Dean dirigia atenciosamente, concentrando-se um pouco mais que o habitual devido as bebidas que ingeriu na companhia de Castiel naquela balada maluca. O Winchester percebeu que ele estava um tanto quanto sonolento também.
- Se você quiser descansar um pouco, feche os olhos.
- Não, Dean. Eu estou de olho na estrada também. Só estou um pouco cansado.
- Cansado por causa da balada? – Perguntou Dean, com um sorriso torto no rosto.
- Na verdade, fiquei cansado após o que fizemos agora há pouco.
- E o que fizemos, Cass? – Dean fingia que não estava entendendo, justamente para Castiel falar. Ele queria ouvir o que acabaram de fazer. Aquilo mexia com ele. Mexia com os batimentos de seu coração. Fazia Dean sentir-se importante. Tão importante quanto um dia ele lembrara-se sentir.
Castiel aproximou-se de Dean e com delicadeza segurou seu rosto, de modo que ficasse fixo na estrada e sussurrou em seu ouvido com aquela voz rouca, repleta de desejo.
- Sexo. Nós fizemos sexo, Dean. Eu fiz sexo com você. – Aproveitando a deixa, Castiel lambeu a orelha de seu loiro.
Se alguém um dia sentiu-se arrepiado após uma atitude daquela, Dean sentiu milhares de vezes mais. Automaticamente emitiu um gemido alto. Castiel percebeu um volume crescendo por baixo da calça e foi analisar, massageando o membro duro de Dean. Sorriu, sem tirar os olhos daquele deleite iminente.
Dean gemia, abrindo as pernas para que seu amor pudesse apalpá-lo melhor. Ele não poderia tirar os olhos da rua, mas estava difícil. Seu membro latejava enquanto ele sentia ser massageado pela boca de Castiel. Ficou ainda mais excitado ao sentir o zíper da calça abrir com aquele típico som agudo.
Castiel pegou o membro de Dean e imediatamente colocou-o na boca.
- Cass...
- Fica quietinho e continua dirigindo, meu amor. – Castiel voltara ao seu trabalho. Ele mexia a língua, massageando a glande, indo com sua boca até o final e voltando. Por duas vezes tossiu, engasgado. Com uma mão Dean dirigia e com a outra conduzia a cabeça de seu anjo em seu pau. Castiel aprendera muito rápido. Afora ser o melhor soldado dos céus, ele era realmente bom no que estava fazendo naquele momento, molhando Dean e logo após sugando tudo o que podia.
Castiel segurou com força o grosso membro de Dean, batendo em seu rosto.
- Você gosta disso, não é?
- Cass, você ainda me mata. Mal acabamos de...
- Não importa. Podem passar anos, meu desejo por você será sempre voraz e inacabável. Precisamos recuperar esses anos perdidos. – Respondeu o anjo, voltando ao sexo oral.
- Si...Sim... – Dean não aguentaria por muito tempo. – Cass...Oh...
Castiel, percebendo que Dean iria gozar, masturbou-o, deixando sua boca bem próxima, com a língua pra fora. Ele queria a semente de Dean não somente por trás.
- Goza, Dean. Eu quero tudo pra mim. – Castiel fazia aquela cara de safado, com um misto de inocência que o azul de seus olhos transmitia, percebeu Dean olhou rapidamente para baixo.
- Eu estou quase. Continue assim.
- Está gostoso?
-Está uma delícia.
Inconscientemente, Dean acelerava o carro, atingindo a marca de 120km/h, enquanto o tesão que sentia chegava a quase doer seu pau. Castiel alternava entre masturba-lo e chupa-lo inteiro.
- Eu também gosto disso, Dean. Agora é com você. – Castiel não queria falar, mas seu braço estava começando a doer.
Não querendo mostrar sinais de fraqueza, Castiel continuou satisfazendo Dean com sua boca. Ele não estava aguentando, e a qualquer momento iria gozar. Chupou-o, enquanto continuava batendo uma para ele.
Paralelo ao delírio do sexo oral que estava tendo, percebeu que estavam próximos ao hotel onde estavam hospedados. Castiel chupava-o com uma vontade que nunca imaginou sentir daquela boca. Ele ia, voltava, dava leves mordiscadas que deixavam-no louco.
- Cass...eu...vou...
-Tudo pra mim...Vem, Dean.
- CASTIEEELLL!!!
Castiel sentiu o jato quente em sua língua. Um sabor forte passando pela garganta. Meio doce, meio salgado. Não soube distinguir.
O importante era que aquilo satisfazia Dean e Castiel engoliu tudo.
Chupou por mais algum tempo Dean, não deixando nenhum resquício de seu gozo. Dean olhou espantado para Castiel.
- Definitivamente, você é o melhor. – Elogiou o Winchester, parando o carro na rua do hotel.
- Sempre bom ouvir isso de você. – Respondeu o anjo.
Enquanto Dean guardava seu membro, fechando o zíper da calça, percebeu que subitamente Castiel ficara mudo.
- O que fo... –Dean parara de falar ao perceber onde Cass olhava.
Em frente ao hotel localizado na extensa rua em que seu Impala estava estacionado, ambos viram uma fumaça negra adentrar a janela do andar em que eles estavam hospedados. Aquilo cheirava a encrenca.
- E aí, vamos encarar? – Perguntou Dean.
- Vamos. Vou nos teletransportar. Me de a mão. – Castiel concentrou-se. Nada aconteceu.
- O que foi?
- Não sei. Meus poderes não funcionam. – Respondeu Castiel visivelmente preocupado.
- Vamos “à moda antiga”. Vamos entrar.
- Ok.
Ambos saíram do Impala, atravessaram a rua e adentraram o hotel. O movimento no hall estava típico de uma manhã. Poucas pessoas entrando e saindo, sua maioria rumando para o restaurante tomar o café da manhã.
- Nada aparente por aqui. Vamos subir. – Falou Castiel.
Chegando ao 7º andar, andaram pelo corredor cautelosos. Ouviram barulhos no quarto deles, logo à frente. Dean sacou sua arma e Castiel sua adaga. Dean percebeu que a porta do quarto estava entreaberta. Gesticulou para Castiel sem emitir nenhum som. “um, dois, três.”
Com um chute na porta e com as armas em riste, entraram.
- Hello, Boys.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Inabalável' - Destiel Br
Romance*******ATENÇÃO******* *******YAOI FANFIC******* "Castiel e Dean precisavam abrir o jogo, mostrar as cartas. Não poderiam mais conviver com aquele forte sentimento. Amor, amizade...Não sabiam exatamente o que era... Mas que era necessário fazer algo...