Dean abriu os olhos. Tivera um sonho incrível. Ao sentir que as imagens embaçadas davam lugar a uma visão mais nítida, percebeu que não fora um sonho. Ao sentir um corpo junto ao seu e que estava abraçado a ele, seu coração palpitou. Não podia deixar de sorrir a todo o momento que se lembrava daquilo, que vivia aquilo.
Castiel estava dormindo, aninhado em seu peito. Respirava longa e pausadamente. Estava cansado. Afora aquele sexo fora do comum que fizeram, Castiel estivera cuidando de Dean durante três dias seguidos. Curou-o totalmente, mas isso custou muito esforço e energia de seu anjo.
Dean olhou para a janela. Estava escuro. Dormiram muito! O relógio indicava uma da manhã. Caraca! Você me esgotou Cass, Dean pensou, rindo.
[SUGESTÃO: OUÇA STIGMATIZED DO THE CALLING AO LER A PARTIR DAQUI]
Seu anjo remexeu-se. Abriu os olhos, meio sem entender o que aconteceu. Não levou mais que alguns segundos, e, ao encarar Dean, lembrara-se de tudo.
- Olá, Dean. – Cass cumprimentou-o.
- Olá, Cass. – Dean deu-lhe um beijinho.
- Estamos grudando, Dean. Estou me sentindo...dolorido...
- É assim mesmo, Cass. Eu te explico..
- Não precisa. Eu estou gostando disso. – Respondeu Cass, olhando para Dean profundamente nos olhos. Castiel estava experimentando o que os humanos chamavam de sexo, amor, paixão. Não eram necessárias explicações para tudo.
-Apesar de eu ter visto essas emoções e fatos, sentir e fazer parte disso é totalmente diferente.
- É pior? – Dean assumiu uma expressão preocupada.
- Não. É bem melhor. Nunca imaginei que sentiria isso. Sinto-me em paz. – Castiel encarou seriamente Dean, erguendo um pouco o corpo para que ficasse na mesma altura que ele. – Dean Winchester: Eu amo você.
Não importaria quantas vezes ele dissesse, quantos beijos ele teria, os abraços, quantas outras coisas. Aquela simples frase, aqueles gestos, tudo influenciaria Dean dali para frente.
E de uma forma que nem ele conseguiria explicar.
Dean beijou Castiel com ternura. Suas línguas se encontravam, suas bocas seguiam aquele ritmo só deles. Daquela vez com calma, com tranquilidade e leveza.
Ambos estavam com os rostos muito próximos. Dean acariciou Castiel, colocando sua testa junto à dele.
- Eu também amo você, Cass. Me desculpe por não te falar antes. Mas não é tão fácil...
- Eu sei, Dean.
-Vou ter que falar com meu irmão e Bobby que eu estou bem...
- E sobre nós?
- Não sei ainda, Cass.
- Vamos esperar um pouco, então. Eu também não estou preparado. Depois falamos disso com calma. Eu quero aproveitar mais esse momento. – Castiel deu-lhe mais um beijo. Para Dean, aquilo era um sonho vivenciado. Seu conceito de felicidade eram bebidas, baladas, mulheres. Matar demônios, estar com Sam tomando uma gelada olhando as estrelas, encostados no Impala, em alguma pequena encosta de montanha pela estrada.
Aquilo estava mudando. Afora seu irmão mais novo, todo o restante não era a verdadeira felicidade.
Castiel era o motivo de seus sorrisos, de ele ainda estar ali, vivo. Existindo. Muito mais que aquilo, Dean sentia que seu eu, seu núcleo, sua essência estava preenchida, completa. Nada faltava. Estava tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Inabalável' - Destiel Br
Romance*******ATENÇÃO******* *******YAOI FANFIC******* "Castiel e Dean precisavam abrir o jogo, mostrar as cartas. Não poderiam mais conviver com aquele forte sentimento. Amor, amizade...Não sabiam exatamente o que era... Mas que era necessário fazer algo...