Dean comia seu cheese Burger tranquilamente, não pensando em nada. Ou tentando não pensar. Tomou mais um gole de sua cerveja pra descer melhor, limpou a boca com as costas das mãos, sacou seu celular pra olhar as mensagens. Nada. Meio desanimado, colocou o celular na mesa para voltar sua atenção aos seus três hamburgeres recheados de um pouco de tudo no pão.
Ele gostava daquela espelunca. Meio isolada noTexas, uns carros velhos estacionados e motoristas de caminhão com cara de poucos amigos. Dean estava alheio a tudo aquilo. Só queria comer seu lanche, tomar sua cerveja e pronto. Ele merecia aquilo. Depois de tantas missões, mortes, altos, baixos...
Como estava por perto após eliminar um covil de vampiros, decidiu passar naquele trailer.
Ele só queria aproveitar aquele momento.
Um leve farfalhar de asas seguida de uma brisa indicaram que alguém materializara-se ali na frente dele. Castiel. Seu anjo. Seu protetor. Só a presença dele ali na frente de Dean já deixava-o sem ação.
- Olá Dean. – Cumprimentou Castiel com sua voz levemente rouca.
- Oi. – Respondeu Dean, não conseguindo evitar sorrir, surpreso. Castiel retribuiu o sorriso. Como era lindo. Aqueles olhos azuis. Toda vez que Dean olhava para aqueles olhos, lembrava sempre do céu. Castiel viera dos céus para protegê-lo. Com o passar dos anos, Dean percebera quem estivera sempre ali para ele, protegendo-o, cuidando dele. Dean saía com as mulheres, mas era apenas sexo. Castiel sabia de tudo. Vigiava-o. Dean foi nutrindo um sentimento pelo anjo que nem ele sabia ainda explicar. Mas hoje, tudo aquilo estava mais claro. Dean queria Castiel por completo. Queria senti-lo. Se era paixão, amor ou tesão, ele ainda não sabia. Mas iria saber.
E sentir.
- Está tudo bem Cass?
- Mais ou menos. – Castiel estava com um semblante estranho. Dean nunca vira-o daquela forma. Parecia aqueles loucos psicopatas antes de fazer algum crime, ou algo do tipo.
- Pode me falar. – Dean terminara seu delicioso hamburger de três andares, bebericou seu útimo gole de cerveja e voltou toda sua atenção ao seu anjo. – Sou todo ouvidos. – Dean colocara sua mão na de Cas, que estava apoiada em cima da mesa.
O anjo retribuiu o aperto, fechando mais a mão em torno de Dean. Dean não pode deixar de sorrir novamente. Como aquilo era bom. Ele poderia ficar ali quanto tempo quisesse, daquele jeito, não teria problema nenhum.
- Você sabe que pode falar o que quiser. Posso não ser um anjo, mas também posso cuidar de você. – Dean acariciava a mão de seu anjo, alisando-a com o dedo polegar.
- Dean. – Castiel retirou levemente a mão apoiada de Dean, não querendo ser rude. – Tem algo que eu quero falar com você. Mas não aqui. Tem uma coisa, uma coisa dentro de mim que não consigo explicar. Mas preciso te encontrar mais tarde.
Dean estava sem reação. Não conseguia encontrar as palavras certas. Será que Castiel sentia o mesmo por Dean? O irmão mais velho dos Winchester já passara pela fase de não aceitação. Como um dia o fodelão, macho e pegador Dean sentiria algo por um anjo? Ainda mais por seu protetor? Castiel! Anjos não tinham sexo. A forma física dele era apenas casca. Ele era um ser de luz. Uma criatura divina. Dean agora aceitava aquilo. Sua cabeça ainda estava tão confusa. Procurara no google e livros falando sobre casos de amor entre humanos e anjos.
Mas não sabia até onde era verdade, até onde eram apenas histórias...
- Ah. Ok, carinha. A hora que você quiser. – Sua cabeça e seu coração estavam um turbilhão de palavras e emoções. Mas o que saíra de Dean no momento fora apenas aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Inabalável' - Destiel Br
Romansa*******ATENÇÃO******* *******YAOI FANFIC******* "Castiel e Dean precisavam abrir o jogo, mostrar as cartas. Não poderiam mais conviver com aquele forte sentimento. Amor, amizade...Não sabiam exatamente o que era... Mas que era necessário fazer algo...