Capítulo 27

2.9K 198 68
                                    

Mini maratona (2/3)

𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲:

Chamo por Shivani mas a mesma me ignora e sai andando então eu subo para o camarote onde eu encontro o Noah e a Joalin.

Noah: — Aqui! – ele diz e eu vou até eles.

Comprimento eles dois e percebo que a Joalin estava meio inquieta, deve ter brigado com o Noah.

Bailey: — Está tudo bem Jo? – pergunto.

Joalin: — Sim, sim está. Bom eu vou ao banheiro. – ela diz saindo rapidamente.

Bailey: — Vocês brigaram? – pergunto.

Noah: — Não, deve ser coisa dela. – ele diz bebendo.

Bailey: — Você viu o Josh? – pergunto.

Noah: — Não mano. – ele responde.

Depois disso nós dois ficamos conversando sobre coisas aleatórias. A Joalin voltou mas não disse nenhuma palavra desde que ela voltou.

O baile estava bastante agitado. Eu olhava para todos os cantos e não encontrava Shivani.

Onde essa garota se meteu?!

Desde que Shivani saiu ela não voltou até agora e eu estou aqui a mais de 1 hora.

Bailey: — Mano, vou procurar a Shivani e se eu não achar ela eu vou embora. – digo para o Noah que estava ao lado da Joalin que não dizia nenhuma palavra.

Noah: — Tudo bem mano, vai lá. – ele diz e me abraça e quando eu me desfaço do abraço a Joalin que nos olhava atentamente desviou o seu olhar quando eu a olhei.

Vou em sua direção ficando frente a frente com a mesma que parecia nervosa.

Bailey: — Você tem algo para me contar? – pergunto olhando fixamente para os seus olhos.

Quando eu pergunto vejo a mesma ficar ainda mais nervosa do que já estava.

Joalin: — N..não. – ela responde gaguejando.

Bailey: — Fala logo o que você sabe! – falo.

Joalin: — Eu só conversei com ela. – ela diz.

Bailey: — Você contou pra ela? – pergunto.

Joalin: — Não. Eu só disse pra ela te perguntar se... *conta o que ela disse para Shivani* – responde.

Bailey: — Você tá louca?! Você sabe que eu estou mudando por causa dela, se ela quisesse ter filhos ou até mesmo algo sério eu teria sim com ela! Como você pode falar isso pra ela Jo? – falo me irritando.

Noah: — Calma cara... – interrompido.

Bailey: — Como você vem me pedir calma uma hora dessa? A morena tá brava comigo porque a Joalin falou um monte de merda pra ela! – falo.

Joalin: — Um monte de merda não! Porque você não contou a verdade pra ela? Que você namora e que está usando ela como sua amante enquanto a Karine está viajando grávida! – ela diz irritada. — Quando? Quando ela se magoar? Quando a Karine voltar e jogar tudo na cara dela? Quer saber de uma coisa, tomara que ela esteja com outro agora que a mereça de verdade. Melhor do que ficar com alguém como você que só vive de mentiras! – ela grita e sai andando no meio da multidão.

Saio de lá e vou para parte de baixo do baile e começo a procurar pela morena.

Fico mais ou menos 2 horas andando de um lado para o outro procurando ela até que eu desisto.

Bailey: — Aonde você se meteu morena? – pergunto para mim mesmo.

Saio do baile preocupado e com medo de que tenham feito alguma coisa com ela ou que tenham sequestrado ela. Se isso tiver acontecido eu vou me culpar a minha vida inteira.

Vou até um bar que havia na rua do baile e compro duas garrafas de tequila e whisky.

Saio da barraca com as bebidas e abro uma garrafa de whisky e vou andando até o meu carro bebendo a mesma.

XXX: — Tá tudo bem chefe? – um vapor pergunta.

Bailey: — Não, mas vai ficar. – respondo.

Entro dentro do meu carro e encosto minha cabeça no volante do mesmo e bebo um gole da minha bebida.

Bailey: — O que você fez comigo morena? – digo para mim mesmo.

Bebo uma garrafa inteira de tequila pura sem ao menos me preocupar dentro do carro mesmo.

Resolvo mandar uma mensagem para a morena, então eu pego meu celular e abro na minha conversa com a mesma e começo a falar:

"Morena? – suspiro – Sei que você está com raiva pelo o que a Jo disse, mas saiba que... Eu não sei bem como te explicar. Você sumiu a festa inteira e agora eu estou dentro desse carro bebendo pra caralho e pensando no quão você virou uma pessoa importante para mim em tão pouco tempo. Caralho, tu é uma mulher foda do caralho, pena que eu não sei dar valor a ti. Você sumiu da festa e levou o meu coração junto com você. A morena, você..você com esse seu jeito marreta e dramática de ser fez o bandido aqui se apegar a você... – paro de falar e escoro minha cabeça no banco. – Eu só espero que você esteja bem e que nada de ruim tenha acontecido com você. Me liga quando puder ou quando quiser falar comigo... Eu.. Tchau."

Desligo o meu celular e jogo o mesmo no banco do lado mas logo escuto mensagem da operadora dizendo:

"Seu recado de voz foi enviado com sucesso!"

Após escutar aquela mensagem de voz e dou um suspiro e volto a beber.

Bailey: — Por que ficar com você é tão difícil morena? Por que tudo tem que ser tão complicado para nós dois? – me pergunto.

Começo a dirigir para a minha casa o mais rápido possível sem nem ligar para a velocidade que eu estava dirigindo.

Em poucos minutos eu estava em casa.

Pego minhas bebidas e desço do carro rapidamente e quase caio mas me equilíbrio na porta do carro. Fecho a mesma e me sento na pequena escada que havia em frente a porta principal.

Volto a beber minha bebida sentado de cabeça baixa em frente a minha casa.

Por que sempre temos que brigar ou nós desentender?

Eu estou decidido, vou contar para ela toda a verdade sobre a Karine. Mas antes eu vou tentar me acertar com ela.

Meu aniversário está chegando e vai ser no mês que vem, e como sempre eu vou fazer um churrasco para comemorar.

Espero que a morena me perdoe por ter guardado isso durante todo esse tempo para ela. Eu sei que eu erro pra caralho com ela, mas eu quero ter algo a mais com ela do que apenas ficar sem compromisso.

Eu realmente me apeguei a ela de uma forma que eu nunca me apeguei a ninguém, nem mesmo com a Karine, que diz ela está esperando um "filho" meu.

Quem dera esse filho fosse da morena e não da Karine, enfim.

Depois de tanto pensar e beber todas a bebidas que eu havia comprado eu acabo dormindo na porta de casa mesmo.

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora