eu a olhava sedutoramente sem tirar minha boca de seu pau, então a mesma revira os olhos, chego até a cabecinha e sugo e a mesma solta um gemido alto, nossa poderia gozar com ele gemido, sinto um líquido jorrar na minha cara e também na boca, a mesma sorri.
--- você foi ótima princesa.
--- obrigada, vou tomar banho que ir junto. --- digo dando um sorriso malicioso.
--- seria um prazer querida.
Tomamos um banho juntas, uma seduzindo a outra mais não rolou nada de mãos bobas.
______________________________________Capítulo tá curto mais é só uma prévia de como são os meus hots, como podem ver são horríveis.
Enfim comenta o que achou desse lixo bjs 😘
Feliz ano novo atrasadíssimo, xau ✨