Capítulo 19 - Táticas

1.4K 135 240
                                    

Eu posso curar você, Gabriel - Castiel adiantou-se e pousou delicadamente as mãos nos locais onde o irmão estava ferido, emanando iluminações e curando-o.

- Obrigado, meu irmão.

- Kevin, você está bem? - Perguntou Dean.

- Sim. Estou melhor, Dean. Obrigado. - Kevin ainda demonstrava sinais de medo. Estava receoso de andar pelo hotel. Explicara o que aconteceu a todos ali. E tinha mais uma revelação a fazer.

- O que está acontecendo, filho? - Perguntou Bobby. - Você não está totalmente bem ainda.

- É que...eu consegui recuperar isso... - Kevin mostrou uma tábua esculpida em pedra, com dizeres antigos. - Eu consegui decifrar todo esse código. Acabei encontrando por acaso no Esconderijo enquanto fazia outros trabalhos.

- E o que isso tem a ver com a pequena guerra que teremos?

- Melhor eu ler primeiro para depois vocês entenderem. - Kevin pigarreou e corrigiu a postura na cadeira, ficando ereto. Dean achou que ele iria cantar ou algo assim. Comprimiu um riso. Os outros olharam para Dean.

- Nada não. Só uma tosse, aqui. - Respondeu o Hunter.

"Quando a semente outro corpo tomar

Milhões virão a se encontrar

Quando os 9 sentidos despertar

Todo o caos se espalhará

Gêmeos culpados, duas almas

Ou mais

Com o que existe de mais sublime entre as eras

Sem tempo nem espaço

Somente um e esse um

Será capaz de tudo salvar"

- É isso. - Falou Kevin, como se fosse esperar as palmas. O que recebeu foi o silêncio de todos e o olhar perdido deles.

- QUE FOI? NÃO ENTENDERAM?

- O quê? Ah, sim. Claro. - Respondeu Dean.

- Sim, entendemos. - Interveio Bobby.

- Oh. Que loucura. - Ironizou Crowley.

- VOCÊS SÃO UNS ASNOS, MESMO. - Reclamou Kevin, tentando ignorar a risadinha deles.

Sam, que permanecera calado, processava as informações daquela profecia. Entendera alguma coisa. E não ficara feliz com sua conclusão.

Castiel observava-o.

- Sam...

- Sim?

- Por favor, nos diga o que achou ao ouvir Kevin.

Sam estava visivelmente preocupado com o que ouvira. Ele sempre fora o que captava mais rapidamente os fatos e solucionava os casos com Dean através de suas pesquisas.

- A gente tá ferrado, Castiel.

- E por quê? - Perguntou Crowley.

Sam começara a suar. Suas mãos tremiam. Vários pensamentos passavam em sua mente.

- Sammy? - Dean ficara preocupado. Da atmosfera leve com as risadas debochando Kevin, o clima voltara a ser tenso.

- Dean...Eu...nós...

Um estrondo seguido de estremecimento no apartamento interrompeu as palavras mal proferidas do Winchester. Algo colidiu fortemente no prédio, fazendo com que o edifício tremesse por inteiro.

'Inabalável' - Destiel BrOnde histórias criam vida. Descubra agora