*Respostando*
𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲:
Elena ficou abraçada mais um pouco com ela. Ela se desfez do abraço e ficou encarando nós dois.
Elena: — Vocês não vão dar bom dia um pro outro não? Isso é falta de educação! – ela diz cruzando seus bracinhos e nos encarando com uma carinha emburrada.
Bailey: — Desculpe princesa. – falo olhando para Elena mas logo desvio o meu olhar para a morena. — Bom dia morena! – falo a olhando.
Shivani: — Bom dia Coringa. – diz se levantando e entrando no banheiro.
Dou um suspiro e Elena me olha sem entender. Ela vem até mim e se deita no meu peito e eu começo a acariciar seu cabelinho.
Elena: — A titia tá blava? – perguntou.
Bailey: — Acho que sim meu amor. – respondo.
Elena: É comigo? – perguntou.
Bailey: — Não princesa, ela tá brava comigo. Mas isso é conversa de adulto, depois eu me resolvo com ela, tá bom? – falo e ela assente sorrindo.
Depois de alguns minutos a morena sai do banheiro de toalha indo para o closet. Depois ela sai do mesmo e espera Elena pegar suas bonecas para as duas descerem.
Entro no banheiro e faço o mesmo de sempre, de toda a manhã. Visto uma roupa de frio, pois hoje amanheceu um tempo frio e pelo visto vai chover.
Desço as escadas chegando na sala e vejo Elena brincando com suas bonecas e a morena na cozinha fazendo café.
A mesma me olha mas logo desvia o seu olhar do meu. Por que eu fui ser grosso com ela ontem? Por que? Agora estamos assim, ela com raiva de mim e eu arrependido. E ela me pediu desculpas ainda, sendo que ela não fez nada!
Vou em direção a cozinha, e quando entro na mesma ela solta um suspiro mas não diz nada. Ela praticamente, ou melhor, ela me ignorou por completo enquanto eu a encarava escorado na bancada.
Ela estava fazendo mingau para a Elena e estava de costas para mim. Vou me aproximando por trás dela e toco em sua cintura levemente, sentindo a mesma se arrepiar.
Bailey: — Bailey. – falo.
Ela logo para de mexer o mingau e solta a colher que usava. Ela se vira para mim calmamente me olhando surpresa e eu solto um suspiro. Ela cruza seus braços e me encara.
Shivani: — O que? – perguntou.
Bailey: — Meu nome é Bailey, na verdade Bailey May. – falo e dou um suspiro.
Shivani: — Seu nome é lindo! – diz me olhando. — Mas te doeu falar isso? – perguntou me encarando séria.
Bailey: — Não. Ontem eu não sei o que deu em mim! Eu me estressei, pelo simples fato de só uma única pessoa saber meu nome e... Deixa. Me desculpa. – falo olhando em seus olhos.
Shivani: — Eu te desculpo, mas é muito difícil saber lidar com você! Você uma hora está bravo, se irrita comigo, outra hora você tá carinhoso, gentil, me elogia, enfim. Ontem eu só perguntei seu nome e você se irritou, tudo bem que eu entrei demais na sua privacidade mas mesmo assim. – fala e se vira voltando a fazer o mingau.
Bailey: — Me desculpa! Eu estou tentando mudar pra gente conseguir ficar junto, eu estou deixando aquele meu lado "coringa" de ser para poder ficar com você. Eu quero ser eu mesmo, eu quero ser o Bailey ao seu lado. Então me desculpa. – falo a olhando enquanto a mesma estava de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...