𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥:
Como assim? Depois de tudo que fizemos ele vai me deixar aqui sozinha, é isso mesmo? Eu sou muito burra mesmo, que raiva dele!
Quer saber de uma coisa, eu vou dormir um pouco e amanhã eu vou embora bem cedo.
Depois de ficar muito tempo pensando, pensando, e pensando nele, eu consegui dormir.
Dia seguinte...
Acordo coberta com um lençol branco, não sei quem me cobriu provavelmente foi ele. Me levanto e visto minha roupa, mas não calço meu tênis.
Saio do quarto e começo a descer as enormes escadas procurando a porta principal da casa. Acho a porta e vou na sua direção, toco na maçaneta e escuto o mesmo falar.
Bailey: — Já vai embora sem ao menos se despedir Patty Girl? – ele pergunta sarcástico se aproximando.
Shivani: — Não lhe devo satisfações. – digo seca o encarando.
Bailey: — Tá bom então. – ele diz dando de ombros.
Shivani: — Será que você pode me levar em casa? É que eu nunca vim aqui e.. – ele me interrompe.Bailey: — Claro que não, se vira. – ele diz seco.
Shivani: — Mas eu pensei que depois de ontem você fosse ao me... – ele me interrompe novamente.
Bailey: — Ontem você só foi apenas mais uma que eu comi, nada mais que isso. – ele diz e eu fico sem reação ao escutar aquelas palavras.Shivani: — Ontem também não significou nada para mim! – mentira significou e muito pela primeira vez.
Bailey: — Não me faça rir morena, da para ver em seus olhos que você gostou da nossa noite ou melhor da sua noite porque pra mim aquilo só foi mais um sexo sem significado algum! – ele diz e eu fico sem saber o que falar.
Dou um passo para sair de sua casa e escuto o mesmo dizer.
Bailey: — Até mais, patty girl. – ele diz dando tchauzinho.
Depois dele falar aquilo eu saio de sua casa tentando ao máximo segurar o choro.
Comecei a andar pelas ruas daquele morro sem ao menos saber onde estava ou para onde estava rindo, aquele babaca vai mesmo me deixar perdida nesse morro?
Enquanto eu descia o morro várias pessoas ficavam me olhando e algumas mulheres me encaravam com nojo, mas nem liguei.
Ouço um som de carro atrás de mim mas nem ligo. Continuo andando e o carro que era preto para do meu lado e do nada abaixa o vidro, me dando visão ao homem mais babaca desse morro inteiro!
Ele me olha e da um sorriso sarcástico e eu reviro os olhos e continuo andando.
Bailey: — Tem como entrar no carro morena? – ele pergunta e eu o ignoro. — Você vai ficar mais perdida do que já está nesse morro. – ele diz ainda me seguindo dentro de seu carro.
Shivani: — Me deixa Bailey! – falo sem ao menos olhar para ele.
Bailey: — Vamos logo Shivani, eu vou te levar em casa. – ele diz e eu solto um suspiro.
Resolvo entrar no carro, até porque eu não sabia nem ao menos como saia daquele morro.
Entro no carro sem dizer nada e nem olho para o mesmo. Ele me olha e da um sorriso de canto.
Bailey: — Vai ficar com essa cara? – ele pergunta.
Shivani: — É a única que eu tenho. – respondo e escoro minha cabeça no vidro.
Ele estava apenas com uma bermuda jeans e sua blusa estava pendurada em seu ombro, claro que não deixei de reparar em seu tanquinho definido mas isso não vem ao caso. A raiva que eu estava sentindo dele naquele momento era imenso que eu nem sabia explicar o ódio que eu sentia só de olhar para sua cara.
————————
Notas finais:"Patty girl" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...