Comentem arrombados 🙈
————
𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲Após dizer todas aquelas palavras eu me afasto da mesma que me olhava um pouco surpresa? Talvez. Ficamos nos encarando por alguns segundos nos encarando, e estava nítido o tanto que ela estava surpresa. Na verdade até eu estava surpreso com tudo que havia acabado de dizer.
Shivani: — Coringa eu... – quando ela finalmente resolve falar eu a imterrompo.
Bailey: — Não precisa dizer nada, eu que sou o errado e eu que tenho a culpa de tudo. Eu sei que você não vai me perdoar, e se um dia for me perdoar esse dia vai demorar a chegar. Enfim... – dou um suspiro. — Pelo menos eu tentei. – digo e vou na direção da porta.
Querendo não ainda havia um pouco de esperança dentro de mim me fazendo pensar que ela iria ao menos dizer algo, mas não, isso não aconteceu infelizmente.
Saio de seu quarto um pouco abalado por saber que as minhas sinceras desculpas não serviram de nada. Ela tinha e tem razão, a qualquer momento eu posso mágoa-lá com mais uns de meus "segredos" e estragar tudo mais uma vez. Nós dois realmente não fomos feitos um pro outro, por mais eu ache que eu goste dela de verdade eu ainda estou muito confuso mas é melhor assim pois agora eu vou ser pai e tenho mais uma grande responsabilidade, tirando as imensas responsabilidades do morro.
(...)
Eram exatamente 02:34 da manhã, minha cabeça estava explodindo de tanto pensar nela mas eu tenho que aceitar que vai ser melhor para nós dois.
Já que eu havia perdido o sono eu me levanto de minha cama pegando um de meus cigarros e acendendo o mesmo indo diretamente para a sacada. Me sento na rede e logo me deito em seguida e fico olhando para o grande e escuro céu estrelado, que por sinal estava lindo, e fico pensando em tudo que vem acontecendo desde que a Karine foi embora.
Olho para frente e vejo que a morena também estava em sua sacada e me olhando fixamente, mas quando percebe meu olhar sobe a mesma ela logo desvia.
Fico olhando a mesma que dessa vez estava vestida com um conjunto de moletom grande,mas mesmo assim ela não deixava de estar incrivelmente sexy ao meus olhos.
A mesma estava abraçando seu corpo em uma tentativa falha de tentar se aquecer do frio e que fazia naquela noite de madrugada. A mesma volta para dentro do seu quarto me deixando olhando sua sacada que segundos antes tinha sua bela presença me fazendo ter pensamentos impuros e doces ao mesmo tempo.
Se passou 10 minutos que ainda estava deitado na rede,mas logo sou tirado meus pensamentos com duas batidas na porta, que com certeza era a morena.
Me levanto dando um suspiro e indo abrir a porta e logo abro vendo a mesma abraçada contra seu corpo com um leve avermelhado em suas maçãs.
Shivani: — Podemos conversar? — ela me pergunta em um sussurro que por quase que eu não a ouço.
Fico surpreso da mesma ter vindo até o meu quarto para falar comigo, mas não deixo isso me abalar e continuo com o semblante sério.
Sem dizer uma palavra se quer eu dou espaço para a mesma entrar em meu quarto, e assim ela faz. Tranco a porta e vou andando na direção da mesma que estava de pé ao lado de minha cama ainda abraçada ao seu corpo e com a cabeça baixa, acho que por conta do nervosismo.
Bailey: — Pode falar. – digo e finalmente ela ergue seu olhar o fazendo se encontrar com o meu.
Shivani: — Eu...bem eu... – ela tenta "dizer" algo mas não consegue.
Bailey: — Você? – pergunto insentivando a mesma a prosseguir.
Shivani: — Eu só queria dizer que eu te desculpo e que eu fui uma completa idiota de ter surtado do nada com você e também... – a imterrompo pois ela estava falando tão rápido que eu quase não a entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...