Capítulo 36

2.5K 206 145
                                    

𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥:

Subo para o meu quarto, agora realmente o meu quarto e começo a dar banho em Elena. Espero que ela se acalme e que sua dor de cabeça passe.

Começo a dar banho na mesma e vejo que ela começa a chorar. Eu estava nervosa e preocupada, eu não saberia se eu teria forças para conseguir cuidar dela sem chorar com o seu choro de dor hoje.

Elena: — Tá doendo muito titia! – reclama chorando.

Depois de dar banho nela eu coloco uma roupinha e faço tudo que tenho que fazer, fralda, arrumar cabelo, enfim. Depois disso eu desço para a sala encontrando o Bailey na cozinha.

Ele estava na bancada comendo, mas ele logo nos olha e ver que Elena não estava bem. Ele coloca o seu prato em cima da bancada e vem até nós.

Bailey: — O que ela tem? – perguntou.

Shivani: — Febre e dor de cabeça. – respondo.

Bailey: — Ela já dormiu? – perguntou.

Shivani: — Não. – respondo.

Bailey: — Ma da ela aqui. – ele pede.

Entrego ela pra ele e a mesma não dizia nenhuma palavra, o que era estranho pois Elena sempre gostou de conversar.

Ele começa a andar de um lado para o outro tentando a fazer dormir. E ele logo consegue. Quando ele percebe que ela dormiu ele me olha.

Bailey: — Vem vamos pro quarto. – ele diz e eu subo as escadas seguindo o mesmo.

Subimos as escadas logo chegando em seu quarto. Entramos no mesmo e eu logo fecho a porta e ele deita Elena na cama. Vou para o meio do quarto, ficando de frente para a cama e o mesmo vem até mim ficando de frente para mim.

Bailey: — Pode começar. – ele diz.

Shivani: — Eu não sei por onde eu começo. – falo nervosa.

Bailey: — Respira fundo, e começa. – ele diz colocando suas mãos em meus ombros, tentando me relaxar.

Shivani: — Tá bom eu vou ser direta. Eu tô grávida! – falo e o mesmo me olha sem acreditar.

Ele tira suas mãos de meus ombros e as passa em seus cabelos. Eu não sabia se ele estava feliz, ou se estava triste com a notícia. Oh meu Deus!

Bailey: — Você tem certeza? – perguntou.

Shivani: — Sim, mas eu vou fazer o exame de sangue ainda e.. – sou surpreendida por um beijo seu.

Bailey: — Nós vamos ser os melhores pais do mundo meu bem. – ele diz acariciando minha barriga e colando nossas testas.

Shivani: — Mas você pode não ser o pai... – falo rápido mas percebo que o mesmo entendeu o que eu disse.

Eu não sabia como tinha conseguido dizer aquelas palavras tão rápido. Meus olhos já estavam marejados, eu estava com medo do que ele seria capaz de fazer.

Minha respiração estava mais ofegante do que nunca, enquanto ele me encarava com o seu olhar cheio de raiva.

Ele se afastou de mim e começou a andar de um lado para o outro passando a mão em seu cabelo, o que mostrava o quanto ele estava nervoso.

Bailey: — Me diz que isso é mentira. – ele diz bufando e continua andando.

Shivani: — Não, não é. – saiu como um sussurro.

Bailey: — Quando foi isso? – perguntou.

Shivani: — No último baile. – respondo e o encaro.

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora