Capítulo 26

3K 188 90
                                    

Voltei, o hiatus foi só um drama mesmo.
——————
Mini maratona (1/3)

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥:

16+

Paramos o beijo rapidamente para mim tirar sua camiseta e logo jogá-la para qualquer lugar daquela praia.

Voltamos a nos beijar e eu rapidamente inverto as posições ficando por cima dele sem parar o beijo. O mesmo ficou um pouco surpreso mas logo entendeu.

Eu estava sentada em seu colo com o meu vestido quase mostrando tudo que havia por baixo dele e pude sentir seu membro dando sinal de vida, o que me fez arfar entre o beijo.

Paramos o beijo por causa da falta de ar e ele me olhou com um sorriso. Sinto suas mãos tocarem em meus ombros e logo descerem retirando sua jaqueta de meu corpo aos poucos.

Ele a joga em qualquer lugar e logo volta sua atenção para mim me beijando novamente.

Ele inverte as posições me deitando em cima do tecido que eu havia pego e ficando por cima de mim.

Sinto suas mãos deslizarem levemente por minhas pernas, ansiosas, já não vendo a hora de se perderem no meio delas.

Suas mãos chegaram a barra de meu vestido e logo sinto meu vestido subir aos poucos parando apenas em minha cintura, deixando minha parte intimima coberta por minha calcinha exposta a ele.

Desço minhas mãos calmamente até a sua calça e logo abro o botão que me impedia de ter o contato com sua box.

Desço sua calça jeans aos poucos e ele logo a retira por completo, ficando apenas com sua box amostra.

Ele para o beijo e me inclina um pouco para frente, retirando o meu vestido por completo e fazendo os meus peitos saltarem para fora. Pois eu estava sem sutiã.

Ele me olha e me olha, me fazendo ficar sem graça e corada. Ele logo volta o seu olhar para mim percebendo o quanto eu estava envergonhada e logo diz.

Josh: — Você é perfeita e maravilhosa, não precisa ficar com vergonha de mim. – ele diz me fazendo sorrir e me dando um selinho.

Meu Deus que homem, que homeeeem!

Ele me beija com intensidade e logo começa a descer seus beijos para o meu pescoço.

Sinto ele beijar um de meus seios me fazendo soltar um gemido baixo. O mesmo me olha com um sorriso safado enquanto eu já estava louca para que ele colocasse sua boca em meu seio.

...

Ele chupava um de meus seios e o outro ele estimulava com a mão enquanto eu gemia feito louca.

Ele ficou um tempo chupando meus seios mas logo parou e voltou a me beijar.

Sinto suas mãos que estavam em minha cintura descerem calmamente e ficarem acariciando uma de minhas pernas me fazendo arrepiar.

Ele para o beijo e me olha.

Josh: — Posso? – perguntou e eu apenas assenti dizendo que sim e logo voltamos a nos beijar.

Sinto sua mão se aproximar do meio de minhas pernas chegando perto de minha intimidade. Ele aperta minha coxa de leve e deixa sua mão deslizar assim se encontrando com o meio de minhas pernas.

Ele passa sua mão delicadamente por cima de minha intimidade me fazer gemer entre o beijo e ele dar um sorriso.

Ele ficou me torturando por mais um tempo mas logo sinto um de seus dedos entrar dentro de minha intimidade.

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora