Capítulo 1

15K 449 197
                                    

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥

E mais uma vez um novo dia se iniciava, e o céu estava lindo. Meus pais como sempre saíram cedo para trabalhar, e eu teria que ir para a faculdade.

Me levantei e fui fazer minha rotina matinal, e como sempre coloquei a primeira roupa que eu vi pois já estava atrasada, como sempre.

Desci as escadas correndo e prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo despojado.

Shivani: — Bom dia Marta! – digo para a governanta e também empregada.

Marta: — Bom dia Shivani! – ela diz me olhando e abre um sorriso. — Não vai tomar café senhorita Shivani? – ela pergunta.

Shivani: — Não, não Marta. Estou completamente atrasada para a faculdade. – respondo pegando uma maçã em cima da grande mesa farta. — Tchau Marta, bom trabalho! – digo saindo da cozinha.

Marta: — Tenha um bom dia senhorita Shivani! – a mesma diz enquanto eu saia correndo para fora da grande mansão.

Saindo da cozinha eu fui diretamente para fora da mansão encontrando James, o motorista gato. Quando ele me vê ele abre um sorriso malicioso e eu retribuo.

Shivani: — Vamos? Estou muito atrasada! – digo descendo as escadas correndo e o mesmo abre a porta do carro para mim.

James: — Sim vamos senhorita Paliwal. – ele diz mantendo aquela mesma formalidade de sempre o que me fez rir.

Shivani: — Nem parece que passa quase todas as noites comigo. – digo praticamente num sussurro e ele sorri e logo entra no carro.

Vocês podem até pensar que ele é velho, mas ele tem apenas 5 anos de diferença da minha idade, até porque eu tenho 21 anos e não vejo problema em dar uns pega num cara de 26.

As vezes ele diz que quer ter algo sério mas eu apenas tento fugir do assunto, pois eu não sou uma pessoa de ter algo sério até porque eu nunca me apaixonei por ninguém.

——————
Notas finais:

I'm back bitches 💅😎

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora