Capítulo 5

5.7K 258 232
                                    


𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥:

18+

Enquanto nos beijavamos levo uma de minhas mãos até a barra de sua camiseta e o mesmo me olha quando finaliza o beijo. Peço permissão com o olhar para poder tirar sua camiseta e o mesmo assente e começa a beijar meu pescoço.

Vou subindo sua camiseta devagar enquanto o mesmo deixava alguns chupões em meu pescoço. Chego com a camiseta na barra de seus braços e o mesmo se afasta me deixando retirar sua camiseta por completo.

Olho para o seu abdômen definido e modo de leve meu lábio inferior.

Senhor eu necessito que esse homem me coma de todas as maneiras possíveis!

O mesmo volta sua atenção a mim e estende uma de suas mãos me fazendo eu me sentar em sua cama. O mesmo fica de joelhos em minha frente e logo sinto suas mãos tocarem em meus ombros e ele logo afasta a peça jeans que eu estava usando a fazendo cair sobe meus braços. Ele acaba de retirar minha naquela jeans e logo volta a me encarar.

Ele fica me olhando, olhando, mas me olhando com desejo. Ele toca levemente na barra de minha blusa e me olha fixo sem desviar seu olhar do meu por um segundo. Ele começa a retirar minha blusa calmamente e quando ele chega em meus seios eu levanto meus braços e o mesmo acaba de tirar minha blusa e abre um sorriso malicioso ao olhar meus seios.

Ele me beija e eu desço minhas mãos devagar e logo acho a barra de sua calça. Quando eu vou toca-la o mesmo segura meu pulso e sussurra entre o beijo.

Bailey: — Mas que morena atrevida. – ele diz me fazendo revirar os olhos.

Ele me olha sorrindo e diz.

Bailey: — Eu primeiro, depois você. – ele diz e eu não sei o que me deu mas eu assenti com a cabeça concordando com o que ele havia acabado de falar.

Ele volta a beijar meu pescoço, só que agora ele vai descendo até chegar em meus seios. Olho para baixo e vejo que o mesmo me olhou antes de beijar meu seio e deixar um pequeno chupão no mesmo.

Arfei com o seu ato e ele fez o mesmo no outro seio e depois continuou descendo com seus beijos enquanto me deitava novamente em sua cama. Sinto ele depositar um beijo acima de minha intimidade e logo sinto suas mãos grandes tocarem no zíper de minha saia.

Ele me olha e começa a descer calmamente o zíper da minha saia sem tirar seus olhos dos meus. Quando ele acaba de abrir meu zíper ele logo puxa minha saia para baixo a retirando por completo de meu corpo, me fazendo ficar só com a minha lingerie preta em meu corpo.

Quando ele acaba de retirar minha saia ele a joga em qualquer lugar do chão de seu quarto e volta sua atenção a mim.

Ele vem se deitando por cima de mim sem soltar seu peso sobre mim. Ele olha para os meus seios e depois volta a olhar para o rosto e fica me encarando.

Bailey: — Você é tão gostosa morena. – ele sussurra em meu ouvido e morde a mandíbula de minha orelha me fazendo arfar.

Bailey: — Você é tão linda, morena. – ele diz baixo e me olha e eu abro um sorriso ao escutar aquelas palavras saírem de sua boca.

Eu tomo iniciativa dessa vez e começo outro beijo quente e intenso de vários que já demos apenas nesses 40 minutos estando aqui em seu quarto.

Inverto as posições ficando por cima do mesmo, e logo vejo um sorriso malicioso em seus lábios. Volto a beijar o mesmo e para provocar começo a dar umas reboladas em cima de seu membro.

Bailey: — Porra morena assim tu me fode. – ele diz soltando um baixo gemido rouco em seguida.

Shivani: — Acho melhor você me fuder, não acha? – digo e ele me olha dando um sorriso malicioso.

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora