𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲:
Acordo às 16:23. Olho para o lado e vejo que a morena ainda estava dormindo e dou um sorriso.
Me levanto com calma para não acordar a mesma e vou tomar um banho para poder relaxar um pouco. Mas antes fui dar uma olhada no meu celular e vi uma mensagem do Josh.
"Precisei viajar para poder ver meus pais, não se preocupa eu estou bem. No seu aniversário eu retornarei para a sua casa. Fica bem mano!"
Após ler aquela mensagem eu o respondo com um simples: "Tudo bem mano, fica bem ai tamo junto".
Começo a tirar minha roupa e me olho no espelho vendo o quão vermelho eu estava, talvez por causa de ontem. Dou um sorriso safado ao me lembrar de ontem e entro no box.
Enquanto a água caia sobe meu rosto eu me lembro que ontem eu não usei camisinha, mas também se vinher um pivete ou uma piveta que seja muito bem vindo.
Aliás quando a Karine voltar para cá a primeira coisa que eu vou fazer é ver se esse filho é realmente meu fazendo um teste de DNA. Até porque eu não vou ficar bancando o filho dos outros. (Gente ele pensou 😱😱😱😱)
Termino meu banho e saio apenas de toalha. Olho para a morena e resolvo acordá-la.
Fico por cima da mesma e começo a beijar seu rosto.
Bailey: — Bom dia! – falo entre os beijos.
Shivani: — Bom dia. – ela diz iniciando um beijo.
Sem ao menos perceber suas mãos desceram até minha toalha a retirando.
Bailey: — Shivani. – olho para a mesma sério parando o beijo.
Shivani: — A só um pouquinho vai. – ela diz e como sempre eu não resisto.
16+|mini hot.
(Mesmo esquema esse trem 𐂂 significa que o hot acabou)
Como a camiseta que ela vestia estava levantada deixando a mesma exposta a mim eu encaixo meu membro em sua intimidade e começo a fazer os movimentos dentro da mesma.
Nós dois nos beijavamos enquanto eu estocava na mesma. Ela sorria entre alguns beijos e gemia também.
Deixo meu líquido sair dentro da mesma e retiro meu membro de dentro da sua intimidade.
Shivani: — Melhor forma de começar o dia! – ela diz sorrindo.
Bailey: — Você anda bem safada ultimamente. – digo sorrindo e a beijando.
Soltamos o líquido que havia dentro de nós juntos e fomos tomar banho. Só banho! Juntos dessa vez.
𐂂
Entramos no box e eu ligo o chuveiro enquanto a mesma me olhava.
Bailey: — Vem cá. – a chamo.
Estendo meus braços e a mesma vem em minha direção e eu a abraço juntando seu corpo ao meu e ficando de baixo d'água.
A mesma havia molhado o seu cabelo e eu também ela me olha com um sorriso, mas dava pra ver que ela estava meio envergonhada eu acho.
Shivani: — Pode lavar meu cabelo? – ela pergunta.
Bailey: — Claro! – respondo.
Ela se vira de costas para mim e eu pego o seu shampoo abro o mesmo colocando uma quantidade boa, bem acho que coloquei demais, para passar em seu cabelo.
Começo a lavar seu cabelo e logo vejo que o seu cabelo estava puta espuma e começo a rir.
Shivani: — Você acha graça né. – ela diz emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...