Capítulo 20

3.8K 255 52
                                    

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲:

Entro dentro do quarto e a mesma me olha sem nenhum entusiasmo ou ato de felicidade em seu rosto. Vou andando até a mesma e coloco a bandeja em cima de suas pernas.

Enquanto ela comia seu "almoço" apesar de ser quase cinco da tarde eu a admirava sentado em minha poltrona. A mesma me olha e logo repara no meu olhar vendo a mesma comendo.

Shivani: — Vai ficar me olhando mesmo? – ela pergunta seca e me encarando.

Bailey: — Eu... desculpa. – respondo dando um suspiro e me levantando. — Não irei mais te incomodar, hoje a noite tem baile e se você quiser ir tudo bem. Eu não irei te proibir de ir ou então irei te obrigar a ir. – digo e por fim saio de lá deixando a mesma sozinha em meu quarto.

Desço as escadas e vou até a garagem. Retiro minha moto da garagem e saio com a mesma em direção a praia. Sempre que eu estou estressado eu vou até a praia para refletir um pouco sobre tudo que eu faço e tudo que eu já fiz.

(...)

Fico lá o resto da tarde e quando eu vou ver já havia anoitecido. Logo saio dos meus pensamentos com o toque de meu celular. Olho para o mesmo e vejo que eu recebi uma mensagem da Karine e logo a leio pela barra de notificação:

"Parabéns papai!"

Quando acabo de ler aquelas duas palavras eu apraliso na hora. E agora? O que eu vou fazer? A Karine vai me matar quando descobrir sobre a Shivani, e a mesma que já não está falando comigo não vai querer nem olhar na minha cara.

Tô fudido!

Fiquei um tempo ali parado pensando no que eu iria fazer até que eu resolvo ver a mensagem. Desbloqueio meu celular e entro na conversa e logo de cara vejo a foto do teste de gravidez que havia dado positivo. Só faço merda!

Resolvo voltar para casa para me arrumar pro baile e também ver se a morena vai querer ir comigo ou vai preferir ficar em casa.

(...)

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥

Quando ele saiu do quarto eu continuei comendo e logo ouvi o barulho de sua moto. Me levanto com um pouco de divuldade e vou até a sacada que havia em seu quarto e vejo o mesmo saindo com sua moto. Provavelmente foi comer alguma puta para se satisfazer.

As vezes eu fico pensando que eu estou sendo muito grossa e ignorante com ele mas ele também foi comigo, na verdade ele sempre foi comigo e agora só parou por que ele me bateu e veio todo arrependido, mas depois quando ele voltar a normal vai ser a mesma merda de novo.

(...)

Passei a tarde toda vendo série depois que acabei de comer minha comida no quarto dele. Logicamente que eu sai de seu quarto o mais rápido possível indo para o meu para assistir minha série.

Já eram 20:00 da noite e ele não havia chegado. Eu estava na dúvida se eu iria ou não para esse baile, mas quer saber de uma coisa é melhor eu ir mesmo para mostrar que eu não estou nem um pouco me importando com ele, e também quem sabe eu encontre alguém pra mim nesse baile né.

Me levanto indo até o meu guarda roupa para escolher a roupa que eu iria para o baile até que eu escuto um barulho de moto, provavelmente era ele. Ignorei por completo o som de sua moto e continuei procurando uma roupa para mim usar até eu eu escuto.

Bailey: — Morena? – o mesmo grita provavelmente da sala e eu não respondo o mesmo.

Ouço seus passos subindo as escadas e quando mais o som ficava mais alto mais meu coração acelerava. Que ódio eu tenho pelo meu corpo ter essa reação a ele.

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora