Capítulo 15

3.7K 253 53
                                    

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥

Saio de casa e começo a descer o morro, pois já tinha decorado um pouco o caminho para chegar até a pista.

Estava descendo de boas até o Noah me barrar no meio do caminho. Pronto fudeu, ele vai falar pro Coringa e eu vou estar mortinha.

Noah: — Aonde você está indo? – ele me pergunta.

Shivani: — Estou indo me encontrar com a sua loira. – respondo colocando a mão na cintura.

Noah: — O Coringa não vai gostar nada disso. – ele diz me olhando.

Shivani: — Que se foda ele! Eu quero ir ver minha amiga, posso? – falo o olhando.

Noah: — Sei não... – ele diz desconfiado.

Shivani: — Da uma força ai amigo, me acoberta ai por favor! – suplico para o mesmo.

Noah: — Tá bom, mas desce logo antes que ele apareça! – ele diz revirando os olhos.

Shivani: — Obrigada amigo! – o abraço.

Noah: — Vai logo Shivani, e diz que eu mandei um beijo pra minha loirinha. – ele diz.

Shivani: — Pode deixar! – digo animada me desfazendo o morro.

Comecei a descer o morro rapidamente e logo cheguei na entrada do morro. Os vapores ficaram me olhando com um olhar desconfiado e eu disse.

Shivani: — O chefinho de vocês deixou bebês. – digo dando um sorriso e eles ainda ficam na dúvida.

Noah: — Pode deixar ela passar. – Noah grita um pouco atrás de mim e eles logo abrem a passagem para mim.

Shivani: — Obrigada gato! – falo para o cara que abre a passagem para mim e ele abre um sorriso safado para mim.

Chamei o uber e falei a localização da casa da Joalin para o uber, que por sinal era um gato. As vezes eu reparava seu olhar sobe mim mas confesso que gostei dele, ele aparentava ter uns 24 anos e era um gostoso do cacete, com aquela carinha de badidinho mal do jeito que eu gosto. (Autora:Misericórdia...)

Chegamos no portão do condomínio da Joalin e ele ficou me olhando e eu disse.

Shivani: — Obrigada! – digo sorrindo simpática.

XXX: — Por nada meu bem, qualquer coisa me liga. – ele diz me entregando um cartão que havia seu número e o seu nome "Cristian".

Shivani: — Obrigada, Cristian. – digo e saio do carro.

Ele buzinou para mim e eu acenei para o mesmo me despedindo. Fui até a portaria e o porteiro logo me deixou passar.

(...)

Bato na porta da mesma e ela logo a abre e me recebe com um abraço apertado.

Joalin: — Que saudade de você vaca! – ela diz me abraçando.

Shivani: — Também estava morrendo de saudade de você! – falo sorrindo.

Joalin: — Entra amiga. – ela diz liberando a passagem para mim entrar.

Falei com os pais da Joalin os comprimentando normalmente. Eu e ela logo fomos para o segundo andar e começamos a andar em direção ao seu quarto pelo longo corredor.

Chegando lá eu entro primeiro e a mesma entra em seguida trancando a porta e logo se sentando na cama junto comigo.

Joalin: — Pode me contando o porque você sumiu do nada, e também porque não te encontrei na sua casa! – ela diz me encarando séria.

Respirei fundo antes de começar a falar.

Shivani: — Amiga aconteceu tanta coisa que eu nem sei por onde começar. – digo e solto um suspiro.

Joalin: — Bom são 15:23 e eu tenho todo o tempo do mundo. – ela diz sorrindi.

Shivani: — Bom anti-ontem eu acordei [ explico tudo ] – quando eu acabo de falar ela se levanta da cama e diz.

Joalin: — Shivani você tem problema? Ele te maltrata, te usou e ainda usa, e você ainda transou com ele de ontem pra hoje para no dia seguinte ele te tratar como um lixo! – ela diz e eu abaixo a cabeça.

Shivani: — Mas eu não consigo, hoje eu vim aqui sem ele saber e provavelmente quando eu chegar em casa eu vou estar fodida e também o Noah me acorbetou nisso tudo e... – ela me interrompe.

Joalin: — Eu não acredito que o Noah deixou você fazer isso! Você tem noção do que o Coringa pode fazer para vocês dois? Shivani você só faz merda! – ela praticamente grita.

Shivani: — Eu vou tentar mudar também, e... – ela me interrompe.

Joalin: — Vai tentar mudar fazendo o que? Chegando em casa com ele te esculhachando e no dia seguinte ou até de madrugada quando ele se enjoar de alguma das putas que ele come e você ir lá e dar pra ele?! – ela diz e eu fico sem saber o que dizer.

Ela respira fundo e me olha, ela vem até mim e se senta em sua cama novamente de frente para mim.

Joalin: — Olha eu só digo isso para o seu bem, eu sei que você gostou e gosta de passar a noite com ele mas eu não quero que você fique sofrendo por homem ainda mais por ele. – ela diz um pouco mais calma.

Shivani: — Eu também não quero, mas parece que ele sabe bem como me ter em suas mãos e... – ela me interrompe.

Joalin: — Olha vamos esquecer isso e conversar sobre outras coisas, tá bom? – ela diz e eu assinto sorrindo.

Eu e a Joalin ficamos horas e horas conversando e comendo várias besteiras e quando eu fui perceber a noite já havia caido.

Shivani: — Preciso ir amiga, já são 19:30 e o Coringa vai me matar quando eu chegar em casa. – digo me levantando.

Joalin: — Tudo bem, vai lá. Quer que eu peça para o meu motorista te levar? – ela sugere.

Shivani: — Não precisa amiga, eu já vou indo. Obrigada por tudo! – falo abraçando ela.

Joalin: — Por nada amiga, qualquer dia desses eu vou lá te ver tá bom? – ela diz.

Shivani: — Tá bom, vai sim amiga. – falo e nos despedimos com um abraço.

Saio da casa da Jo indo em direção a portaria do condomínio. Saindo do condôminio eu pego meu celular para chamar um uber até que um carro preto igual o do Coringa para na minha frente e ele logo abaixa o vidro.

Meu coração gela ao ver o mesmo. Sua feição era de raiva naquele momento, eu pudia ver a raiva estampada no seu olhar. Começo a me tremer e a ficar nervosa, sem querer deixo meu celular cair no chão mas logo pego o mesmo.

Bailey: — Entra no carro e não diz nenhuma palavra, em casa a gente conversa! – ele diz com raiva e eu apenas obedeço o mesmo.

Eu estava nervosa. A temperatura do meu corpo estava começando a ficar fria, eu estava prestes a começar a passar mal e desmaiar dentro daquele carro.

O mesmo dirigia o mais rápido que conseguia e em momento algum ele olhou para mim. Ele ultrapassava os sinais vermelhos e buzinava sempre que algum carro quisesse entrar em sua frente.

Já estávamos na avenida próxima do morro, e o meu nervosismo só aumentava. Eu estava me tremendo inteira, eu não sabia o que ele iria fazer comigo e isso me deixava ainda mais preocupada.

———————
Notas finais:

Tô tentando ser ativa aqui como antes :)

A MERDA VEMAHSUAOKANABDHSIOAOAKAH EU NÃO TO PRONTA

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora