- O que aconteceu, Kevin? – Perguntou Dean, chegando ao local onde ouviu os gritos do garoto.
- Nada. Já me livrei dele – Respondeu Kevin indicando o corpo carbonizado a sua frente. – Era um demônio tentando me atacar. Mas essa coisinha aqui me ajudou e muito.
O profeta mostrou aos irmãos um objeto redondo, do tamanho de uma bolinha de gude. Estava coberto por um pano macio. Algum tipo de seda de cor vermelho sangue.
- São encantamentos que preparei. Tive alguma ajuda de umas runas antigas de bruxos na época da Inquisição. Realmente são coisinhas que vão fazer estardalhaço.
- Cara, mas não da pra ver nada disso aí – Falou Dean indicando o que fora um dia um corpo. Uma fumaça preta emanava daquilo. Sam tentou ignorar o cheiro de carne queimada, parecida com churrasco. Mas era um tanto difícil quando encarava o corpo carbonizado.
- Ok Kev. Já pegou tudo que precisa?
- Acho que sim, Sam. Podemos ir.
- Então bora!
E então tudo aconteceu muito rápido.
Os três rumaram para a saída quando seus passos apressados vacilaram. Sam perdeu o equilíbrio, caindo no chão. Dean e Kevin apoiaram-se na pilastra próximo a eles. O Esconderijo dos Homens das Letras estava tremendo. Um repentino terremoto apoderou-se do local. Livros, lâmpadas e outros objetos caíram, causando grande incômodo com barulhos de objetos caindo e quebrando.
O enorme abrigo tremia. Um terremoto interno acontecia ali. Sam não conseguia levantar-se. Dean e Kevin ainda agarravam-se na viga, porém ela estava rachando devido ao forte impacto que o tremor local causava.
Dean gritou. Uma dor repentina em seu antebraço direito o fez soltar-se de seu apoio. Dean caiu no chão urrando.
- Dean, o que foi? – Perguntou Sam, aproximando-se do irmão com dificuldade. Teve de se arrastar e desviar dos objetos caindo para chegar no irmão.
- Sam...A...Marca...
Dean mostrou a Sam. A Marca de Caim brilhava em vermelho sangue. Ele sentia cada célula de seu corpo borbulhar em fúria. Uma fúria repentina. Vontade de quebrar. De matar. Ele havia esquecido. Havia sido descuidado. Estivera tão focado em matar aqueles anjos malditos, em fazer acordos com Crowley, nas missões que nunca terminavam, Sam tentando mais uma vez esconder algo dele. E tinha Castiel...
- Dean. Vamos sair daqui! – Gritou Kevin. Rachaduras formavam-se no teto em linhas disformes. Partículas de poeira despencaram, indicando que aquele local não aguentaria muito tempo.
- Vamos... – Dean levantou-se com dificuldade, ajudando o irmão e ambos a Kevin. A dor diminuía progressivamente. Dean tentava se acalmar. Precisava controlar aquela bomba atômica dentro dele.
Concentrou-se. Pensou em Castiel. Em como gostaria que ele estivesse ali naquele momento com ele. Auxiliando-o. Acalmando-o com seu toque. Firme e ao mesmo tempo terno. Apenas Cas exercia aquela influência que mudava todo o rumo da existência de Dean. Ele nunca mais foi e nem será o mesmo após uma vida com Castiel.
- Dean!
- Cas?!
Sam e Kevin não entenderam. Dean parou em meio ao caminho que faziam rumo à saída do Esconderijo. Dean olhava em um local onde não havia ninguém. Somente o abrigo sendo destroçado conforme tudo desmoronava sobre eles.
- Eu posso te ajudar – Castiel adiantou-se. Segurou Dean para que ele não caísse. – Vamos todos sair daqui logo.
- Como você está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Inabalável' - Destiel Br
Romance*******ATENÇÃO******* *******YAOI FANFIC******* "Castiel e Dean precisavam abrir o jogo, mostrar as cartas. Não poderiam mais conviver com aquele forte sentimento. Amor, amizade...Não sabiam exatamente o que era... Mas que era necessário fazer algo...