MAIS UM CAÍTULO DELICIOSO PRA VOCÊS!!!
PEÇO DESCULPAS DE ANTEMÃO CASO ENCONTREM ALGUM ERRINHO. INFELIZMENTE DEU PAU NO NOTE E TIVE QUE REVISAR DE NOVO, SÓ QUE UM POUCO MAIS RÁPIDO RS...
ENTÃO, SEM MAIS DELONGAS...DELICIEM-SE E CURTAM...
Novamente foram para a pista de dança, curtindo aquele momento juntos, com Castiel já dançando a vontade.
- DANÇA, DEAN!
- EU NÃO SOU MUITO BOM COM MÚSICA ELETRÔNICA. – Dean era desajeitado. Realmente dançar não era sua melhor habilidade.
Uma Deejay comandava as picapes. ‘Bianca’, Dean lera. Era loira e usava um decote vermelho com uma calça de couro preta, atenuando suas curvas e seus seios redondos e medianos.
Dean sentiu alguém atrás de si. Pelo cheiro de cerveja deliciosamente impregnado em sua roupa, soube que era Castiel.
- Você vai ficar olhando pra ela? Prefere ela? – Castiel falava em seu ouvido. Aquela voz tipicamente rouca de Castiel, aliada ao tom audacioso que ela tomara pela adrenalina injetada com a bebida que tomara, deixou o loiro completamente arrepiado.
Castiel envolveu os braços em Dean, abraçando-o e fechando as mãos milimetricamente em sua cintura, próximo ao seu membro, mas sem tocá-lo.
“Você não me respondeu. É com ela que você quer ficar?”
Tocava uma música com uma batida menos rápida. Dean conhecia aquela. Era alguma da Britney [Slave For u], que denotava sensualidade. Todos ali na pista de rebolavam, dançavam de uma maneira provocante, as pessoas ali instigando seus parceiros. E Cass entrou na brincadeira, dançando com Dean.
Aquele safado estava era se esfregando atrás de Dean. Mas estava gostoso. Dean sentia o membro duro de Cass em sua bunda por baixo da calça, e aquilo estava deixando-o doido. O Winchester estava aberto a novas experiências também.
Dean, que estava receoso no início, com medo de alguém vê-los, e graças às bebidas que o deixavam mais corajoso, ignorou aquele receio idiota, virando seu rosto para ficar próximo ao de seu amado, dizendo:
-Não. É com você que eu quero ficar. Só com você.
Segurando firme seu rosto, Castiel beijou Dean vorazmente, encontrando sua língua quente e macia, beijando sua boca de forma provocante. Mordia levemente seus lábios, abraçando-o mais intensamente.
Castiel mordia seu pescoço, seguido por lambidas e mais beijos. Dean arfava, tentando controlar-se.
- Entregue-se a mim, Dean. Você é só meu.
Castiel nunca demonstrara aquele lado. Abandonara o aspecto angelical e bondoso, dando lugar a um cara safado que estava louco pra pegar de jeito o Winchester. Aqueles beijos, suas mãos explorando seu corpo deixavam Dean fora de si. Ele achara que seria o “pegador” do casal, mas estava redonda e deliciosamente enganado. “Feliz engano”.
- Cass...
Em meio aos beijos e amassos deles, Castiel reconhecia aquele tom alarmado de Dean, mesmo que inebriado pelo momento.
- Vamos pra outro lugar, então. – Respondeu o Anjo.
A pista de dança deu forma a um espaço aberto, mal iluminado. As luzes e pessoas foram substituídas por carros. O calor abandonara-os, e um frio tomava conta do local.
Estavam no estacionamento.
Depois de um tempo Dean entendera. Cass transportara-os para o estacionamento onde seu carro estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Inabalável' - Destiel Br
Romance*******ATENÇÃO******* *******YAOI FANFIC******* "Castiel e Dean precisavam abrir o jogo, mostrar as cartas. Não poderiam mais conviver com aquele forte sentimento. Amor, amizade...Não sabiam exatamente o que era... Mas que era necessário fazer algo...