Capítulo 46 - o final

2.7K 176 328
                                    

Mais de 4558 palavras, comentem arrombados 🙈
—————————

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥

Fico confusa, eu não sabia que os vapores namoravam ou algo do tipo. Abro um sorriso simpático para ela e pergunto:

Shivani: — Quem é o seu namorado? – pergunto.

Karine: — Como assim quem é ele? Claro que é o Coringa, o dono do morro. – ela responde.

Ao escutar aquilo eu não sabia o que falar ou o que responder. Então ele me usou esse tempo todo? Que idiota! E eu fui mais idiota ainda de ter confiado nele.

Burra! Burra! Burra!

Os meus olhos estavam se enchendo de lágrimas enquanto a mesma me encarava. Logo percebo que ela estava com algumas malas atrás dela, com certeza chegou de viagem, ou algo assim.

Karine: — Está tudo bem? – ela me pergunta e encosta sua mão em meu braço.

Shivani: — Está tudo bem sim, vem entra, vou ir chamar ele para você! – falo e dou um sorriso forçado.

Acho que nem ela sabia o que o babaca do seu namorado fez, e também ela me tratou tão bem e eu não iria tratar ela na ignorância.

A mesma passa por mim com suas malas e vai andando até a parte de trás da casa, onde todos estavam e eu vou seguindo a mesma. Quando ela entrou na área da churrasqueira todos a olharam assustados e logo me olharam com pena.

A raiva, a mágoa, o ódio, a tristeza, a decepção, todos os sentimentos de raiva e tristeza eu estava sentindo naquele momento.

Eu não podia bater nela, ou até mesmo gritar e fazer um escândalo. Afinal eu fui a amante e provavelmente esse bebê que ela está esperando é dele, como eu fui burra!

Eu não iria conseguir ficar ali, então eu resolvo ir até o quarto do Bailey chamar ele e também arrumar minhas coisas, pois aqui eu não fico mais!

Subo as escadas e não pude deixar de conter minhas lágrimas, ele tem namorada e eu por todo esse tempo fui sua amante, idiota!

Abro a porta de seu quarto e o mesmo da um sorriso quando me vê e caminha até mim. Ele tenta me beijar mas eu desvio e o olho séria.

Shivani: — Como você teve coragem? – pergunto enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

A dor que eu estava sentindo naquele momento não era explicável. As lágrimas persistiam em cair sobe meu rosto, eu tentava controlar porém era mais forte que eu, eu precisava chorar.

Ele me olhava sem entender o porque eu havia dito aquilo. Ele pensa um pouco e acho que ele logo se lembra que tinha uma mulher.

Bailey: — Shivani eu... – o interrompo.

Shivani: — Como você teve coragem de fazer isso comigo e com ela? Durante esses três meses eu fui apenas a sua amante enquanto ela não estava aqui! Você não presta Bailey! – falo chorando.

Bailey: — Eu iria te contar, eu só estava esperando o momento certo morena. – ele diz e eu solto uma risada sarcástica.

Shivani: — Ah você tava esperando o momento certo? Que momento certo? O momento que ela chega aqui grávida, me pede para chamar o seu namorado e eu fico sem saber o que fazer? Esse é o momento que você esperava? Me poupe das suas desculpas! – falo ficando ainda mais nervosa.

Não espero ele responder e vou direto para o closet. O mesmo me segue mas eu o ignorei completamente a última coisa que eu queria naquele momento era conversar com ele.

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora