Capítulo 20 - "C'mon BITCH. BRING IT ON"

1.9K 118 155
                                    

Um verdadeiro show de luzes acontecia naquele local esquecido dos EUA. De longe pareciam cometas aterrissando violentamente no céu, contrastando com a escuridão das nuvens e os trovões que riscavam os ares, seguidos de seus provenientes barulhos. O caos de fato instalava-se no céu e na terra. Ventos sopravam furiosamente. Todos protegeram os olhos, tamanha velocidade com que as partículas de poeira corria pelo ar. Quem olhasse das janelas acharia que o fim do mundo estaria acontecendo.

E de fato poderia estar.

Aquelas misteriosas luzes, ao chocarem-se com força no solo, quebrando-o, não ficavam por ali, emitindo aquele magnífico brilho. Após o impacto em terra, elas cresciam e tomavam forma humana, como Castiel e Gabriel puderam reparar.

- Agora a guerra começará definitivamente. – Falou Crolwley, chegando perto dos irmãos.

- Sim. E agora a gente tá ferrado de verdade. – Respondeu Gabriel.

- Nem tanto assim.

Crowley agachou-se, ficando com um joelho apoiado no chão, tentando ignorar as figuras luminosas que avançavam neles. Vinham correndo. Alguns bradavam "Morte aos traidores", "Semente suja". O Rei do Inferno emanava dizeres em língua desconhecida aos outros. Juntou as mãos, cruzando os dedos. Seus olhos ganharam uma coloração escarlate. Fumaças negras erguiam-se do solo. As figuras, antes luminosas, agora com forma humana, pararam de correr. Apenas observavam, como que paralisadas por algum encanto.

- Então é isso, Castiel? Além de nos trair com esses humanos insolentes, agora vocês mancomunam com demônios? – Perguntou uma mulher trajada de social. Parecia mais uma executiva do que um anjo de fato.

- Cala a boca, vadia. – Respondeu Dean.

- Não vai sobrar nada de vocês. – Interveio outro anjo. Esse vestia roupas leves, como se estivesse indo pra academia.

Sam avançou, seguido por Dean. Seus inimigos voltaram a correr de encontro aqueles humanos patéticos e fracos. Crowley continuava em seu ritual, com Bobby próximo a ele, para quaisquer ataques que ele poderia sofrer.

Gabriel e Castiel deixaram o chão, tomando um forte impulso. Literalmente voaram em disparada a maior quantidade de oponentes, em direção ao local onde concentrava-se a mior quantidade dos guerreiros de luzes. Reconheceram que a maioria consistia em anjos em um nível menor, castas não tão poderosas assim. Eles dois dariam conta por um tempo. Porém Dean e os outros precisariam tomar alguma atitude. Ele e Gabriel eram poderosos, porém não invencíveis.

Após rápidos segundos no ar ambos pousaram estrategicamente, num local afastado da pequena cidade, no qual era tomado por pequenos rochedos e montanhas menores. Posicionaram-se de costas um para o outro, com os sabres em riste.

- Preparado irmãozinho? – Perguntou Gabriel, com seu costumeiro sorriso zombeteiro.

- Nunca estive tão preparado, Gabriel.

Eles sabiam que aquela seria a batalha de suas existências. Não poderiam perder tempo. Apesar de relativamente fracos, seus inimigos-irmãos eram muitos. Ambos, Castiel e Gabriel estavam nervosos. Algumas coisas ainda não estavam claras para eles dois. Outras estavam até demais. Mesmo tentando pensar enquanto o combate se aproximava, em seu íntimo sabiam que aquela profecia dizia muito mais do que eles imaginavam. Castiel pensou em Dean. Em seu íntimo, ele queria estar junto a quem realmente ele amava. Seu peito doeu ao saber que poderia não voltar a ver aqueles olhos verdes. Tentou afastar esse pensamento, voltando a sua determinação de que iriam vencer e ele iria levar Dean para longe de tudo aquilo.

Isso tudo vai acabar, Dean. Eu prometo. Poderemos finalmente viver em paz juntos...

Parabéns Castiel Winchester. Me deixa aqui louco de preocupação mesmo. - Pensou Dean ao ver ele e Gabriel voarem mais próximos a maior concentração de anjos.

'Inabalável' - Destiel BrOnde histórias criam vida. Descubra agora