𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Não demorou muito para chegarmos na escola. O caminho foi completamente silêncioso, como sempre, mas não pude deixar de reparar nos olhares de James sobe mim.
Ele estaciona o carro a dois prédios antes da faculdade e diz.
James: — Nos vemos hoje a noite? – ele pergunta me olhando.
Shivani: — Quem sabe. – respondo e saio do carro.
Saio do carro e o mesmo fica me olhando até eu entrar na faculdade. Ao entrar na faculdade Sofya e Joalin logo vem falar comigo.
Sofya/Joalin: — Bom dia amiga! – as duas falam empolgadas quando me vêm.
Shivani: — Bom dia meninas! – digo também animada e me juntando a elas.
Joalin: — Que tal um baile hoje a noite? — Joalin sugere com um sorriso no rosto.
Sofya: — Não vou poder, vou viajar para a casa de campo com minha família – ela responde.
Joalin: — Tudo bem, oportunidade é o que não vai faltar. – Joalin diz sorrindo e logo olha para mim. — E você Shivani? – ela pergunta me olhando.
Shivani: — Mas é que o Jam... – ela me interrompe.
Joalin: — Você passa quase todas as suas noites com ele, o que custa sair para se divertir um pouco? – ela fala me olhando.
Shivani: — Tá bom, eu vou. – respondo e a mesma abre um grande sorriso. — Mas onde vai ser esse baile? – pergunto.
Joalin: — Você vai descobrir hoje a noite. – ela diz com um sorriso.
Shivani: — Olha lá em Joalin. – falo a olhando.Joalin: — Relaxa e confia em mim, você vai gostar! – ela diz e eu dou de ombros.
O dia se passou rápido na faculdade. Eu e a Jo combinamos de ir a esse baile as 22:00 horas, confesso que estou com um pouco de medo pois meu pai ainda não chegou e como ele é polícial militar ele com certeza vai fazer operação e eu estou com medo dele me ver chegando em casa.
Bom deu 20:23 e eu resolvi ir me arrumar e até que eu fiquei gata. Enquanto terminava de me maquiar escuto batidas na porta e já imagino quem seja.
James: — Boa noite senhorita Shivani. – o mesmo diz sendo cínico como sempre.
Shivani: — O que foi James? – pergunto impaciente.
James: — Eu vim passar a noite com você, o que mais seria? – ele pergunta e eu reviro os olhos.
Shivani: — Hoje não vai dar. – digo e ele me olha confuso.
James: — Como assim não vai dar? – ele pergunta entrando no quarto e eu fecho a porta.
Shivani: — Eu vou sair com a Joalin. – respondo voltando minha atenção a ele.
James: — Tudo bem, deixamos para amanhã então. – ele diz se aproximando de mim e ficou me encarando.
Shivani: — O que foi James? – pergunto e o mesmo me agarra pela cintura e logo sinto suas mãos descerem para a barra da minha saia.
James: — Podemos aproveitar um pouco enquanto você não sai, ou não podemos? – ele pergunta beijando meu pescoço e sinto suas mãos grandes entrarem dentro da minha saia e se aproximar de minha intimidade.Shivani: — Não! Não podemos. Eu não quero fazer nada hoje. – digo e o mesmo me solta.
James: — Como quiser. – ele diz e por fim sai do quarto fechando a porta novamente.
Dou um suspiro quando escuto a porta ser fechada novamente e termino de me arrumar. Saio do quarto descendo as escadas e logo deixo um bilhete para minha mãe em seu escritório, até porque ela sempre chega muito tarde as vezes eu até desconfio que ele traia meu pai, mas enfim isso não vem ao caso.
Saio de casa e logo vejo a Jo com o seu lindo carro preto fosco. A mesma buzina e eu logo entro no carro.
Joalin: — James não falou nada? – ela me pergunta com um sorriso debochado.
Shivani: — Ele apareceu lá no quarto mas eu logo o dispensei. – digo pegando meu celular em minha bolsa preta.
Joalin: — Bom acho que hoje você vai esquecer esse James rapidinho. – ela diz e começa a dirigir.
Shivani: — O que você quer dizer com isso Jo? – pergunto e a olho.
Joalin: — Isso você vai saber quando chegarmos no baile. – ela diz e um sorriso malicioso surge em seus lábios.
O caminho foi bem animado ficamos cantando, conversando sobre várias coisas, enfim. Logo percebi que estávamos nos aproximando do morro do Vidigal, onde meu pai fazia operação quase sempre quando havia festas nesse morro pois ele é polícial militar.
Shivani: — Jo e se o meu pai estiver aqui? Você é doida?! – falo ficando irritada.
Joalin: — Relaxa véi, meus amigos não vão deixar acontecer nada. – ela diz calma.
Shivani: — Que amigos Joalin? – pergunto já ficando nervosa.
Joalin: — O Noah, o Josh, tem vários mas o mais gostoso é o Bailey. Uma pena que eu não possa ficar com ele pois eu já estou com o Noah. – ela diz me fazendo rir.
Shivani: — Ai Joalin só você pra me fazer rir num momento desses. – falo rindo.
Joalin: — Shivani presta atenção! Só se vive uma vez nessa vida e eu tenho certeza que você vai gostar e quem sabe você encontre o seu primeiro amor por aqui. – ela diz e me olha enquanto guiava seu carro o fazendo subir o morro.
Shivani: — Por um lado você tem razão, só se vive uma vez. Agora eu acho meio difícil eu me apaixonar por alguém nessa favela! – digo e ela me olha e revira os olhos.
Joalin: — Você vai retirar o que disse quando conhecer os homens desse morro. – ela diz e eu dou de ombros.
——————
Notas finais:Pega fogo cabaré 🔥
Só vim avisar que vou dar um tempo na fanfic de "Amor e Obsessão" ela tira muito meu tempo de escrever e afins,minha aulas vão voltar tbm, então vou dar um tempinho dela 🤍.
Mas para não ficar totalmente inativa aqui,como eu fique nas férias, vcs leriam uma "fanfic" de Instagram? Ela e mais fácil de escrever e eu tenho algumas inspirações/idéias, casa vcs querem quais casais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...