Kevin estava estranhamente paralisado. Castiel supôs que fosse algum efeito que Sucubi exercia nele. Algum tipo de “sedução”. Kevin conseguia apenas observar aquele ser maligno golpear Castiel com o máximo de força que conseguia reunir. O Anjo não estava mais em plenos poderes, somente desviando de alguns socos, e seu corpo absorvendo os outros impactos acertados.
Castiel não iria resistir mais muito tempo.
- Opa! Cuidado com essa faquinha, garotinho. – Zombou Sucubi, esquivando-se facilmente de um golpe de Castiel. Sucubi acertou um chute em sua barriga. Castiel aproveitou o momento e, ignorando a falta de ar e a dor sentida no estômago, segurou sua perna, cravando-lhe a adaga. Sucubi berrou de dor, afastando-se.
- Seu filho da puta, cachorrinho do Dean. – Ela tirou a adaga cravada, seguido de mais um grito de dor. Olhou para Castiel, com aquele jeito perverso e insano. Típico de demônios sádicos.
- Agora quem está com o brinquedinho, hein? Vou enfiar goela abaixo essa faca em você, Castiel. – E avançou, mesmo mancando. Castiel desviava de seus ataques, mas seus reflexos o traíam. A qualquer momento ele cairia, e Sucubi iria mata-lo de uma vez por todas.
- Você não sairá daqui ilesa, Sucubi. – Castiel direcionou sua mão direita aberta para Sucubi, concentrando suas últimas forças na palma. A mão emitiu um brilho azulado, com Castiel pronto para disparar o raio. Precisava proteger o garoto Kevin. Aquela seria sua última cartada.
Antes mesmo que pudesse fazer algo mais, sentiu seu pulso ser pressionado, apertado. A energia desvaneceu-se devido à interrupção de sua inimiga. Sucubi agarrou o pescoço de Castiel, erguendo-o. Seu inimigo mal podia respirar. Aquele seria seu fim.
- Não mesmo, vadia. – Dean cravou uma adaga nas costelas da mulher demônio, não dando chance de ela olhar para o autor daquele golpe. Sua casca emitiu o conhecido brilho amarelado, seguido de um som de choque. Proveniente de sua essência estar dissipando-se dali para nunca mais.
- Hey, Cass. Calma aí, amigo. – Dean segurou Castiel, já semiconsciente.
- Dean... – Castiel estava muito machucado, apresentando hematomas pelo corpo. Dean viu sua roupa rasgada em alguns pontos. O canto de sua boca sangrava.
- Acalme-se. Vamos te ajudar, ta legal? – Dean tentava controlar-se, mas na realidade suas mãos tremiam. Ele queria trucidar aquela demônio. Deveria ter matado ela enquanto pôde, mas nunca imaginara que Michele estava tomada por um ser repugnante naquele dia em que encontraram-se por acaso. – KEVIN, ME AJUDE AQUI!
Kevin, como que despertado de um transe, imediatamente foi em direção aos dois amigos.
- Desculpe, Dean. Desculpa aí, Castiel. Eu não conseguia me mover. – Kevin falava rapidamente, aflito. – Eu...eu estava traduzindo... e... eles apareceram.
- Quem mais apareceu? – Dean erguera Castiel, com uma mão embaixo de suas pernas e a outra sustentando seu tronco. Dean sentiu o corpo de Castiel mole, fraco.
- Fique comigo, Cass. – Dean foi até um amplo quarto que ele costumava dormir, seguido por Kevin. Colocou Castiel na espaçosa cama. Ouviu sua respiração fraca e descompassada.
- Dean...eu te chamei...
- Eu ouvi. Mas antes eu senti que você precisava de ajuda... – Dean parou de falar ao ver um meio sorriso formar nos lábios do anjo.
- Você sentiu? Como isso é possível?
- Não sei, Cass. Estava a caminho quando você solicitou ajuda. – Dean lutava contra a o ímpeto de jogar-se naquela cama e afagar Castiel, acaricia-lo e dizer que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Inabalável' - Destiel Br
Romance*******ATENÇÃO******* *******YAOI FANFIC******* "Castiel e Dean precisavam abrir o jogo, mostrar as cartas. Não poderiam mais conviver com aquele forte sentimento. Amor, amizade...Não sabiam exatamente o que era... Mas que era necessário fazer algo...