𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲
Depois da minha briga com Shivani eu desço as escadas rapidamente e logo chego na sala. Pego minha chave na bancada e vou até a porta, logo toco na maçaneta e começo a pensar melhor e resolvo ficar em casa mesmo.
Bufo e me sento no sofá. Só de imaginar aquelas mãos do Josh tocando no corpo dela já me sobe uma raiva do caralho que dá vontade até de matar ele!
Por que tinha que ser com ele? Logo com ele véi! Tudo bem eu estou errado de estar escondendo que a Karine está grávida, mas se esse filho realmente for meu eu fiz ele antes de estar com ela.
Mas fazer o que né.. Ela está no direito dela e também nós dois somos "solteiros" digamos assim, e eu não tenho que ficar surtando assim do nada.
Agora sobre ela estar grávida, eu fiquei e ainda estou feliz pra caralho por ela estar esperando um filho. Sendo meu ou não eu vou assumir, eu nunca pensei em fazer isso mas estamos falando da morena e não de qualquer pessoa.
Me levanto do sofá e vou até a cozinha e começo a fazer um miojo para mim comer. Enquanto estava fazendo meu miojo eu vejo que tem 147 mensagens da Karine no meu celular, mas para eu não me estressar eu não vou nem ver essas mensagens.
Entro na galeria e a primeira foto que aparece de cara é a minha foto com a morena.
Bailey: — Quando tudo estava indo bem a gente sempre tem que brigar. – falo olhando para a foto e dando um suspiro.
Meu miojo logo fica pronto e eu coloco o mesmo em um prato e vou para a sala. Enquanto comia meu miojo eu me lembrava de momentos meu com a morena que eu nunca vou esquecer. Como a nossa primeira vez juntos, quando nos conhecemos no baile.
Acabo de comer meu miojo e coloco o prato na bancada da cozinha. Resolvo ir no meu quarto pegar pelo menos um travesseiro e uma coberta para mim poder dormir aqui na sala.
Toco na maçaneta da porta pensando bem se eu entraria ou não, mas resolvo entrar. Abro a porta calmamente e vejo que Elena estava dormindo e a morena estava na sacada.
Bailey: — Shivani. – falo tentando chamar sua atenção.
A mesma não me respondeu, como eu já imaginava. Solto um suspiro e caminho até a cama onde Elena estava. Ela estava toda encolhidinha, hoje eu fui muito grosso com ela e com certeza amanhã eu vou conversar com ela e pedir desculpas para a minha princesa.
Dou um beijo em sua testa e a mesma se mexeu um pouco, porém não acordou. Caminho até a sacada onde a morena estava.
Toco em sua cintura e levo minha mão até sua barriga. A mesma suspira e tira minha mão do alcance de sua barriga.
Shivani: — Não me toca! – ela diz sem me olhar.
Bailey: — Morena.. – ela me interrompe.
Shivani: — Não me chama de morena, Coringa! – ela diz abraça seu próprio corpo.
Solto um suspiro. Não seria nada fácil voltar a conversar com ela, ou melhor, tentar me resolver com ela.
Olho para Elena e vejo que a mesma estava dormindo na mesma posição de antes. Dava pra ver que seu rostinho estava avermelhado, ela deve ter chorado de dor e eu como sempre babaca deixei elas duas aqui sozinhas.
Bailey: — Faz muito tempo que ela dormiu? – pergunto.
Shivani: — Agora vai fingir que se importa? – perguntou.
Bailey: — Você sabe muito bem que eu me importo com vocês duas Shivani. – respondo.
Shivani: — Se importa tanto que nem ficou aqui quando ela estava chorando de dor, você nem estava aqui quando ela começou a chorar e a dizer que estava triste porque você não gostava mais dela! – ela diz e eu fico sem saber o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...