𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Eram mais ou menos 13:12 quando terminamos de fazer o almoço. Eu me ofereci para lavar a louça enquanto Dona Maria estava guardando tudo que usamos para fazer o almoço.
D. Maria: — Bom eu vou ir limpar o banheiro da parte de cima, qualquer coisa pode me chamar. – ela diz.
Shivani: — Pode ir Dona Maria, qualquer eu a chamo. – digo lavando a louça.
D. Maria: — Daqui a pouco o Coringa vai chegar para almoçar, então se você quiser pode almoçar antes ou junto com ele tá bomm? – ela diz.
Shivani: — Tá bom. – respondo e ela sai da cozinha.
Quando ela saiu da cozinha eu continuei lavando a louça e depois de alguns minutos eu escuto o barulho da porta se abrindo, mas nem me importo muito.
Ouço passos vindo por trás de mim e logo sinto umas mãos quentes encostarem em minha cintura, sinto o seu cheiro já sabendo de quem se tratava.
Shivani: — Pode tirar a mão de mim por favor? – pergunto ainda lavando a louça.
Bailey: — Não. – ele me responde seco e eu prefiro não dizer nada. — Você que fez o almoço hoje? – ele me pergunta.
Shivani: — Não, eu só ajudei. – respondo seca também.
Bailey: — Vou te esperar para almoçar. – ele diz olhando o que era o almoço.
Shivani: — Não precisa, estou sem fome. – digo.
Bailey: — Não quero saber, vou ficar te esperando para almoçar só vou tomar um banho antes. – ele diz saindo da cozinha e eu não digo nada.
Termino de lavar a louça e começo a colocar o nosso almoço na mesa. Me sento na cadeira e fico esperando o mesmo de braços cruzados, escuto ele descer depois de alguns minutos e o mesmo se senta de frente para mim.
Ele estava como sempre com camisa jogada em seu ombro e seu tanquinho definido amostra. Ele começa a se servir enquanto eu fico só olhando para o nada.
Bailey: — Não vai se servir não? – ele pergunta.
Shivani: — Eu disse que não estava com fome! – respondo seca e o encaro.
Bailey: — Mas eu não quero saber se você está com fome ou não! – ele diz e eu bufo.
Comecei a me servir na maior mal vontade do mundo. Quando terminei de me servir comecei a comer calmamente e me lembrei que eu nem conversei com a Joalin.
Eu queria conversar com ela, mas não pelo celular e sim pessoalmente.
Shivani: — Coringa? – o chamo.
Bailey: — Fala. – ele responde.
Shivani: — Posso ir na Joalin? – pergunto com um pouco de receio.
Bailey: — Não. – ele responde.
Shivani: — Mas faz muito tempo que eu não converso com ela e... – ele me interrompe.
Bailey: — Pra isso que existe celular. – ele me responde seco.
Shivani: — Mas... – ele me interrompe.
Bailey: — Não quero saber, você não vai! – ele me responde sendo completamente grosso.
Ele me respondeu super grosso e eu não iria mais ficar na mesma mesa que ele aturando aquele seu mal humor eterno.
Me levantei sem dizer uma palavra e comecei a subir as escadas. O mesmo me chamou diversas vezes mas eu apenas o ignorei por completo.
Entrei no quarto e tranquei a porta e fiquei lá escutando música de boa. Depois de uns 30 minutos eu escuto o mesmo se despedir da Dona Maria e logo ouço a porta sendo aberta e depois fechada.
Shivani: — Essa é a minha chance. – falo comigo mesma e me levanto da cama indo até o meu guarda-roupa.
Peguei uma roupa linda e fui bem plena tomar o meu banho. Me arrumei toda e sinceramente eu estava gata.
Se o Coringa acha mesmo que eu vou ficar obedecendo ele, ele está muito enganado. Eu vou ir sim na casa da Joalin e eu vou passar o dia inteiro com ela.
Desço as escadas correndo e encontro Dona Maria limpando a sala, ela me olha e diz.
D. Maria: — Você está linda minha filha. – ela diz sorrindo.
Shivani: — Obrigada! – respondo com um pequeno sorriso.
D. Maria: — Vai sair meu bem? – ela pergunta.
Shivani: — Sim vou sair, vou ir na casa de uma amiga. – digo sorrindo e indo em direção a porta. — A se o Coringa perguntar por mim, avisa a ele que eu fui me divertir! – falo sorrindo.
D. Maria: — Pode deixar minha filha! – ela diz sorrindo e eu saio de lá.
—————————
Notas finais:A Shivani,Noah e Bailey vão se fuder MUITO nos próximos 20 caps 👐😍
Uns spoilers aí:
Bailey vai se arrepender de uma merda que ele fez.
Shivani vai ser patroa.
Talvez Josh possa ser talarico...
🤱🏾🤱🏾🤱🏾🤱🏾🤱🏾🤱🏾🤱🏾, Entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...