Inquilinos de viagem

23 3 1
                                    




"{...} Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês!{...}"

- Belo Desastre

Luciana

Isabelle se encarregou de passar todos os detalhes da viagem para Geovane, que deu a ideia de revezar no volante. Agora é definitivo, faltam só duas semanas para as férias.

Meu Deus! Nem dá para acreditar que é real.


Como todo sábado, aqui a cidade fica deserta, Matheus me chamou para sair com os amigos dele. Não que este seja o meu programa favorito, mas de vez em quando eu renuncio às minhas vontades para fazer as dele. É assim que um relacionamento funciona, né?!

O reflexo do espelho me permite fazer um último check-up para a noite. Tubinho preto, confere. Salto nude, confere. Acessórios, ok. Maquiagem não muito carregada, perfeito.

O que falta? Pensa Lu... Ah, claro! Sorriso no rosto e simpatia para passar a noite inteira com pessoas que não vão com a minha cara - sentimento este bastante recíproco, devo admitir -, exceto pelo Jonatas, ele é o único amigo do Math que eu gosto e que realmente me tratava bem, deixando bem claro que gostava da minha presença onde estivéssemos.

Estou perdida em pensamentos quando o celulartoca. O nome com a foto do Math surge na tela. É o aviso de que elechegou: dois toques e nada mais. Lembro de combinarmos isso no início do nosso relacionamento.

Caminho até a porta trancando a mesma ao sair.

- Oi amor! - Falo ao entrar no carro. Math está com o celular na mão, respondendo a uma mensagem. Ele levanta o olhar ao me ver entrar e deposita um beijo rápido em meus lábios.

- Desculpa a demora, amor. Acabei atrasando. - Comenta ligando o carro e colocando o celular no porta luvas.

- Tudo bem. Os meninos decidiram onde vão? - Pergunto puxando assunto.

Viu? Era em momentos assim que eu reconhecia o homem pelo qual me apaixonei.

- Sim. Sabe aquele barzinho novo que abriu? Aquele que eles falam que parece um pub americano?

- O com fuscas e motos antigas?

Já escutei falar desse barzinho. Abrira há pouco tempo na cidade, pelo que disseram tem show de rock todos os dias e a decoração é toda de carros antigos de colecionadores.

- Isso. Não me lembro o nome, mas parece bom. - Comenta sem tirar os olhos do caminho. - Ah! A propósito, você está linda. - Charme de Matheus atingindo o alvo com sucesso e arrancando um sorriso do meu rosto.

- Obrigada! Você não está lá tão ruim. - Brinco sorrindo enquanto levo minha mão na perna dele.

O barzinho é realmente incrível e toda aquela decoração antiga me faz amar ainda mais o ambiente. Tem carros de colecionadores reais. E vespas! Fico tão encantada que acabo olhando mais para decoração do que para as pessoas da mesa. Na real, não dá nem para me julgar. O caixa é a parte da frente de uma kombi, conseguem imaginar que incrível? E realmente, está tocando rock. Não tem como não gostar do lugar.

Até os amigos do Math estão agradáveis essa noite. Talvez seja o clima do lugar.

Estamos em uma mesa com 13 pessoas, mas 14 lugares. Isso é estranho, ter um lugar sobrando na mesa, quero dizer. Mas eu estou concentrada demais no meu drink e na decoração para comentar sobre isso. O nome do drink é Acapulco e foi amor à primeira golada. Devo admitir que não há nada que um drink com tequila não resolva.

Além de um VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora